Use o Twitter até para trocar figurinhas!

O Rodrigo Braga, lá do Jornal de Santa Catarina, deu a pista: a modernidade das redes sociais serve até para coisas tão antigas, como trocar figurinhas. Entrei e aprovei o Collectalbum.com, site em português para facilitar as trocas do album da Copa.

Funciona assim: você entra pelo seu login do twitter e cadastra as figurinhas que você tem no seu álbum e as repetidas que possui para troca. O sistema procura entre os seus seguidores ou seguidos quem tem o mesmo cadastro, e faz a comparação de ambos os álbuns para saber quais figurinhas cada um tem que interessa ao outro. Simples assim.

Vale a pena visitar. E quem segue ou não meu twitter e estiver interessado, é só fazer o cadastro.

Comentários

  1. Álbuns de figurinhas também se tornaram algo só adultos compram hoje em dia, como os Quadrinhos Disney ?

    ResponderExcluir
  2. ja to brincando, hahahhha

    http://collectalbum.com/BudaPetermann

    ResponderExcluir
  3. Verdade, eu coleciono Quadrinhos Disney e conheço vários adultos que fazem o mesmo.

    Criançada hj só fica no computador.
    Uma pena.

    ResponderExcluir
  4. Poderiam fazer um album do Catarinense. Tem + de 1 milhão de potenciais torcedores.

    Copa do mendo perdeu a graça faz muito tempo.

    ResponderExcluir
  5. Rodrigo, dá uma olhada na minha montagem. Acessa aí: http://www.collectalbum.com/RafaelHolatz

    Dou um jeito de trocar. Mando por correio, vou na TV Brusque, na cabine da Rádio Cidade quando tiver jogo do Brusque, podes me encontrar de segunda a sexta no terminal das 17:35 às 17:55, enfim. O que interessa é trocar. Beleza.

    Quando atualizares me avisa e dizo que atualizares. Qualquer coisa meu e-mail/msn é rafaelholatz@hotmail.com.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019