Brusque: Leandro Leite é primeiro reforço para o returno

Obrigado ao Silvio Kohler, sempre atento, que mandou a notícia pro Blog. Checando as notícias do futebol carioca, achou matéria do site "Ururau", informando que o Brusque contratou o meia Leandro Leite (Leandro Leite Mateus, 27 anos, 1,81m e 75 kg) que estava jogando o Campeonato Carioca pelo Americano. Também jogou no Bahia, Gama, Ceilândia-DF, e no Atlético-GO.

O atleta jogou as sete partidas do time de Campos na Taça Guanabara, e chega segunda ao Augusto Bauer. A diretoria escondeu o nome do reforço, mas a imprensa carioca nos ajudou.

Comentários

  1. 15 mil por mes, sera que o bfc ta pagando isso? pelo amor de deus, que seja um bom volante, q acerte os passes e saiba marcar.

    ResponderExcluir
  2. Pelo que sei o Leandro Leite não é volante, é meia. Vamos esperar as outras contratações e as dispensas. Tem pelo menos 3 ou 4 que precisam pegar a barca. Os jogadores da base devem ficar no Brusque. Quem sabe o Hélio encontre a função correta pro William.

    Achei que mesmo perdendo pro Metro, foi a melhor exibição do Brusque em casa. Tomou só 1 gol, quando a média é mais de 2 por jogo. Perdeu várias chances de gol graças ao João Paulo que salvou o Metro de um emapate ou até derrota.

    O time mostrou mais organização em campo, e o defesa ficou mais protegida com os 2 volantes e o Pereira pela direita. O Brusque precisa urgente de mais 1 ou 2 volantes. Eu dispensaria o Daril.

    Vamos esperar que as coisas comecem a mudar e dar certo a partir do jogo em Imbituba. Apesar do desempenho ruim no Avenida, acredito no trabalho do Hélio.

    Boa sorte amanhã.

    ResponderExcluir
  3. Acabei de consultar o histórico. Ele é volante mesmo, e vem muito bem recomendado pela imprensa. Ótima contratação, pra uma posição fundamental.

    http://www.ururau.com.br/esportepg.php?noticia=3406&ID32fdab6559cdfa4f167f8c31b9199643

    ResponderExcluir
  4. Mais um carioca malandro.

    ResponderExcluir
  5. Pelo que ouvi, vem muito bem recomendado, ele é volante, jogou todos os jogos do carioca e em todas as partidas, atuou como capitão do Americano! Não vem ganhando isso tudo que alguém falou ali em cima. Deve chegar semana que vem mais 4 reforços. E a barca deve zarpa na quarta feira, escutei que vai 5 aletas do BFC pra vala. Gostei da atitude da diretoria, o time não encaixou no turno, então é isso ai, arruma o que tem que arrumar e bola pra frente! Parabéns e que o returno chegamos entre os 4 primeiros. Vamo vamo Bruscão...

    ResponderExcluir
  6. Daril pediu dispensa, parabens por estar com o desconfiometro ligado

    ResponderExcluir
  7. O salário é 15 mil + moradia. Está no site. Pra conseguir dar um jeito na situação, todas as contratações devem ser nessa faixa de valor, entre 10 e 15 mil.

    Na minha opinião 4 jogadores: mais um volante, um lateral esquerdo, um meia e um atacante.

    Tá muito certo. Caro mesmo é cair pra segunda.

    ResponderExcluir
  8. Quem são os 5 atletas? Daril, Denio, Jonatas, Tom... não sei quem é o outro. Luiz Henrique? Paulinho, que tem contrato só até maio?

    Não acredito que William, Valdo, João Neto e Leonardo sejam dispensados. Eu não dispensaria.

    ResponderExcluir
  9. Daril pediu dispensa, parabens por estar com o desconfiometro ligado [2]

    Pede pro Suca (que indicou) levar pra Chapecoense.

    ResponderExcluir
  10. por que não buscam o baiano? com esse leandro leite forma uma dupla boa de volantes. tem raça, tipo xipote.

    ResponderExcluir
  11. Valeu Rodrigo! É... Está corrido como sempre, mas vamos nessa, peguei 'essa' quando analisava a Segundona e a Terceirona Carioca que deverão ter o inicio transferido para Maio ou Junho por conta do Alfredo Sampaio=Saferj. Ele jogou no Goytacaz também, Bahia, etc... Ah.. o Josiel estreou no America e foi bem. Estão gostando dele por lá.

    ResponderExcluir
  12. um dos zagueiros deve sair, o bfc contratou o gustavo tormena, 20 anos e que eh da guabiruba, fez base no inter, e juventude, e tava na belgica. como o bfc deve jogar com 2 zagueiros, nao a necessidade de ter seis zagueiros no elenco. assim deve sobrar pro luiz henrique ou cris, mais pro luiz.

    ResponderExcluir
  13. Agora sim !!!
    Vamos ser campeões!!!!

    ResponderExcluir
  14. hahahahahahahahahahahahah

    Não vai nem fazer cosquinha...

    ResponderExcluir
  15. nao se proculpem torsedores do bfc!!!
    o cara e fera e vale o que ganha....
    por isso ja chama refoço,vem pra faser a diferença
    acompanho des que começou no anapolis,e logo gama e etc e seu historico e exelente
    e tambem quero diser que o bfc ganhou mais um torcedor abraço pra todos os torcedores !!!
    sorte leandro

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019