Brusque traz atacante Diogo, e goleiro discute com técnico

(notícia corrigida - 20/02)

O Brusque teve um dia movimentado hoje. Primeiro, a diretoria anunciou mais um reforço para o returno: é o meia Diogo (foto), de 28 anos, ex-América-RN, Ferroviário-CE, Central-PE e Cabofriense-RJ.

O outro fato do dia aconteceu no treinamento coletivo. O goleiro Fabiano Heves não gostou de ser colocado no time reserva pelo técnico Hélio Vieira. Ele acabou discutindo com o treinador, e no final do treino foi conversar com membros da diretoria, para expressar sua insatisfação. Fabiano falhou no terceiro gol do Imbituba, e mostrou outras escorregadas no primeiro turno. Para quem veio com a fama de quem passou até por seleção brasileira de base, convenhamos que ele está devendo.

Comentários

  1. Na minha opinião ta devendo sim, mas mesmo que eu esteja errado, o goleiro ou qualquer jogador não tem que discutir com o tecnico, quem decide e ele.
    Ai ja da pra ver quem e o cara.

    ResponderExcluir
  2. e foi pego no celebration ontem...mas pra la do que pra ca...membro da diretoria que deu o flagra...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. fora fabiano heves, se cada um for discutir com o tecnico e ir falar com diretoria pq foi pra reserva todo o dia vai ter fila.

    babaca q se axa mto, e nao faz defesa dificil.

    boa sorte pro diogo, mas eu tenho um pre conceito com jogador do norte nordeste, q eh melhor ficar quieto pq ja tem corneta de mais aqui.

    no segundo turno saberemos quem são os torcedores de verdade.

    ResponderExcluir
  5. pq n tentam trazer o alessandro de volta, ta na reserva do ibirama

    ResponderExcluir
  6. BOA SORTE DIOGO.

    CAPRICHA GURI.

    ResponderExcluir
  7. Não estou aqui para criticar e sim para expressar minha opinião..
    Acho que esse novo ténico Hélio Vieira muito mais mala que o Fabiano,afinal um homem que vem com 6 derrotas consecutivas não é tão bom assim pra criticar alguém...sim,houve falhas,mais não somente as do Fabiano...afinal o time não é formado apenas por um goleiro,temos jogadores em campo que não estão honrrando a camisa do nosso bruscão,ganham e não fazem por merecer,geralmente estou nos treinos e vejo quem treina ou não,tem "jogador" que vai lá,olha,da uma voltinha e se manda,parece turista,já quanto ao Fabiano que VC'S tanto querem que saia esta sempre nos treinos,ali,fazendo sol ou chuva,está lá treinando..ninguém é obrigado a agradar a todos,afinal se nem Jesus agradou a todos quem é ele para agradar não é mesmo,mais respeito e um pouco que bom senso os torcedores tem que ter,o que ele faz ou deixa de fazer na vida pessoal dele ninguém tem nada haver com isso,a vida é dele e ele faz o que bem entender,agora críticas construtivas que venham a melhorar a situação do Brusque serão bem vindas,afinal se o ex-goleiro do Brusque,Alessandro fosse tão bom não sairia do time,o clube pagaria bem mais a ele,é sinal que ele também não faz tanta falta assim...já pararam pra pensar nisso também!!

    ResponderExcluir
  8. Esse Diogo será mais uma aposta frustada do nosso Bruscão. Será mais um Fatori, e esse outro menino que esta ai. Se o Brusque precisa de um camisa 10 não será esse o cara, pois 23 é menino ainda. Porque o América não ficou com ele? Ouvi ontem na rádio que o Brusque quer trazer outro jogador do Rio. Chega de cariocas, já tem dois, um (Teti) veio como a salvação da pátria, mas nada fez, e agora chega outro com o mesmo proposito. Jogador bom clube nenhum libera no meio do campeonato, senão para um grande clube.

    Nossa diretoria tá perdidaça. Tá dando tiro pra tudo que é lado. Senti cheiro de rebaixamento.

    ResponderExcluir
  9. Acho que trazer o Alessandro de volta seria uma boa. Fabiano vem falhando seguidamente. Com o salario que o Brusque está pagando pro Fabiano. com certeza traz o Alessandro de volta.

    Tem que dar o troco pro pastor trairão.

    Gostei da atitude do Hélio Vieira. Tomara que faça o mesmo com outros como Marcelo e Pereira que estão devendo a muito tempo.

    ResponderExcluir
  10. alessandro de volta já!!!

    ResponderExcluir
  11. po vcs corneta d+ vcs ja pararam pra pensar de quem vcs corneta estao se dando bem em outros clubes ? sera que sao os jogadores que sao ruins , nao seria o esquema do treinador? eraldo artilheiro do gauchao, flavio guilherme é o vice, o felipe oliveira do catarinensse, po vamos acreditar meu animo vamos dar apoio ao nossos jogadores vamos torcer pra que eles se doe , vamos colocar aki palavras de superaçao nao de desanimo abraço a todos

    ResponderExcluir
  12. PARABENS AOS CORNETAS , E PRICIPALMENTE AO RODRIGO POR DEIXAR PUBLICAR QUALQUER COISA, AS VEZES , BESTEIRAS DE PESSOAS QUE NEM SABEM O QUE E FUTEBOL.
    O QUE ESTOU FALANDO ? E SO LER A COLUNA DO CLAUDIO NO SANTA DESSE SABADO 20/02 PARA SABER.
    SE O DANILO SAIR ESSES IDIOTAS QUE COSTUMAM SAIR DEVIAN FAZER UMA COMISSAO DE IDIOTAS E TOCAR O BRUSQUE.QUEM SABE DA CERTO.

    ResponderExcluir
  13. É isso ai....

    É o Bruscâo rumo a....

    SEGUNDA DIVISÃO .......

    Joga só em 2011.

    ResponderExcluir
  14. Esse fabiano é um piruzero ! baladero tbm !ele e monte de gente ! o Fabiano tem q sair nao interresa se o tecnico veio de RS com 6derrotas se a diretoria trouxe vamu ter q aguentar agora fica brabo pq foi pra reserva (é muito amador) se ele treina de baixo de sol e chuva danase na hora do vamu ver ele nao pega nada !! tem q sair é malero ja bateu boca com os cara ai atras do gol ! tem q sair sim

    ResponderExcluir
  15. Racha no elenco?
    Troca de treinador?
    Diretoria chateada?
    Estrelismo de boleiro?



    Segundona a Vistaaa!!!

    ResponderExcluir
  16. Pq n tentam trazer o alessandro de volta, ta na reserva do ibirama.? [2]

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019