Torcida critica RBS em Criciúma x Chapecoense

Primeiro, quero dizer que não assisti o jogo Criciúma x Chapecoense pela RBS, pois estava no Augusto Bauer. Mas recebi muitas manifestações de torcedores de todo o Estado criticando severamente a transmissão do jogo do Heriberto Hulse. Se alguém quiser dar o relato do que viu, use a área de comentários.

Dizem que perderam lances importantes, que a tela ficou congelada por vários momentos da partida. Um dos telespectadores me relatou que, se somados os tempos das paralizações de transmissão, cerca de cinco minutos do jogo não foram exibidos.

Não sei se foi problema de transmissão - que pode ser feito tanto pelo satélite quanto pelo link da RBS de Criciúma - ou de geração, mas pra mim deixa uma coisa bem clara: língua não tem osso. A FCF e a RBS criticaram tanto a Record por causa de falhas de transmissão, que acontecem nas melhores famílias, faz parte de qualquer transmissão ao vivo. Agora, que aconteceu com eles, com uma penca de gente reclamando da qualidade do sinal, duvido que vai ter reclamação de alguém da Federação.

Ah, e domingo tem uma boa: claramente, o jogo da rodada vai ser Avaí x Joinville, na Ressacada. mas a TV jogou a partida pras 19h30min, enquanto o torcedor em casa vai assistir Juventus x Figueirense as 17h, que não vale absolutamente nada. Só porque o jogo não passaria em Florianópolis. Enquanto isso, lá no Carioca e no Paulista, os jogos acontecem na capital com transmissão pra praça. E aqui não pode.

Comentários

  1. Pior é que hoje tem o clássico e foi passado Criciúma x Chapecoense ontem. A RBS + PFC fazem os horários que querem e ainda fazem os que prejudicam a eles mesmos. Vai entender.

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo

    Assisti uns 10 minutos do jogo por fotografia, a coisa estava feia. Acho que foi o calor de 45 graus que provocou problemas nos equipamentos...kkk

    ResponderExcluir
  3. Se bem me lembro a FCF quebrou o contrato com a RIC a algum tempo atras alegando má transmissão não foi ???

    Vamos quebrar o contrato novamente....não devolveremos o dinheiro a RBS e vamos fechar com a RIC !

    ahahahahahah

    Como diria meu avô e agora josé !?!?!

    Dois pesos duas medidad ?

    Abraço

    Cleber

    ResponderExcluir
  4. falar o que???, foi horrivel , a transmissao travava , perdia a imagem o som ,

    ou seja vimos um jogo em partes !!!!

    cade o presidente da Assosiacao de Clubes , se fosse a Record estava ferrada , mais como é a toda poderosa , melhor ficar quieto

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019