JEC vence no aperto. Técnico do Brusque usa da incoerência
O time do JEC de Mauro Ovelha era o espelho da estrutura de Sérgio Ramirez, inclusive nos momentos de apagão: a queda de rendimento do time continua flagrante na reta final do jogo. Logo, até a final do campeonato, o novo técnico tricolor terá trabalho para implantar o seu esquema de jogo e criar um fato novo que reanime o time na decisão.
No Brusque, o técnico Hélio Vieira inventou moda e quebrou a cara. Se o clube trouxe três ou quatro reforços caros para o returno, era de se imaginar que entrassem em campo, certo? Errado. Com medo do adversário, o técnico colocou o zagueiro Luiz Henrique na lateral esquerda no lugar de Rondinelli, usou de três volantes e com Paulinho, o mesmo baixinho que não cria nada em campo, como único jogador de meia. Não precisa nem dizer que não funcionou nada no meio. Foi uma teta: com o volante Carlos Alberto brincando em campo, o JEC abriu dois a zero com um gol de pênalti de Lima e outro de Eduardo, que atravessou o campo sem receber nenhum combate, até fazer um golaço.
Aí, já com a vaca quase no brejo, Vieira corrigiu a lambança que fez, colocando Diogo Oliveira e Têti em campo. Aí o time funcionou, criou e perdeu as chances. Jogou pro ataque, como deve ser, desafiando o adversário. Com a expulsão de Lacerda, o Brusque implantou uma grande pressão no adversário. Poderia ter trazido um ponto? Poderia, e aliás, o empate era o resultado mais justo. Mas Cris cometeu um pênalti bobo em Charles, e Rogélio desferiu uma cotovelada em Rafael Tesser, acabando expulso.
Sei que o Edmundo Alves do Nascimento foi muito mal na partida, mas não justifica o treinador e o Viola detonarem só a sua figura no jogo. Não vamos esconder o futebol medroso do primeiro tempo, sem criação e nem organização. O time do segundo tempo tem tudo para ganhar da Chapecoense, pois ele cria e é rápido. O Brusque poderia trazer pontos da Manchester, mas não trouxe. Agora é se preparar pra final de Copa contra o time do Oeste.
Quero ver domingo contra a chapecoense, o Brusque do Segundo tempo contra o Joinville.
ResponderExcluirTemos agora outro Professor Pardal, só que pior que o anterior.
ResponderExcluirEssa fórmnula com 3 zagueiros e LH fazendo falso lateral esquerdo nunca deu certo, e já foi testada n vezes.
Deixar o Diogo Olivveira, Rondinelli e Teti no banco pra escalar Luiz Henrique, Paulinho e cia é pra acabar com qqer time.
Fora Hélio Vieira!!! Double do Suca, que montou esse monstrengo e por pouco não rebaixa 2 times num só campeonato.
Derrota é sempre ruim, mas o segundo tempo do brusque foi muito bom mesmo. Eu ja disse aqui que para mim o brusque cairia, salvo se mudasse principalmente de atitude, e atitude, vontade, é o que não faltou ontem. Acho que depois do jogo de domingo aqui em brusque contra o juventus, onde o pantico correu muito, deu carrinho, dividu bola, acabou por contagiar o restante do elenco. Se jogarmos com essa vontade contra a chapecoense, tenho certeza que ganhos o jogo.
ResponderExcluirhelio sem retrancao!!
ResponderExcluireh simples oww...
bota o pereira na direita, e o rondinelli na esquerda.deixa o cris e o marcelo na zaga.bota o guto e o leite na frente da zaga.
o diogo e o teti no meio. no ataque nem preciso dizer neh.
o paulinho tu deixa no banco, pra entrar no final do segundo tempo (bem no final, de preferencia nos acrecimos). valdo.. nem no banco deixa, pra nao da tentação de botar ele. lorival, luiz henrique, joao neto, joao ricardo, willian gaucho.
esse carlos alberto conseguiu se queimar sem jogar no Augusto bauer.
Brusque rumo a série B, cada vez mais !!!
ResponderExcluirE o Viola ? 1000 reais pra bater penaltis e mais nada ?
Quem é Viola ?
ResponderExcluirNão vão mexer na paradinha... a Fifa já sinalizou isso (infelizmente).
ResponderExcluirE além dela, tem outras coisas a serem revistas no Futebol.
A lei do impedimento deveria mudar.
O uso de replays para os árbitros deveria ser obrigatório.
O uso de dois árbitros deveria ser estudado.
e muito mais...
Alguém sabe de que cidade o Paulinho é ? Por favor, se alguém souber coloca aí no Blog.
ResponderExcluirAssim que souber vou até a rodoviária e pago do meu bolso uma passagem para ele. ( só de ida claro ).
Não dá mais, paciência tem limite e aposta sem futuro também.
Todos sabem que o Paulinho entra em todos os jogos porque tem diretor do BFC que tem parte no passe dele.
Mas o que vale mais ? O interesse pessoal de uma diretor ou de todo clube e de uma cidade ?
o rodrigo tava mto doido hj no jornal da tvb. eh isso ai. boa rodrigo.
ResponderExcluirnada de reclamar da arbitragem, o problema foi o time q começou o jogo.
time do bfc: 3-5-2 marcelo, rogelio e cris. nas alas rogerio e rondi. pereira, leite e diogo. pantico e viola na frente.
4-4-2 - rogerio, marcelo, rogelio e valmir. pereira, leite, diogo e teti, pantico e viola.
eh isso ai. nao adiante inventa mto.
rodrigo - hoje é o julgamento do viola, cris, carlos aberto, e do lh. temos que abrir o olho, vao nos garfar no tribunal.
ResponderExcluirAssisti ao jogo, mas o Brusque só melhorou no segundo tempo quando o JEC tava com a menos. Não vamos nos enganar.
ResponderExcluirTá assim o negócio ?
ResponderExcluir"BRUSQUE DO SEGUNDO TEMPO"
tão de brincadeira né ???
Não gasto mais dindin com futebol
Joinville x Brusque = espetaculo do árbitro.
ResponderExcluirA arbitragem Catarinense é a mistura da falta de preparo dos árbitros junto das falcatruas. Piada é elogio!!
É muito frustrante você ir ao estádio e pagar R$ 20 ou 30, para prestigiar seu time e ver tanta barbárie, isto porem, em todos os jogos que apitam, ou seja, distribuem cartões de forma equivocada, expulsam jogador que não havia participado do lance, ex: o jogo entre Joinvile e Brusque, onde expulsaram um jogador do Joinville que nem se quer havia participado do lance. Recentemente, no Jogo entre Metropolitano e Imbituda conseguiram desmontar o time do Metropolitano onde prejudicaram em muito o time rumo a classificação, sem contar no Jogo entre Avaí e Brusque, onde o juiz deu cartão amarelo para o Goleiro do Brusque, mesmo sem o jogo ter iniciado, simplesmente, porque o goleiro trajava camisa da mesma cor do uniforme da arbitragem, e segue a baila... Fica a pergunta? Até quando vamos conseguir aturar esta gente!!??
ahh,, e o Brusque não cai..
"Vao nos garfar no tribunal" ??
ResponderExcluirAté quando esse fanatismo vai continuar ?
O time é ruim e pronto ! Vcs ficam com desculpas..
E o Viola tem mais é que levar ferro... malandro sem vergonha !
rodrigo, vc e o xiru, tem informado que o matiMom, nao ganhou cartão amarelo no jogo contra o figueirense.
ResponderExcluirele recebeu, e inclusive aparece na sumula. ocorre que na sumula eletronica ( Q ainda nao vale nada) não aparece, mas na sumula real, aparece. podes la e conferir. tem que dizer isso pra diretoria, pra eles tb nao se confundirem e botarem jogador irregular pra jogar.
REPITO.. O CARTAO DO MARIMON ESTA NA SUMULA.
http://fcfs.no-ip.org/SUMULAS/DIVISÃO%20PRINCIPAL2010/54/images/pg_04.jpg
Começou a ROUBALHEIRA contra o BRUSQUE!
ResponderExcluirSe prepara torcedor do BRUSQUE, se o BRUSQUE já era ROUBADO, agora vai ser VERGONHOSO!
A FEDERAÇÃO não quer a CHAPECOENSE rebaixada!
Esse é o FUTEBOL CATARINENSE!
FEDERAÇÃO manda e desmanda em 80% do ARBITROS!
vamos nos MOBILIZAR!!!! FORÇA BRUSCÃO.
ResponderExcluira diretoria tem que baixar os ingresos.
10, 20 e 25. temos que fazer uma grande festa.
leve bandeiras, façam faixas, baloes e fumaças, e mta força no canto.
a imprensa tem que divulgar e agitar a torcida.
Vamo Bruscão.. Vamo Ganhar.. Vamo manda os indios pra segunda divisão.
dia 21/03/2010 - O dia da maior festa que o Augusto Bauer já viu.
diego