RBS não transmitirá rodada de quarta

Penúltima rodada do primeiro turno do Estadual. Rodada decisiva para definir os classificados para disputar uma vaga na final. E qual a surpresa ao saber que nenhuma partida desta quarta terá transmissão por TV aberta.

A tabela no site da FCF não indica transmissão. Uma rápida consulta à grade de programação da RBSTV comprova: ao invés de transmitir um jogo do Catarinão, a RBS vai de Sousa da Paraíba x Vasco, jogo insípido da Copa do Brasil, as 10 da noite.

Pior: a tabela marca o jogo Atlético-Ib x Avaí, que teoricamente seria o jogo a ser transmitido, para as 10 da noite de quarta. Se não tem transmissão, então que passe o jogo para o horário normal das 20:30.

Ah, e o torcedor que se prepare pra sofrer: por causa da TV, que vai transmitir Criciúma x Figueirense, todos os jogos da última rodada tem que ser no mesmo horário. Então, os jogos do sábado de carnaval serão as 16 horas, com sol das 15. Sacanagem com o torcedor. Por que a FCF não faz como no Rio Grande do Sul e manda essas partidas pra noite?

Comentários

  1. Nossa, eu já tava realmente puto que o jogo seria 22h em Ibirama sem transmissão, quando tu lembrou que o jogo de sábado TERIA QUE SER 16H eu realmente fiquei com mais nojo dessa FCF e RBS, isso deveria ser proibido por lei, com esse calor vai ter nego passando mal, dentro e fora de campo.

    ResponderExcluir
  2. Pelo email oficial da programação da RBS, o jogo será da Taça Libertadores - São Paulo x Monterrey (Mex) (Para toda SC).

    ResponderExcluir
  3. hehehe!!!!! cade a Assossiacao de Clubes que escolheu esta empresa!!!

    ja que a outra teve "problemas" na primeira transmissao do Campeonato do ano passado " foi este problema que forçou a mudança ou foi Grana que entrou pela janela para alguem?"

    pois é ser torcedor nao é facil, enquanto uma meia duzia comanda os destinos dos clubes " será o destino dos clubes mesmo?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019