Imbituba 3x0 Brusque: Várzea e terror

Sábado de carnaval. Dia quente, com as principais cidades do litoral fervendo de tanta gente. E lá fui eu pra Imbituba, enfrentando um pequeno (para a proporção carnavalesca) congestionamento na Palhoça. 45 minutos antes do jogo, eu estava no Estádio Emília Rodrigues.

Acontece que alguma mente brilhante no Brusque achou que atravessar Imbituba e Laguna, e se hospedar em Tubarão, seria uma solução inteligente para o deslocamento até a Zimba. Quando soube dessa informação, falei de primeira: eles vão ter dificuldades sérias pra chegar no Ninho da Águia. Quem conhece um pouco do tráfego no trecho sul da 101 nessa época sabe que ir de Tubarão a Laguna é tarefa de muuuuita paciência. Deu no que deu: ficaram parados no trânsito, e o jogo atrasou 2 horas e 20, porque o árbitro Paulo Henrique Bezerra é muito bom: podia ter encerrado o jogo as 5 da tarde e nos poupado desse vexame. Uma vergonha que há tempos não passamos, com a imprensa de todo o Estado ligando pra saber dessa várzea. Estou indignado.

O time foi chegando, numa van do Imbituba, dentro do carro da PRF e até da Polícia Militar. Se a RBS filmou isso, vai ser piada do Tadeu Schmidt hoje. E aí o time entrou em campo, com uma penca de desfalques, enfrentando um Imbituba que precisava ganhar de 4 pra se classificar. Contra o amontoado de jogadores do Brusc(ão) em campo, não era tarefa difícil.

Antes que algum torcedor do Metropolitano venha dizer que o Brusque queria entregar os gols para prejudicar o seu time, aviso: o novo time do Hélio Vieira quase tomou 4 porque foi mal demais. Merecia ser goleado. E o Imbituba só não classificou pois perdeu duas chances claras no final da partida, e porque Joceli dos Santos inexplicavelmente tirou Edson Bugrão de campo, que estava mandando no ataque. O Zimba fez o que quis em campo: Felipe Oliveira, com as 10 nas costas, deitava e rolava sem marcação.

Não há o que falar taticamente desse jogo: o Brusque não apresentou padrão tático algum, enquanto o CFZ gostou da partida e foi no embalo. E confesso: estou aterrorizado e extremamente preocupado com o que está acontecendo com o time em campo. Não sei se Hélio Vieira poderá fazer o time ter uma virada tão grande. Hoje, o Brusque não estaria rebaixado, mas vai ter uma briga ferrenha com a Chapecoense e o Criciúma pela degola. O Imbituba, já com 15 pontos, tem uma tarefa bem mais fácil para se garantir na primeirona. Serão duas semanas até o início do returno. Acendam suas velas, façam suas orações. Que novos jogadores cheguem, que a diretoria descarte as más laranjas, arrume os confrontos internos no grupo e que Hélio Vieira opere milagres. Vamos precisar de muita fé.

Comentários

  1. Bom Rodrigo , não vaz agora fazer duraas criticas ao presidete da Federação Catarinense de Futebol que deu entrevista protegendo o brusque e dizendo que tinha falado com paulo Bezerra e mandando ele esperar o tempo necessário pelo Brusque????????????
    estranho logo voce que sempre faz duras criticas a Federação!!!!!
    Queria ver se fosse ao contrario com certeza ja teria um enorme comentario contra o mesmo!!! As vezes é bom as coisas acontecer pra vc repensar algumas coisas que voce escreve e perceber certas coisas. Evite jogas pedra na janela do vizinho si vc tambem tem janela de vidro.
    Abraço> Desculpe a cobrança mas axei estranho.

    ResponderExcluir
  2. Eu não ouvi essa entrevista, então não posso falar.

    O que o Paulo H. Bezerra disse é que a espera de uma hora é até que se tenha notícia do que aconteceu.

    Eu concordo que tinha que ter dado o WO, por mais que o Brusque não seria eliminado porque tinha justificativa. Mas tive que ficar 2 horas e pouco esperando....

    ResponderExcluir
  3. ata vc axa que o Paulo Henrique porque quis, logo vc que diz que o Presidente Federação é que manda e desmanda, então apenas de o braço a torcer e aceite que ele ajudou o Bruscão rapaz. seja ao menos coerente.

    ResponderExcluir
  4. o bezerra fez certo, se fosse decretado o w.o. o placar do jogo seria 3x0 pro imbituba. a diretoria do imbituba nao ia aceitar, ainda mais com a vitoria do metro. o campeonato ia parar e com certeza ia ter um novo jogo.

    mto se fala do regulamento q diz: o time QUE DER CAUSA ao atraso do jogo etc .... o BFC nao deu causa ao atraso do jogo, foi um caso fortuito, hermeneutica juridica faz bem ao direito. entao fez bem em esperar. se o velho mandou esperar fez certo.

    quanto a se hospedar em tubarao, em laguna, imbituba e garopaba, nao haviam hoteis. a cidade mais proxima eh tubarao (40min em dias normais) ou santo amaro ( 50 min.) a maioria dos clubes tb fica em tubarão. alem do trafico houve um acidente que piorou tudo, trancando a passagem pela ponte. e se tivesse ficado em santo amaro e o acidente tivesse sido na praia do sol, iam reclamar tb, e dizer q era pra ficar em tubarao q eh mais perto.

    ResponderExcluir
  5. Isso não importa, o que importa e que a coisa ta feia, muito feia, apesar de ter toda a certeza de que vai ter torcedor dizendo que ainda tem outro turno, que da pra classificar.....
    Quanto mais demorar para aceitar que a briga e contra o rebaixamento, pior será.
    E tem mais, pela fala do Marcelo ontem no intervalo, deu pra ver que o time ta rachado sim, e muito.
    Tão falando em um monte de reforços, mas ate agora so vi um, e quem for contratar, não pode esquecer de um goleiro.
    E pra finalizar, o Brusque tinha que ter ganho ontem, de qualquer jeito, mas se era para perder de 3, que tivesse perdido de 4 ou 5 duma vez.

    ResponderExcluir
  6. Pelo caso o Delfim não deixa de ser filho da puta, porque não cumpre o regulamento? Pra que existe o regulamento? Dá WO pronto e tá acabado....pra ver como aquele barbudo manda e desmanda, esteja ou não escrito, seja ou não regulamento...

    E Fabio, deixa de ser puxa saco, se o Delfim fosse pessoa idonea, tinha mandado cumprir o regulamento que ele mesmo aprovou junto com os clubes....

    E Rodrigo, não é só o Brusque que parece uma varzea, mas sim o campeonato inteiro.

    E sobre o Brusque, olha, sou torcedor do Brusque, mas se é pra ficar nessa palhaçada todo ano, contratando pernas de pau, tendo essa vergonhosa forma de administrar e criando toda vida esses fiascos, que caiam pra segunda divisão e peçam licença do clube, e não voltem nunca mais.

    Sou sócio torcedor, porém to de saco cheio dessa palhaçada, vou ao estádio ainda porque gosto de futebol e reencontrar velhos amigos, mas se fosse por exclusivamente do time, tinha desistido faz tempo...

    E aposto que vai vir um monte de torcedor viciado me criticar, quero que vão tudo a merda, porque uma coisa é tudo gostar do time, do clube, outra coisa é tu próprio se enganar, se fazer de palhaço e achar que isso é bom, que o clube esta no caminho certo.

    Entra ano e sai ano a história é a mesma, o mesmo discurso, as mesmas bobagens.

    Enquanto isso, clubes como Ibirama e o nosso próprio maior rival Metropolitao, deitando e rolando, tanto em administração do clube quanto no campo.

    João

    ResponderExcluir
  7. Minha preocupação é que vejo todos os outros times em acensão, ou seja, se arrumando, se preparando e consequentemente crescendo dentro do Campeonato. E O que vemos do Brusque ??
    4 Derrotas consecutivas, time desmotivado, bagunçado, rachado, e com um técnico que não nos traz esperanças. Porque será que todo ano é assim...??

    ResponderExcluir
  8. E aquele idiota que chamava todo mundo de corneta não vai se manifestar?

    ResponderExcluir
  9. E aquele idiota que chamava todo mundo de corneta não vai se manifestar??

    ResponderExcluir
  10. E aposto que vai vir um monte de torcedor viciado me criticar, quero que vão tudo a merda, porque uma coisa é tudo gostar do time, do clube, outra coisa é tu próprio se enganar, se fazer de palhaço e achar que isso é bom, que o clube esta no caminho certo. [2]

    Cara vc falou tudo.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo teu depoimento João.

    Infelizmente contrataram um técnico que não traz nenhuma esperança.

    Um goleiro muito ruim, uma defesa pior ainda com média de + de 2 gols por jogo, dois volantes que não pegam titular nem no Poço Fundo, um meio de campo que é uma vergonha. Tá dificil mesmo.

    Eu traria o Alessandro e o Baiano pra melhorar um pouco o setor defensivo.

    O Marcelo fica olhando os caras cabecearem dentro da pequena area, e continua sendo chamado pelo Xiru e Rodrigo de Marcelão. O grande Xerife, que manda no time do Brusque. Seu maior prazer é ser expulso pra mostrar que é homem mau. Que vergonha!!

    Essa invenção do Professor Pardal de colocar o Pereira de volante é pra acabar com qqer time.

    ResponderExcluir
  12. Muito obrigado marrecos, por não perderem de 4!!!

    Apesar da quarta derrota consecutiva, estamos torcendo por voces!

    ResponderExcluir
  13. O jogo só aconteceu pq a diretoria do imbituba(que não é amadora como a do BRuque) foi la e pegou as vans, e pediu pro juiz para esperar um pouco mais, pelo seu publico e pela tentativa de classificação, se quizesse tinham pressionado o juiz que teria dado WO e fim de papo!! E se conhecesse a região o time de Brusque não teria feito isso, ano passado quem foi pra laguna demorou 12 horas para chegar, AMADORRRRRR

    ResponderExcluir
  14. Essa de ter novo jogo se o juiz desse WO é besteira. Mesmo porque o Bezerra teve que rasgar o estatuto com apoio do Delfim para que o jogo acontecesse. Regulamento nenhum permite atraso de mais de 2h por incompetência logística.

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde

    Apesar dos maus resultados, acho que ainda dá tempo pra recuperar.

    Esse volante contratado é bom, precisa de mais um. Acho que o Baiano sugerido por um comentarista é uma boa opção.

    Também concordo que o goleiro é ruim. Por que não tentar trazer o Alessandro de volta, que está na reserva do Ibirama?

    Desses 4 zagueiros que tem hoje, o Rogélio e o Cris escapam. Os outros 2 deviam tomar a barca. O ideal seria dispensar 2 e trazer mais 2 zagueiros bom.

    Precisa ainda de mais 1 lateral esquerdo, 2 meiaS ( 1 de ligação) e 1 atacante.

    Portanto, além do volante que veio precisa de mais 7 jogadores.

    Na minha opinião deveriam ser dispensados: Fabiano, Marcelo, Luiz Henrique, Denio, Daril e Paulinho. Deveriam ser emprestados o Valdo, Leonardo, João Neto e Tom. Portanto, 10 jogadores na minha opinião não tem condições de vestir a camisa do Brusque.

    Dos jogadores da base, para compor plantel, ficaria com o João Ricardo, Daniel, William e Jonatas.

    Tem que haver uma mudança radical. Se não, a torcida não vai mais comparecer nos jogos.

    ResponderExcluir
  16. Ainda tem gente que acredita qe da tempo pra concertar o inconcertável...só pode ser piada.
    Outros acham que precisam de mais 7 jogadores...até entrosar isso tudo ja acabou o campeonato.
    ALÔ DIRETORIA, TIME SE MONTA ANTES DE INICIAR O CAMPEONATO.

    ResponderExcluir
  17. Com essa torcida (esses criticos que só vem na hora ruim comentar) e inprensa (cidade e seu Rodrigo) Brusque nem merece futebol. Não estou defendendo ninguém, fui em 3 dos 4 jogos em casa e realmente o time não ve redendo nada. Agora vou ser humano e defender a diretoria e principalmente o Danilo, se a dificil pra torcida aguentar essa situação aual do clube, imagina o tamanho do pipino que está nosso presidente, com certesa ninguém queria estar na pele dele, mais tenho certesa que o Danilo vai virar esses jogo. Danilo não da bola pra esses caras que só querem o mal e só vem comentar quando as coisas não andam e tal. Estou contigo.

    ResponderExcluir
  18. Demagogia barata. Não existe ninguem contra o Danilo. Cansei de ver inúmeros comentários elogiando o time e a direção. Ninguem quer ver o Brusque mal como está.

    Aliás, faz muito tempo que o time está mal e a direção sempre teve o apoio total da torcida. Exemplo disso é o número de torcedores nos jogos.

    Criticas acontecem com todos os clubes, grandes ou pequenos. Quando o Palmeiras, Vasco ou São Paulo estão mal, todos os torcedores criticam. O mesmo vale pro Brusque, Metropolitano, Figueirense, Criciuma, etc. Quem não sabe aceitar criticas que não se meta com futebol.

    A direção cometeu muitos erros, e na minha opinião o maior deles foi ter mantido o Suca após o desastre da Série D. O Suca montou times horrorosos pq na direção não tem ninguém com conhecimento de futebol pra indicar jogadores.

    Sei que o Danilo esperava uma coisa totalmente diferente do que está acontecendo. A torcida que confiou até o fim também. Eu nunca me iludi com esse time, mas mesmo assim apoiei até o fim.

    Agora pedir que a torcida e a imprensa aceitem passivamente essa situação sem criticar é exigir demais. Aqui ninguém é diferente de todo o resto do Brasil. Quem montou esse time que aceite as consequencias.

    Eu também acredito que é possível virar esse jogo. Mas com esse plantel e técnico que foi contratado é muito difícil. Se não chegarem 6 ou 7 jogadores decentes, estamos na segunda divisão.

    ResponderExcluir
  19. Várzea, Viola e críticas
    Faz tempo que tenho acompanhado calada tudo que se diz a respeito do BFC, Viola e jogadores, não só através do teu blog, mas em tudo que encontro pelos www da vida.
    Acho as críticas ao plantel em grande parte pertinentes, mas existem dois pontos que tem de ser considerados:
    1- O BFC, e neste momento não quero achar culpados, e sim auxiliar a encontrarmos soluções, ainda é um bocado amador para a primeira divisão do Catarinense. Basta ver a estrutura de times como Hermann Aichinger (cidade de 18 mil habitantes e sem o poder financeiro que temos) e CFZ Imbituba (time que acabou de subir em cidade também de menor porte que a nossa). Podem ser detalhes bobos para uma análise rápida, mas já prestaram atenção no uniforme de concentração do Brusque??? (a antiga "cidade dos tecidos") Pois é, é só uma camiseta, cada qual com calças diferentes, mostrando a desordem que há em alguns sentidos. Já repararam, aos que assistem aos treinos e vão ao estádio nos horários de viagem se os horários são cumpridos?? São pequenos detalhes, mas que se levados a diante, passam a sensação de "pouco casO", e provavelmente desmotivam o jogador, que não vê a seriedade esperada. (Note-se que nem quero ater muito tempo sobre a escolha da concentra em Tubarão, mas para vcs pensarem: - 4 horas em um ônibus sob a pressão do horário não deve ter sido motivador, além do que, alguém imagina qndo deve ter sido a refeição do plantel antes do jogo, já que viajaram as 13 horas e foram jogar só as 18h20min???)

    ResponderExcluir
  20. 2- O fator Viola. Eu posso não entender de futebol como a maioria de seus visitantes e vc, mas tem duas coisas das quais eu entendo bem: grupo e profissionalismo. Disso sei, porque indenpendente da área, comando e equipe motivada não são fáceis de aceitar. Ter alguém com um alto salário a príncipio pode parecer desmotivador, mas realmente acho que esse não é o problema. Todos sabem da história do Viola e de sua projeção, então, logo, compreendem a diferença salarial. Ele pode ganhar o salário que quiser e jogar maravilhosamente bem. Creio que se assim fosse, só haveria motivos para o plantel todo comemorar, afinal ganham projeção com toda a divulgação em torno do Viola e quem joga em time bom é quem tem as melhores chances, é a "vitrine". Acontece que o sr. Viola, sabe muito de bola, mas não teve tempo de entender o que é grupo, por isso já sentiu-se no direito de "lesionar-se" e ir jogar jogo beneficiente; tomar o terceiro cartão (poxa, que conhecidencia: "ele já havia confirmado sua presença nos desfiles mais de uma semana antes!") e ainda achar-se no direito de publicamente vir a chamar todo o plantel de sem profissionalismo. Não vou discutir habilidades, mas aonde está o pensamento no coletivo, qndo se "tira o seu da reta" aproveitando sua visibilidade? Como agora queremos um time não rachado?? Aonde este cara aprendeu a ser um perfeito coach (ironia)? Como um cara que precisa do grupo para que a bola chegue até ele, pode ter a incompentencia de dar uma declaração desta?? E o pior, se os outros jogadores, que ainda não vi jogarem jogo beneficiente ou desfilar na Vai-Vai e Gaviões, não são profissionais, que o dirá ele?? Profissionalismo não é habilidade Viola. Isso sei que tens de sobra. Talves profissionalismo seja todo o resto, tudo o que falta a Viola. Poderia ter usado sua experiência para unir o grupo. Usou-a para obter privilégios e zombar desta cidade tão trabalhadora. Fiquei feliz com o marketing inicial dado a nossa cidade, de povo tão ordeiro e trabalhador e de conquistas invejáveis na qualidade de vida, na economia, mas como brusquense sinto que as declarações infelizes da estrela e suas pontes aéreas constantes caçoam da nossa inteligência. Sei que o objetivo da contratação pelo nosso maior patrocinador visava além do marketing, um bom time, mas o tiro está saindo pela culatra. O time que jogou os amistosos não é o mesmo que está aí. O ânimo também não. Não caio nessa de "inveja" do Viola, porque alguém que precisa dar declaração de que é compromissado com o grupo não demonstra superioridade necessária para despertar inveja em alguém. Se fosse profissional e o único a ser do grupo, nao precisa gritar as quatro ventos da impressa, seria visível. E não é isso que eu vejo. Não sei até onde vai o poder do salário sobre o jogador, mas acho que sem um pedido de desculpas, o grupo não aceitará Viola logo. Vocês podem pensar: Mas o grupo tá mal mesmo, ele tinha de falar...
    Mas se fosse verdade, era uma coisa a ser resolvida dentro do grupo e sem contar que um grupo ruim é problema de todos e o Viola tentar "se salvar" só mostra sua covardia.
    Em suma, marketing não entra em campo. Se Viola é profissional, eu sou torcedora do Metroxa.
    VAMOS REFORMULAR O QUE PUDERMOS NO TIME, TRAZER A ESTRELA PARA CHÃO, JUNTO COM OS DEMAIS, GANHANDO O QUE GANHA, MAS RESPEITANDO OS LIMITES QUE TODOS TEM, E AGIR COM PROFISSIONALISMO EM TODOS OS SETORES DO TIME: HORÁRIOS, CAIXINHA, ORGANIZAÇÃO. USAR A EXPERIÊNCIA EM GESTÃO DE EMPRESAS DOS NOSSOS CIDADÃOS PARA TORNAR O BFC MAIOR E DIGNO DE SEUS TORCEDORES!

    ResponderExcluir
  21. ERRATA:
    Em meu segundo post, aonde digo :comando e equipe motivada não são fáceis de aceitar, quero dizer: comando e equipe motivada não são fáceis de ACERTAR!

    ResponderExcluir
  22. Poderia ter usado sua experiência para unir o grupo. Usou-a para obter privilégios e zombar desta cidade tão trabalhadora. Fiquei feliz com o marketing inicial dado a nossa cidade, de povo tão ordeiro e trabalhador e de conquistas invejáveis na qualidade de vida, na economia, mas como brusquense sinto que as declarações infelizes da estrela e suas pontes aéreas constantes caçoam da nossa inteligência. Sei que o objetivo da contratação pelo nosso maior patrocinador visava além do marketing, um bom time, mas o tiro está saindo pela culatra. [2]

    Parabéns pelos teus 2 comentários. Nossas conquistas vão além da qualidade de vida e economia. Somos 4 vezes campeões do estado. Chapecó, por exemplo, tem só 3 títulos. Blumenau tem 2.

    Desculpe Luciano, sabemos que o objetivo maior era ajudar o Brusque, e não o marketing. Mas não vão faltar novas oportunidades.

    Danilo, sabemos que vc é capaz de tirar o nosso Bruscão dessa enrascada. Vamos trabalhar nesses 15 dias e montar um novo time.

    Não podemos aceitar novas derrotas em casa. Ganhando os 5 jogos, estamos fora do rebaixamento e classificados para as finais do segundo turno.

    Vamos tocar o barco pra frente. Tenho certeza que as alegrias virão.

    ahf

    ResponderExcluir
  23. Esse é um problema muito sério. Ah, gostei muito do seu blog. Só uma diga: troca o sistema de comentários do Blogger pelo do Disqus.com. É muito mais bonito e interativo. Tem conexão com as redes sociais Twitter e Facebook. Muito legal mesmo. Dá uma passada no meu blog e vê. Se gostar, adiciona ao teu. É fácil e rápido e você não perde nenhum comentário. Basta sincronizar o sistema do Disqus.com com o do Blogger, o que também não é difícil.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  24. Desculpe, me equivoquei ao falar do WO. Li agora no segundo post acima.

    ResponderExcluir
  25. Bando de AMADORES... só isso que eu posso chamar esse pessoal TEIMOSO que insiste em fazer futebol profissional sob o nome de "Brusque F.C.".

    Será que não tem desconfiômetro pra vender em Brusque ?

    Mas também vai ser a última vez... o time mais vezes rebaixado de Santa Catarina não vai aguentar mais uma. Fechem as portas !

    ResponderExcluir
  26. Ouvi hoje de tarde uma entrevista do Presidente Danilo para a Radio Araguaia, bastante chateado com algumas criticas.

    Salientou as conquistas do Brusque nesses 2 anos de administração: 7 competições, 3 titulos. Nas outras 4 competições, participação normal, nem tão ruim nem boa. Média mais do que boa.

    Falou ainda dos resultados do trabalho: numero de associados recorde na história do BFC, venda de camisas recorde, maior média de publico da história do Brusque, maior adesão de empresários conseguida até hoje, dentre outras.

    Chamou atenção daqueles que esperaram 2 anos pra criticar duramente a diretoria, aproveitando a má fase do clube e querendo destruir tudo que foi feito até agora.

    Dou total razão ao presidente. Tudo que falou está correto, exceto uma coisa: está dando importância demais para uns poucos que colocam criticas destrutivas. Uma minoria, sem dúvida. Não devem passar de 50 entre mais de 5.000 torcedores do Brusque.

    Considero que todas as minhas criticas até agora foram construtivas. Como falei noutro comentário, quem mexe com futebol tem que saber aceitar as criticas, construtivas ou não, e saber avaliar a importância e amplitude das criticas destrutivas.

    Essa critica de um comentarista acima é totalmente destrutiva. Existem esses caras também, e não se pode dar importância tão grande assim para uma minoria.

    Vou continuar criticando o time quando não está bem. Critiquei o Suca por todos erros que cometeu nesse último ano, que não foram poucos. Critiquei também algumas contratações e a postura um tanto amadora do clube.

    Um time pra se dar bem tem que partir de um princípio: não adianta nem ter ataque e meio de campo quando o sistema defensivo toma mais de 2 gols por jogo em média. Tem que arrumar essa cozinha.

    O Metropolitano tem o pior ataque da competição, mas é a defesa que menos tomou gols. Por isso está nas finais. Basta ganhar os jogos de 1x0, empatar de 0x0 ou 1x1 pra chegar entre os 4.

    Graças a Deus a direção e comissão técnica se deram conta que o time precisa de 2 volantes bons. A invenção do Professor Pardal de colocar o Pereira de volante foi um desastre, assim como tantos outros coelhos que tirava da cartola em quase todos os jogos.

    O Pereira pode ser um bom lateral, mas não sabe jogar de volante. Só mesmo o Suca e os nossos comentaristas pra não enxergarem isso. O Daril graças a Deus pediu pra ir embora.

    Existem zagueiros que não podem jogar no time titular. Podem até fazer parte do plantel, mas não jogar no time titular. O Brusque não pode contar com zagueiros que colocam a sua vontade de se achar o dono do time e fazer papel de homem mau acima do clube, se dar ao luxo de ser expulso e tomar cartão em todos os jogos. Se não querem mandar embora, deixem na reserva.

    O Brusque precisa de pelo menos mais 1 zagueiro bom. Parece que está vindo um tal de Gustavo. Não conheço, mas se for bom será bem vindo. Precisamos muito.

    Precisamos muito também de um lateral esquerdo (é óbvio), de um meia de ligação e de um meia atacante. Tem que agir rápido. Nessas alturas não adianta: pra ter qualidade, não ser rebaixado e trazer de volta a torcida pro estádio precisa pagar bem pra todos que forem contratados. Todos precisam ganhar acima de R$ 10 mil. Por menos que isso só vem bucha.

    Presidente, sabemos da sua competência e dedicação ao clube. Todos nós torcedores do Brusque só temos que agradecer a esses heróis que tornaram possível termos futebol na cidade.

    Boa sorte no trabalho Presidente!

    ResponderExcluir
  27. EU ANISEI COM ESTE HELIO VIEIRA NÃO VÃO GANHAR UMA,É MUITO FRACO,É´SÒ VER O RETROSPECTO DELE NO AVENIDA.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019