Criciúma vence um desestruturado Brusque

Escrevo este post na segunda-feira, então não vou dedicar tanto espaço assim pra falar do jogo de sábado. Resumidamente, a partida do Heriberto Hulse foi de duas equipes ruins. Nem o Criciúma, e muito menos o Brusque, mostraram ser times de chegada. O goleiro do Brusque apareceu bem, os dois times colocaram bolas na trave, e o árbitro não marcou um pênalti de cada lado. Vitória merecida do Tigre, mas reforço: falta muita coisa para o Criciúma ser um time bom. O técnico Vilsão, pelo menos, conseguiu ter algumas noites de sono, pois venceu.

Bom, como já foi escrito aqui no Blog, a diretoria deu uma chance para o técnico Suca. O prazo era o jogo de Criciúma, e a derrota veio. Se o comando do clube tiver palavra, teremos novidades nesta segunda. Quanto ao Suca, acho ele uma pessoa muito séria, profissional, e que comandou uma sequencia vitoriosa no clube. Mas também eu sou adepto do uso dos ciclos no futebol. Ou seja: o ciclo de Suca no Bruscão, que dura quase dois anos, está chegando ao final, o que não quer dizer que ele venha a voltar no futuro. O clube sentia os efeitos da sua permanência. Talvez o técnico não saiba, mas teve jogador que foi reclamar para a diretoria que o time estava desorganizado em campo. Da mesma forma, o time está enjoado da mesmice do Valdo, Paulinho, Tom, William e outros, que treinam, entram em campo e não ajudam em nada. Definitivamente, o Brusque precisa de um fato novo.

Com os resultados de hoje, o Brusque ainda depende só de si para classificar. Está 3 pontos atrás de Metropolitano e Imbituba, que coincidentemente são os seus dois próximos adversários, quarta e sábado. Se vencer as duas, está entre os classificados.

Mas uma coisa me preocupa: os outros times estão crescendo e encaixando o seu jogo. O Bruscão estancou. Tem reunião marcada para a manhã de hoje (segunda) e vamos ver o que acontece. Uma coisa precisa de muita atenção: a distância da zona de classificação é de 3 pontos, mas a zona de rebaixamento está mais perto, a dois. Ficaremos de olho.

Ainda hoje, uma análise da classificação e outras noticias. Perdão pelo pequeno afastamento do espaço. Já está tudo em ordem.

Comentários

  1. Essa reunião já deveria ter sido feita no domingo. A lentidão é a principal característica da diretoria.

    Hoje de manhã já deveria ser apresentado o novo técnico para começar a trabalhar. O jogo de quarta tá aí. Contra o Metro, que goleou aquele time que deu um banho do bola no Brusque.

    Acho muito difícil o Brusque ganhar do Metro. Existe uma diferença muito grande entre os 2 planteis. O Metro é muito, mas muito melhor.

    Antes do final desse primeiro turno, o Brusque vai estar na zona de rebaixamento. Figueirense, Criciuma e Chapecoense estão um pouco atrás e vão crescer. Nenhum dos 3 é candidato a rebaixamento pq tem cacife.

    Imbitube e Metro estão disparando na frente, rumo a classificação. Quem sobra? Brusque e Juventus.

    ResponderExcluir
  2. Apesar dos resultados negativos nessas duas últimas rodadas, eu sempre fui positivio na vida e acredito na classificação do Brusque para as semi finais do turno. Se sair o Suca, que não consegue posicionar o time em campo, já vai melhorar tudo, e com o novo técnico pode vir mais uns dois jogadores! Ganhar o clássico é fundamental para a recuperação, nada melhor do que um jogo contra o Metro para a reabilitação, é jogo de vida ou morte para o BUSCÃO, vencendo esse jogo, vamos para cima do Imbituba buscar a classificação. Nada impossivel, classificação muito bem palpavel.
    Eu acredito!

    ResponderExcluir
  3. Metro é muito melhor do que o Brusque? kkkkk. Tu vai ver quarta feira. Lá a única coisa que eles tem mais do a gente é dinheiro para montar time ruim e frustação, porque de resto damo um banho neles, começando por Títulos! Vaza metroxa.

    ResponderExcluir
  4. Rodrigo,

    Quanto o Brusque levou ( R$ ) com a negociação do Bitencourt ?

    ResponderExcluir
  5. É só ganhar dos metroxas que a situação do Brusque FC volta ao normal. Pois a classificação vai ficar entre Brusque e Imbituba na última rodada. O

    O metroxa tem nada mais nada menos, do que o Avai na última rodada na Ressacada.

    Cuidado com o Brusquinho, tamo peleando, mais tamo vivo.

    Nunca gaharam nada ooooo
    Nunca gaharam nada ooooo
    Nunca gaharam nada ooooo

    ResponderExcluir
  6. Não é do meu interesse, mais pelo que sei o Bitencourt foi emprestado por 4 meses pelo Joinville de graça. Por enquanto ninguém ganhou nada com aquele perna de pau. Em 6 meses o perna de apu não fez 1 gol no Joinville.

    ResponderExcluir
  7. jogar o classico com tecnico interino, tenho medo.

    ResponderExcluir
  8. E o tal VIOLA ???

    Foi bom negócio mesmo ???

    Um jogador que só reclama... só fala... reclama de tudo... etc..

    VAI JOGAR BOLA !!!

    ResponderExcluir
  9. verdade, no jogo contra o criciuma ele me irritou. em vez de jogar so ficava reclamando caindo de maduro no chao errando tudo.

    volta pra tua terra

    ResponderExcluir
  10. Só espero que a direção não resolva trazer o Belmonte. Aí sim vamos trocar 6 por meia dúzia. Com o Belmonte não escapamos da segunda divisão.

    ResponderExcluir
  11. Ele tomou um cartão proposital contra o Criciuma e vai tomar outro no jogo contra o Metro pra ir desfilar no Gaviões.

    Quando pensa que chegou, já fomos e voltamos 2 vezes. Aqui ninguém é burro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019