Por causa do primeiro tempo, deu JEC

O empate no último lance do jogo vai dar ao torcedor do Metropolitano aquela impressão de que "quase deu". Mas o Joinville foi melhor na média, aproveitou um mau primeiro tempo do time de Blumenau, estabeleceu uma vantagem e classificou-se. Mas não foi fácil.

Na primeira etapa, o JEC fez um abafa, e usou de dois buracos enormes do time do Davino: as duas laterais, principalmente a direita, de Nequinha, estavam completamente expostas, deixando com que o ataque do time da casa agisse por lá, que estava uma Avenida. O Metrô até criava no meio, mas não chutava a gol. E se não chutar, não faz. O Joinville foi mais competente, fez dois gols e encaminhou a vaga

Chegou o segundo tempo, veio o gol de Cristiano, que deu uma graça na partida, e Ramirez se fechou. Fez um retrancão daqueles, deixou o Metrô atacar como um doido e não conseguia engatar nenhum contra-ataque. O uruguaio abusou da sorte. Preferiu ficar lá atrás a continuar mostrando o bom futebol do primeiro tempo. Davino jogou o time mais a frente, com a entrada de Fuzuê, mas não foi suficiente. Seu time perdeu a vaga no primeiro tempo, onde comportou-se muito mal e acumulou um prejuízo grande.

Dois pontos a mais sobre o jogo: o JEC não fez uma grande partida, e correrá sérios riscos se repetir essa atuação na final. Já o Metropolitano precisa ganhar regularidade. Atuou com a sonolência da Ressacada no primeiro tempo e com a atitude do jogo do Augusto Bauer no segundo. Em campo, na chuvosa noite de quarta, deu a lógica.

Comentários

  1. Pergunta que não quer calar:

    O SEGUNDO GOL VALEU OU NÃO ? A RBS terminou a transmissão de um jeito que só aquele bando de gaúchos sabem fazer... e no ClicRBS está uma confusão só, vejam o trecho da matéria:

    Deu a lógica. Mas não foi fácil. Debaixo de muita chuva, num gramado escorregadio e com alguns pontos enlameados, o Joinville empatou com o Metropolitano por 2 a 2 e garantiu uma vaga na final do Turno do Catarinense. Lima, de cabeça, num lance em que lembrou o atacante Dario Maravilha, abriu o placar aos 26 minutos do primeiro tempo. Ricardinho, de fora da área, acertou uma bomba, à meia-altura do gol de João Paulo aos 42 minutos. Cristiano, aos 8 minutos do segundo tempo e Mário André aos 48, anotaram os gols do Metrô.


    Dai, mais lá em baixo, fala o seguinte:

    Nos descontos, Mário André, bateu de dentro da área. Era o empate. Que, para o azar do Metrô não valia mais nada. Para chegar a uma final é preciso ter sorte e competência. O JEC teve.

    ResponderExcluir
  2. Acho que se referiam que o empate não valia de nada pro metro

    ResponderExcluir
  3. O maior erro foi o Brusque não ter tomado 4 gols pra deixar essa gente nojenta de fora antecipadamente.

    ResponderExcluir
  4. Se tratando de Brusque FC, tomar de 3 ou 4 é normal mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Normal mesmo é um clube com quase 10 anos nunca ter ganho nenhum título. Em se tratando de Blumenau, mais normal ainda.

    O Brusque com menos de 5 anos foi campeão estadual.

    ResponderExcluir
  6. Porque o brusque vive do Passado? talves porque hoje não sejam mais nada, não esqueçam tb que o Brusque fiu a junção de outros clubes muito mais antigos que o Brusque, o nome Brusque foi campeão com 5 anos,entendem? hoje o Brusque não é mais nada,se segura para não cair. Todo mundo sabe que o tal do "metroxa" como vocês chamam ede trouza não tem nada, tem o melhor tecnico do estado, um dos melhores do Brasil e hoje, admitam está bem acima do Brusque, Títulos? detalhe, um dia chegamos lá, mas título não ganha outro título nem tira clube da lama.
    ACORDEM BRrusquences!!!

    ResponderExcluir
  7. tem o melhor tecnico do estado, um dos melhores do Brasil
    __________________________________

    Piada

    ResponderExcluir
  8. E outra: Se cair este ano, vcs sabem que o Danilo larga o barco e talvez vcs não tenham futebol a partir do ano que vem.

    Por tanto meus caros, acordem pra vida e olhem pro quintal de vcs que é mais lucro.

    ResponderExcluir
  9. O Brusque vive do presente. Ano passado foi Campeão da Copa SC.

    Passado é importante na história de qqer clube. O que seria do Botafogo, Fluminense, Santos, Vasco e tantos outros clubes sem passado?

    Voces não tem títulos, nem passado, nem tradição, nem estádio, nem torcida, nem sócios. Nada. Um clube bolha.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019