Brusque contrata volante do Porto Alegre

Mais um volante chega ao Brusque hoje: é Carlos Alberto (Carlos Aberto Escouto Franco, 31 anos, 1,81m e 75kg). Iniciou carreira no Santa Cruz. Em 2002 e 2003, defendeu, respectivamente, os clubes colombianos do Atlético Caramanga e Deportivo Pasto. Em 2004 foi campeão pernambucano com o Náutico. No ano seguinte defendeu o Ceará. Em 2006 voltou ao futebol gaúcho, quando jogou pelo Caxias. Após, em 2007 vestiu a camisa do Santa Cruz e do Esportivo.

No ano de 2008 jogou pelo Santa Cruz e também pelo Avenida, onde conseguiu o acesso à primeira divisão do futebol do Rio Grande do Sul. Ano passado estava no Pelotas, e estava disputando o Campeonato Gaúcho pelo Porto Alegre.

Comentários

  1. Ótimo reforço para levar o Brusc(ão) à Segundona do Catarinense em 2011.

    ResponderExcluir
  2. daril foi pro avenida, e o porto alegre eh o antepenultimo do gauchao.

    ResponderExcluir
  3. VEio do Porto Alegre - Penultimo colocado do gauchão

    Helio Vieira, o tecnico - Ultimo colocado do gauchão

    Leandro Leite Veio do Americano - Ultimo colocado do carioca

    ResponderExcluir
  4. Errada minha... americano e porto alegre venceram nas ultimas rodadas então americano penultimo e porto alegre antepenultimo!!

    Quem sera que indicou José Mourinho, Fabio Capello ou Felipão novamente!!

    ResponderExcluir
  5. nao quero cornetar, mas ta dificil. tomara q a maxima prevaleça.. os ultimos serão os primeiros.

    e vao mandar o sergio embora, e ficamos sem reserva de novo, tendo q improvisar o pereira.

    ResponderExcluir
  6. Pq não trazem o Xaro (LE, Pelotas) que todo mundo viu q é bom ano passado na Serie D!

    ResponderExcluir
  7. O tal do Gustavo Tormena entrou no Bid pro Brusque na quinta feira dia 11/02......

    ResponderExcluir
  8. melhor que o Daril o Guto é

    ResponderExcluir
  9. Que gente meu Deus! Os metroxa e invejosos continuam poluindo o blog.

    Força Bruscão e Presidente Danilo!! A contratação dos 2 volantes está muito correta.

    Precisamos arrumar a cozinha e parar de tomar gols.

    Presidente, um grande abraço e parabéns pelas contratações.

    Dando certo ou não, estamos com VC!!

    ResponderExcluir
  10. Ouvi hoje de tarde uma entrevista do Presidente Danilo para a Radio Araguaia, bastante chateado com algumas criticas.

    Salientou as conquistas do Brusque nesses 2 anos de administração: 7 competições, 3 titulos. Nas outras 4 competições, participação normal, nem tão ruim nem boa. Média mais do que boa.

    Falou ainda dos resultados do trabalho: numero de associados recorde na história do BFC, venda de camisas recorde, maior média de publico da história do Brusque, maior adesão de empresários conseguida até hoje, dentre outras.

    Chamou atenção daqueles que esperaram 2 anos pra criticar duramente a diretoria, aproveitando a má fase do clube e querendo destruir tudo que foi feito até agora.

    Dou total razão ao presidente. Tudo que falou está correto, exceto uma coisa: está dando importância demais para uns poucos que colocam criticas destrutivas. Uma minoria, sem dúvida. Não devem passar de 50 entre mais de 5.000 torcedores do Brusque. Portanto, menos de 1% do total.

    Considero que todas as minhas criticas até agora foram construtivas. Como falei noutro comentário, quem mexe com futebol tem que saber aceitar as criticas, construtivas ou não, e saber avaliar a importância e amplitude das criticas destrutivas.

    Existe gente espirito de porco que só querem tumultual, e não se pode dar importância tão grande assim para uma minoria.

    Um time pra se dar bem tem que partir de um princípio: não adianta nem ter ataque e meio de campo quando o sistema defensivo toma mais de 2 gols por jogo em média. Tem que arrumar essa cozinha.

    O Metropolitano tem o pior ataque da competição, mas é a defesa que menos tomou gols. Por isso está nas finais. Basta ganhar os jogos de 1x0, empatar de 0x0 ou 1x1 pra chegar entre os 4.

    Graças a Deus a direção e comissão técnica se deram conta que o time precisa de 2 volantes. A invenção do Professor Pardal de colocar o Pereira de volante foi um desastre, assim como tantos outros coelhos que tirava da cartola em quase todos os jogos. O Pereira pode ser um bom lateral, mas não sabe jogar de volante.

    O Brusque precisa de pelo menos mais 1 zagueiro bom. Parece que está vindo um tal de Gustavo. Não conheço, mas se for bom será bem vindo. Precisamos muito.

    Precisamos muito também de um lateral esquerdo (é óbvio), de um meia de ligação e de um meia atacante. Tem que agir rápido. Nessas alturas não adianta: pra ter qualidade, não ser rebaixado e trazer de volta a torcida pro estádio precisa pagar bem pra todos que forem contratados. Todos precisam ganhar acima de R$ 10 mil. Por menos que isso só vem bucha.

    Presidente, sabemos da sua competência e dedicação ao clube. Todos nós torcedores do Brusque só temos que agradecer a esses heróis que tornaram possível futebol na cidade.

    Boa sorte no trabalho Presidente!

    ResponderExcluir
  11. Bom, cada um fala o que quer, mas ja sair corneteando antes mesmo do cara estreaar é dose....
    Pelo que foi apresentado ai no histórico pelo Rodrigo, se trata de um bom volante, já o leandro era um líder dentro do time do Americano, a posição de seus ex-clubes na tabela não significa que sejam jogadores ruins....
    Ah só pra lembrar os cornetas de plantão, inteligentíssimos, sempre atualisados, não deve ser novidade que o Heraldo por exemplo é artilheiro do Campeonato Gaúcho e saiu daqui do mesmo jeito que esses caras tão chegando, ou seja, sendo chingado...
    Vamos ver o que os caras sabem dentro de campo galera, depois comentem em cima de fatos não de previsões catastróficas sem fundamento..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019