Deu o regulamento, e clássico na final
E para a decisão do returno, teremos dois times que definitivamente não convenceram nas semi-finais. Hoje o Figueirense mostrou nervosismo, e quando o melhor em campo é o goleiro, é sinal que as coisas não funcionaram bem. Principalmente no primeiro tempo, o Joinville pressionou, colocou bola na trave, e Wilson segurou lá atrás. O Figueira pecou na falta de pontaria.
No segundo tempo, o jogo caiu muito de qualidade, e o Figueirense colocou tudo a perigo com a expulsão de Lucas, lá pelos 25 do segundo tempo. Isso poderia dar combustível ao JEC, mas o time do Mauro Ovelha foi para a frente de forma desorganizada.
O favoritismo na final do returno é do Avaí apenas e tão somente por questões do regulamento. Tivemos dois clássicos no ano com dois empates, e o resultado igual é do time da casa. O Figueirense vai desfalcado, e se quiser vencer a partida, além de arrumar o time, vai ter que treinar bastante a pontaria. O clássico promete ser interessante.
Ah, e menção honrosa pra arbitragem hoje: Paulo Henrique Bezerra mostrou que é o único que se salva no quadro de Santa Catarina. Mas não dá pra colocar ele pra apitar todo jogo, né?
Apesar daquela lambança terrivel que fez no ano passado no jogo Brusque x Chapecoense, nesse ano foi bem.
ResponderExcluirEdmundo e Zé Acácio tem que ser banidos do futebol de SC. Vão piorar cada dia mais o nome já sujo do Delfim.
SEM VERGONHA É POUCO PRA ESSES DOIS.
Pra mim o campeonato terminou ontem.
ResponderExcluirDaqui pra frente, torço pro Gremio, até a próxima fase da Copa do Brasil.
Se o Avaí por um milagre eliminar o fraco time do Gremio, vou torcer pro próximo que enfrentar o Avaí.
O Catarinense ta muito emocionante.
ResponderExcluirDepois que os arbitros tiraram qqer possibilidade dos chamados pequenos ficou muito emocionante mesmo.
ResponderExcluirFlorianópolis contra Florianópolis, como a imprensa poluida da "capital" gostaria.
Sugestão: no ano que vem façam um campeonato só com Figueirense e Avaí.
Pelo menos assim ficamos fora dessa palhaçada.
A propósito, o Joinville só conseguiu chegar pela ruindade dos times da "capital" no primeiro turno.
ResponderExcluirO Brusque foi beneficiado com expulsão de 5 jogadores contra o "temido" Avaí no primeiro turno, depois do juiz patrocinar uma verdadeira festa pra delirio da imprensa da "capital".
Nesse mesmo jogo contra o Avaí, nos primeiros 20 minutos da etapa inicial metade do time do Brusque já tinha tomado cartão amarelo.
ResponderExcluirSob aplausos e delírio da imprensa da capital. Nós merecemos mesmo. Quem manda participar dessa farsa.
Apenas uma correção. As 5 expulsões do Brusque foram contra o Figueirense: Marimon, Luiz Henrique, Cris, Viola e Carlos Alberto (Brusque).
ResponderExcluirContra o Avaí, foram 5 cartões amarelos até os 30 minutos do primeiro tempo, mais o Teti expulso no segundo tempo.
Dá-lhe capital!!!
Mais uma correção: se não me engano, naquele jogo contra o Figueirense o Marimom tomou cartão amarelo e não vermelho. Isso antes de iniciar o jogo.
ResponderExcluirAinda naquele jogo, todos os jogadores do Brusque tomaram cartão amarelo, além da 4 expulsões.
Quanta emoção nesse campeonato!!!
Depois ainda reclamam que torcemos pra times de fora.
ResponderExcluirDá-lhe Zunino!!!
Dá-lhe Delfim!!!
Voces são farinha do mesmo saco!!
Ê anônimo atrapalhado! E recalcado.
ResponderExcluirSobre expulsões e cartões amarelos, só lamento, pois os times de SC batem mesmo e os juízes as vezes, por pior que sejam, acertam pelo menos nisto.
A arbitragem de SC erra pra todo mundo, não tem essa de favorecer os times da capital. É que os melhores times acabam se sobressaindo mesmo com os erros dos juízes. Nem sempre, mas no compto geral sim.
E vocês viram a rodada do fim de semana nos grandes centros? Infelizmente o erro de arbitragem no Brasil é crônico, e na maioria das vezes não é conspiração, é ruindade mesmo dos homens do apito.