Depois de reunião, Suca está "prestigiado" no cargo

Depois de três reuniões, uma depois do jogo de ontem que terminou as 2 da madrugada, outra na manhã de hoje entre os diretores, e mais uma no fim da tarde de hoje com o técnico Suca, a diretoria do Brusque resolveu permanecer com a comissão técnica, pelo menos até o jogo de sábado, contra o Criciúma. O presidente Danilo Rezini usou aquele famoso termo que quem conhece futebol sabe o que é: "o técnico Suca está prestigiado pela diretoria".

Se a diretoria resolveu assim, beleza. Não falamos mais no assunto e vamos pro jogo de Criciúma. Agora, foram reuniões e mais reuniões feitas, para não mudar nada. Deverão haver dispensas na semana que vem, e novas contratações virão. Mas nada que mude o cenário do time para o jogo do Heriberto Hulse.

Agora, se o presidente disse que Suca está prestigiado, é sinal que mudanças deverão acontecer se o Brusque perder para o Tigre. Se bem que eu acho que o problema, definitivamente, não é treinador.

Comentários

  1. Boa Danilo, assim todos vão pro jogo contra o Criciuma dando o melhor de si, sabendo que aquele que bobiar la ja era.
    O negócio é o seguinte, o cara ganha pra trabalhar, se quiser vida boa vai arrumar emprego testador de colchões

    ResponderExcluir
  2. Uma enxurrada de erros. Só no jogo de ontem:

    1) Abriu mão de uma ala direito pra colocar o Paulinho totalmente fora de posição. Nunca deu certo jogando como ala em jogo nenhum. Pouco depois queima uma substituição e coloca o João Neto que pelo menos é lateral de ofício no lugar. Ainda tinha a opção do Pereira.

    2) Quando o time estava totalmente dominado, perdendo todas as jogadas no meio de campo, tira um jogador de meio de campo pra colocar mais um atacante. Assim ficou totalmente sem meio de campo com 3 atacantes inoperantes. Colocou o Valdo em vez do William ou até o Sérgio.

    3) Tirou o melhor jogador do Brusque em campo (Lorival) alegando que ele estava cansado. Pouco antes disso, o Lorival tinha feito uma ótima jogada. Eu acho que não estava cansado, mas mesmo cansado é muito mais jogador que o Valdo.

    Acabou com o meio de campo e o ataque do Brusque.

    Fazem quatro competições que a defesa do Brusque está sempre entre as piores (várias goledas na Copa SC), e esse homem não consegue arrumar o setor defensivo.

    A cada jogo tira um coelho da cartola, mudando esquema tático sem treinar, colocando jogadores fora de posição para fazer funções que são conversadas só na preleção, pouco antes do jogo.

    Indicou jogadores muito ruins para o BFC, dizendo ser de sua confiança, como o Luiz Henrique e Daril.

    Enfim, acho que não dá mais.

    ResponderExcluir
  3. André, parabéns pela franquesa na entrevista. Transparência é tudo.

    Falou nas entrelinhas que a direção está questionando o trabalho do Suca. Falou também que foram ventilados nomes de outros técnicos. Não vou citar os nomes mas são bons.

    Um novo técnico é sempre um fator de motivação para o plantel. Quando não está dando certo, quanto antes sair melhor.

    ResponderExcluir
  4. Quando o William entrou o meio de campo do Brusque já estava destruido com aquela mancada de colocar o Valdo. E outra pior de tirar o Lorival.

    ResponderExcluir
  5. o brusque só não está mais próximo ainda da zona de rebaixamento pq conseguiu um milagre naquele gol aos 48 minutos contra o horrível figueirense, naquele jogo horroroso.

    as 3 partidas que jogou em casa foram simplesmente ridículas. um bando sem nenhuma organização.

    o juventus é time bebado, é só bater que cai. a chapecoense perdeu pra ela mesma naquele jogo em Chapecó.

    pelo menos a sorte tá do nosso lado, senão a coisa tava muito mais preta.

    ResponderExcluir
  6. Se bem que eu acho que o problema, definitivamente, não é treinador.

    depois de ver as 3 partidas terríveis que o brusque fez dentro de casa, sem nenhuma organização tática, parecendo um bando de jogadores perdidos vc ainda acha que o problema não é o técnico?

    certo está o xirú. no comentario de hoje, mandou a defesa do brusque atacar os jogadores adversários dando até chute na orelha.

    dizer isso para uma defesa que teve recorde de expulsões e cartões amarelos é uma coisa muito sábia mesmo. coisa pra comentarista nenhum botar defeito.

    ta certo xirú. ensina pra eles o que devem fazer para aumentar mais ainda os cartões e expulsões. viva o xirú.

    ResponderExcluir
  7. Como são chatos esses caras que só sabem reclamar... o Suca eh um baita técnico, o Daril não é ruim como estão dizendo, e o Willian só deixou de jogar um bom futebol pq não ta sendo utilizado na posição certa. O grande problema eh que o time do brusque é mt limitado, e querendo ou não faltam peças. O paulinho não se encaixou na lateral, e as alterações não devem ser levadas só no "tirou o melhor em campo". Temos que saber que jogadores são seres humanos e também cansam.

    Axo que o melhor a fazer agora era essa cambada de corneteiros parar de reclamar e apoiar um pouco o time, senão a moral vai lá embaixo, aí não tem troca de treinador que resolva...

    ResponderExcluir
  8. não sei se essa sorte toda que o brusque esta tendo vai durar muito tempo ainda. tomara que sim.

    ResponderExcluir
  9. axo q o suca nao eh o problema.

    vamos esperar pra ver o tabalho do novo tecnico que esta por vir. clima pessado para o jogo de criciuma.

    ResponderExcluir
  10. acredito no trabalho do suca...soh tem que deixar de inventar coisas do arco da velha, fazendo o arroz com feijao ja ta bom, a boleirada começar a correr e o goleiro fabiano deixar de ser mala e começar a ficar mais quieto, enquanto eh tempo...

    ResponderExcluir
  11. O Suca é o problema sim senhor. O time é bom se todos jogarem nas suas posições corretas, mas o cara tá perdidaço, a cada jogo inventa uma coisa diferente. Nossa diretoria já demorou pra manda-lo embora. Acho que até os jogadores não aguentam mais ele. Ele só pensa no futuro dele e o clube que se fôda.

    ResponderExcluir
  12. Fica SUCA!!

    diretoria pissou na bola, esse negocio de fazer reunioes, na frente da imprensa, e depois dizer que se o suca perder em criciuma ta fora, eh arrumar pressão pro time e pro treinador de forma desnecessária.

    a minha duvida eh a seguinte. se o bfc tivesse vendido os 3 jogos em casa e perdido os 3 foras, ou seja, estaria com a mesma pontuação, será q estariam querendo a cabeça do suca?

    falta planejamento pra diretoria.

    jogaram uma pressao pro suca que ele nao gostou, axo q se ele ganhar do criciuma e receber uma proposta do mesmo criciuma o suca vai sair do brusque.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo das 09:47
    Ninguém quer o Suca, ou você acha que se tivesse uma proposta já não teria se mandado daqui.

    ResponderExcluir
  14. jogaram uma pressao pro suca que ele nao gostou, axo q se ele ganhar do criciuma e receber uma proposta do mesmo criciuma o suca vai sair do brusque. [2]

    boa sorte.

    ResponderExcluir
  15. PAULO SÉRGIO XIRÚ

    Estatística de cartões no Brusque

    Cartões amarelos: 25 em 6 jogos
    Cartões vermelhos: 4 em 6 jogos

    Por isso Xirú, você deve ensinar os jogadores a tomar mais cartões amarelos e vermelhos. Assim é bom porque o Brusque vai ter a cada jogo no mínimo um jogador expulso tres ou quatro pendurados e dois ou tres fora por causa de cartões.

    Nada melhor que ir para o ar e dizer pra eles darem chutes na orelha dos adversários.

    Parabéns pela percepção. É isso que os comentaristas devem fazer.

    ResponderExcluir
  16. Não concordo com o Rodrigo. Eu acho definitivamente que o problema é o tecnico sim e vou explicar porque.
    Em termos de elenco o BFC não está mal servido, tens vários jogadores de qualidade comprovada e com ótimas passagens em outras clubes e nosso elenco era bom também no Catarinense 2009 e na Série D era ótimo. ( o melhor que já tivemos na última década com certeza ).
    Mas o que acontece que o time não rende e não emplaca uma sequencia de vitórias ? Justamente sequencia a palavra que o Suca nunca ouviu falar. TODO jogo é um time diferente, com um esquema diferente.
    Por isso acho que uma mudança seria bom para o time e principalmente SEQUENCIA.

    ResponderExcluir
  17. será que existe algum clube no brasil com média de 4,9 cartões por jogo? com a palavra...

    desse jeito elenco de 35 é pouco. depois reclamam que não tem banco...

    ResponderExcluir
  18. no catarinense a média de cartões é alta, mas aqueles que disputam alguma coisa chegam perto de 3 no máximo em média por jogo.

    desvantagm do brusque, que tem o dobro da média. com relação a reclamar de banco, foi engano. só prova que não tem banco mesmo. quando 2 ou 3 ficam fora por causa de catão, acaba o time. muita sorte de não terem contusões.

    ResponderExcluir
  19. torcida do brusque é uma vergonha, so sabe reclamar. não cantam no jogo ( soh a tfi canta, mas soh quando o time ta bem), não participam do clube (conselho delibertativo), compram ingresso falsificado de cambista so pra nao esperar na fila, soh sabe cobrar e cornetar.vamos arregaçar as mangas pra depois cobrar. o time nao ganha em casa pq ninguem incentiva. o estadio eh um caldeirao e a torcida eh de bundão.
    logico que tem uma meia duzia que se salva, q apoia, ajuda a diretoria, partcipa, mas dos 5 mil q vao ao estadio tem uns 500 que sao assim, o resto eh suga sangue.
    o time soh depende di si pra se classificar, duas vitorias em tres jogos bastam, e tem gente reclamando do suca. bom eh o itamar que com mais dinheiro q o brusque montou um time inferior pro criciuma.

    ResponderExcluir
  20. RODRIGO!!!
    vc SABE ME DIZER SE VAI TER PPV AMANHA NO JOG DO BRUSCÃO?

    ResponderExcluir
  21. Nossa diretoria é amadora. Todos, todos que estão lá. Não tem nenhum boleirão malandro lá dentro que possa puxar as orelhas do treinador e jogadores. Nossa diretoria tem medo do treinador e dos medalhões do time.

    ResponderExcluir
  22. tem gente que ainda reclama da torcida, que lotou o estádio nos 3 jogos perdendo tempo, dinheiro e voltando pra casa extressado, em vez de ficar tomando uma gelada. torcida heróica! parabéns!!

    o suca esta treinando muito bem o time. a ponto de 3 ou 4 jogadores dizerem abertamente pra direção que o time está totalmente perdido em campo. pela sua argumentação o time também não precisa contratar.

    depois de ver tudo o que está acontecendo, tenho que concordar: você está totalmente certo. errados estão os cornetas que só reclamam.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019