Sálvio Spínola apita o clássico. Parabéns FCF e arbitragem catarinense!
Prêmio para a FCF, que admitiu que não soube preparar e cobrar o seu quadro de árbitros e colocar na geladeira quem merecia. Vaias também para a arbitragem do Estado, que mostrou que passa pela sua pior fase da história, não mostrando competência em jogos decisivos. Só o Paulo Henrique Bezerra escapa, mas não dá pra colocar ele em todos os jogos.
E o presidente do Sindicato dos Árbitros, logo quem deveria ser o "defensor da classe" vai ser um dos auxiliares da partida.
Antes tarde do que nunca.
Agora que o nosso time sifú. O Delfim no avai, certamente já preparou esse tal de Salvio para ajudar o time do Bgueira. Ele arruma um penlaty, o times deles incomoda e depois pega o avião e vai embora.
ResponderExcluiré esperar para ver e crer.
abs
Rodrigo, acabei de postar no meu blog também. A arbitragem catarinense não tem envergadura moral para apitar um jogo importante que seja. E eles que não venham reclamar, pois eles mesmos cavaram sua cova com arbitragens desastrosas.
ResponderExcluirSaudações Azurras,
Sandro
http://alessandrotrv.blogspot.com/2010/04/arbitragem-definida.html
axei errado. com os pequenos os arbitros catarinese tao valendo. pq nao botam um bom arbitro no jogo brusque x avai. quando eh time pequeno vale qualquer um, quando eh com os da capital a coisa eh outra. banco de sem vergonha.
ResponderExcluiro bfc ( e todos os outros q sao prejudicados) tem q exigir um arbitro desses quando jogarem jogos desicivos com os grandes, principalmente com a turma da capital