O JEC também se complicou na semi-final

Não é só o Brusque que terá uma difícil tarefa no jogo de volta das semi-finais da Copinha. O Joinville também, mas precisará de um gol a menos para se classificar. O Criciúma fez valer a vantagem de casa e meteu dois a zero, podendo perder por um gol para conseguir a vaga na final. Promessa de grande jogo na Arena quinta-feira.

O time do Criciúma é uma incógnita jogo após jogo: tem o alto investimento, vem em um processo de evolução e de constante chegada de jogadores. Logo, é difícil prever o que o time renderá no jogo seguinte. Pelo que se espera, o Tigre já entraria como um dos favoritos no segundo turno do torneio. Mas como conseguiu um bom resultado em casa contra a melhor campanha do Grupo A, é possível que os planos sejam antecipados.

E hoje, aparece a possibilidade da decisão do turno acontecer entre os dois classificados em segundo lugar, que curiosamente, perderam para Brusque e JEC na fase inicial.

Comentários

  1. não tenho certeza sobre o criciuma ter um bom time mas que bate pra dedeu isso bate,basta ver a quantidade de cartões amarelo e vermelho que o time do sul recebeu.
    quinta feira aqui na arena vamos lotar e quem sabe amansar esse tigre estressado.
    time por time sou mais o jec,que vença o melhor o jec é claro...

    ResponderExcluir
  2. Pra eles tanto faz. Eles gostam mesmo de dança e de balé. Futebol não tá com nada.

    Time sem torcida, quase sempre vazio, mesmo em partidas de decisão.

    Terrinha de gays.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019