Nada mais que a lógica: deu JEC x Avaí

Não há muito para comentar da vitória do Avaí sobre o Atlético de Ibirama, até porque o Leão foi soberano e venceu o adversário ao natural. Aliás, foi um jogo bem fraquinho. Chegamos à final da primeira fase, em jogo único, com uma grande expectativa: são os dois melhores times do Estadual que se enfrentarão.

A decisão de domingo tem um outro ingrediente: aqueles 5 a 1 para o Avaí na Ressacada, quando o JEC foi patrolado, em uma partida irreconhecível. Com certeza, essa partida vai ser pauta das palestras dos dois times. O Avaí tentará esquecer aquela goleada e pensar em um jogo mais complicado. Sérgio Ramirez tentará transformar o clima em revanche.


Chegaram os dois melhores, o Joinville tem para si a vantagem da casa e do empate. É favorito, mas não poderá bobear, se não o Avaí leva a vaga na final. Vai ser um jogão.


Comentários

  1. Classificação atual do Catarinense somente com times que lutam por vaga na Série D do Brasileirão:

    1º Ibirama: 17 pontos.
    2º Metropolitano: 15 pontos.
    3º Imbituba: 15 pontos.
    4º Brusque: 9 pontos.
    5º Juventus: 2 pontos.

    Desses 5, o que chegar na frente, pela classificação geral, leva a vaga pro brasileirão da D. Ou, se um deles ganhar o returno, acaba garantindo a vaga diretamente.

    ResponderExcluir
  2. carissimo rodrigo tenho acompanhado o seu trabalho desde a copa sc,tenho a dizer que os seus comentarios se não embasado na imparcialidade mais com certeza na coerencia.
    por isso tenho me tornado quando possivel um leitor assiduo.
    sou tricolor,sei quando escrevem para minar um tecnico ou animar uma torcida mesmo que não seja totalmente verdade.
    sucesso para voce e para o meu tricolor domingo na arena

    ResponderExcluir
  3. De nada vai adiantar essa pontuação pra série D se o jec ficar na frente de todos, quem leva a vaga é o metro por ser vice da copinha.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019