Goleiro Fabiano quer deixar o Brusque

Jogador profissional precisa ter virtudes para vingar no futebol. E uma delas, é aceitar o banco de reservas, principalmente quando precisa reconhecer que está em má fase.

E não parece que isso esteja acontecendo com o goleiro Fabiano Heves, do Brusque. Ele ficou inconformado com o técnico Hélio Vieira, que o colocou no time reserva no treinamento da última sexta. Ele deixou o treino e foi conversar com a diretoria. Não treinou hoje e terá uma outra conversa com o presidente. Tudo indica que deverá deixar o clube.

Ele vinha apresentando falhas e deixou de ser confiável. O treinador tem razão em dar uma chance ao reserva Marimon. Mas quando o titular não aceita, a coisa fica insustentável.

Comentários

  1. babaca.. soh posso dizer isso. o time vive um mal momento, o treinador eh novo, quer fazer testes e o cara me resolve da piti, pq foi pro banco. quem nao pode esquentar banco, nao pode ser titular, futebol eh grupo, o fabiano nao ta pensando no grupo, entao vaza. ele eh um frustrado, surgiu no inter, jogou no parana, foi seleção brasileira de base e agora ta jogando em time da quarta divisão. frustrado, mediocre, que nao soube aproveitar as chances que teve. se o bfc eh pequeno demais pra vc, vaza

    ResponderExcluir
  2. Essa foi mais uma bucha que o Brusque trouxe, e a culpa pelas derrotas sempre estourava no Paulinho, Valdo, Tom etc.. Nada melhor que o tempo para algumas pessoas exergar o que as vezes esta na sua frente e não querem ver. Né mesmo senhor Rodrigo Santos.

    ResponderExcluir
  3. Deixou de ser confiável é um tanto exagerado.

    Quando foi confiável? Desde que chegou no Brusque tem feito defesas fáceis e tomado gols em todas as bolas difíceis.

    Isso sem contar com as falhas em bolas fáceis. Melhor tentar a sorte em outro lugar.

    Chegou a hora de dar o troco no pastor trairão e trazer o Alessandro de volta. Com uma boa proposta ele vem pra ser titular.

    ResponderExcluir
  4. Saber aproveitar as chances é uma coisa e ter competencia pra aproveitar é outra totalmente diferente. Sou mais a segunda hipótese.

    ResponderExcluir
  5. Já vai tarde, de mala, baladeiro e cachaceiro o time do Brusque tá cheio.

    Glauco

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus, depois de quase 3 anos tentando sem nunca dar certo, ainda tem gente que fala no Paulinho, Valdo, Tom...

    Quem gosta de tomar porrada é mulher de malandro. Chega.

    ResponderExcluir
  7. Ponto positivo: são importantes pra compor palntel.

    ResponderExcluir
  8. Rodrigo, por favor, não entendo como vc não fez um POST da meninda de ouro nos jogos abertos de 2009, Brusque está perdendo uma jóia dentro de Brusque, para outra Cidade Catarinense, ela foi nada mais nada menos do que medalhista de OURO no atletismo representando BRUSQUE. Tem algum problema vc colocar esse post???????????????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  9. A matéria das meninas vai no ar na TV hoje. Só tou tentando achar as atletas pra pegar a versão delas, antes de publicar.

    Mas tou trabalhando em cima disso.

    ResponderExcluir
  10. Valeu Rodrigo, esperamos um grande POST desse assunto do atletismo.

    ResponderExcluir
  11. Engraçado..facil falar dos outros..até hj nunca escutei ou vi alguém aceitar que esta ou deixa de estar errado...ninguém aceita uma critica..seja qualquer um,goleiro,atacante,quem for...ta certo Fabiano falhou em alguns gols,porém o time não colaborou muito,mais VC'S acham que um técnico que vem de um time que do qual perdeu 6 vezes consecutivas tem capacidade de opinar um alguma coisa..se ele fosse tão bom teria feito mudanças no time do qual ele era treinador anteriormente vizando a melhoria do time em qual atuava..acho que deveria mostrar que com um novo time sob sua direção,deveria mantê-lo para ter a certeza que era o técnico anterior que não sabia administrá-lo bem ou os jogadores que não estão em boa sintonia..um pessoa que critica um atleta tem que ter uma bela postura,coisa que o Sr. Hélio Viera não tem,me desculpe.
    Ainda acho que esse técnico será mais um fogo de palha pra o nosso time,afinal ganhando bem até eu posso ser um bom técnico,mais a cordialidade não conta?
    Isso tudo apenas é tempestade em copo d'água..o técnico esta fazendo tudo isso para aparecer na mídia,desequilibrando a estrutura do time..quero ver se no domingo contra o Avai a coisa vai mudar,pois ele sabe a responsabilidade que ele esta carregando...e se o Marimon falhar?
    Vai colocar o João Ricardo e assim sucessivamente...rsrsrs..ou ele vai concorrer a vaga de goleiro também?
    A Sr. Hélio Viera..cuidado,não meta os pés pelas mãos...

    ResponderExcluir
  12. O Fabiano é muito mala, não passa confiança, o dia que ele tiver a historia que o Alessandro teve no Brusque ele vai poder ficar brabo novamente. Todos nós sabemos que o Alessandro não é nenhum Julio Cesar, mas tras TRANQUILIDADE a zaga do Brusque. ALESSANDRO DE VOLTa JÁ!!

    Rodrigo o Alessandro já chegou a jogar alguma partida pelo Atletico de Ibirama, neste estadual?

    Juliano!

    ResponderExcluir
  13. Algum membro da diretoria me disse que o 3º goleiro passa mais confiança do que o Maribon

    ResponderExcluir
  14. Acabei de passar na frente da casa do jogador Leonardo, e quem tava lá comendo uma carne e tomando uma cervejinha? Sr. Fabiano Heves...e tem gente que acha que esse mala é bom ainda por cima.

    ResponderExcluir
  15. Essa torcida do Brusque é uma várzea mesmo. Ficam cuidando o que os caras comem. Antes era cachorro quente depois pizza agora estão comendo carne. Pelo menos o cardápio tá melhorando.
    Brusque não pode ter futebol profissional, quando não é a imprensa é a torcida se metendo na vida particular dos jogadores.
    AI TUDO É VÁRZEA!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Esse comentário acima está invertendo o sentido de VARZEA.

    Varzea é aturar jogadores profissionais que não mostram serviço e não cumprem as funções de jogador de futebol.

    Bebidas, festas e farras são imcompatíveis com a profissão de jogador. Parasitas sem vergonha.

    ResponderExcluir
  17. Rodrigo teus comentarios ai estão certinhos e APENAS descrevendo a realidade destes atletas. APOSTO com quem quiser ai que metade destes comentarios que tem aqui no Blog xingando rodrigo e a torcida "chamando de corneteiros" são os proprios jogadores que ao inves de ir treinar estao aqui deixando recadinho.....

    ResponderExcluir
  18. Conheço a maioria dos jogadores do Brusque, muitos são meus parceiros e digo uma coisa: ELES ESTÃO PREOCUPADISSIMOS COM O CONTEÚDO DESSE BLOG. O Fabiano já pediu pra ir embora de tão preocupado que ele está com as criticas. Vão se catar e postar mensagens de fundamento. Abre o olho Rodrigo, pois de tanta porcaria que você coloca no blog, quem entra aqui para ficar sabendo das noticias, vai parar, pois a maioria dos comentários é porcaria aqui.

    ResponderExcluir
  19. eu que sou atleta amador sei que se bebo hoje o efeito do alcool dura 72 horas no meu corpo, a distribuição de carboitrados que é energia para os treinos fica toda desregulada, portanto esse papo aí tem que ser banido daqui... jogador que quer ir pra balada e beber que va fazer isso em outro lugar!! [2]

    Como tem gente cega. Pelo jeito, aqueles que estão bebendo e indo pras festas estão PREOCUPADÍSSIMOS com o Brusque.

    Eu também.

    ResponderExcluir
  20. Marcio Kessler perto de acertar com o Brusque. Goleiraço. O Adriano Assis pode confirmar.

    Parabéns pela escolha direção do Brusque.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019