Diretoria e pai de William Gaúcho se manifestam

Continuando a repercussão do caso do meia William Gaúcho, que não apareceu mais para treinar no Brusque, ouvimos as partes e vamos a novos esclarecimentos.

O pai de William Gaúcho, Volmer Santos, entrou em contato com o Blog. Diz que "vai se manifestar na hora certa", que "nunca pediu nem pressionou para que o William jogasse". Diz ainda, que o presidente do Conselho, Dr. Camargo, "já sabia que ele não treinaria mais", e que "isso são coisas do futebol. quando o jogador não está nos planos, é natural que procure outro lugar".

Como ele foi citado, conversei com o Dr. Camargo agora há pouco. Ele confirmou que falou com o pai de William, mas não antes do treino como o pai falou, e sim o procurou para saber o que aconteceu depois do não aparecimento dele no treinamento. Ainda disse que realmente o pai reclamou da não utlização do seu filho. Criticou a falta de profissionalismo do jogador, e afirmou que o clube entrará nos próximos dias com uma ação de rescisão indireta de contrato, exigindo do atleta o pagamento da multa rescisória.

Tenho a certeza de que o jogador, seja ele influenciado ou não, faltou com o profissionalismo em desrespeitar o contrato assinado com o clube. O Brusque age corretamente em buscar os seus direitos em cima do contrato que foi assinado. Não quer mais treinar, então rescinda o contrato antes.

Comentários

  1. axo o WG um cara talentoso e que pode da muito certo no futebol. na copa sc do ano passado monstrou um bom futebol. soh nao foi titular no catarinense pq se queimou com o suca indo pras baladas e o suca queimou ele no jogo contra o figueira.

    nao venho mais clima pra ele no bfc, ainda mais depois do sumisso.

    boa sorte WG e mais juizo, ahh.. e pague a multa ao bfc ou fique treinando na beira rio.

    ResponderExcluir
  2. Esse anônimo das 15:47 é desafeto declarado do WG. As palavras dele são sempre as mesmas. É fácil saber que esse cara é o mesmo dos outros post colocados aqui contra esse menino. Acho que você não pena do cara e sim ciúmes.

    ResponderExcluir
  3. P/ ANÔNIMO DAS 15:47

    Pode-se perceber que vc é parente ou até mesmo o pai do WG
    O que falei no meu post antes do seu é pura verdade. Vamos ser realistas, um cara baladeiro pode até se dar bem no esporte, mas as pessoas qe conseguem esse feito são bem poucas.
    E para um jogador normal como o WG é um tiro no próprio pé

    ResponderExcluir
  4. W Balada não teve 1 oportunidade no Brusque, teve 10. Nunca se destacou no profissional, só joga pros lados, encosta e cai. Os comentários que puxam o saco dele, ou é o pai dele ou é o Sandro do Metroxa que nuca ganhou nada, e que deve levar ele para o exterior. (Sandro se aproveitando como sempre).. O Brusque pelo que fiquei sabendo, tem todos os recibos dos pagamentos com a assinatura do Wilian. Se teve algum problema no contrato, não foi por má fé e sim por erro na hora de digitar, pois isso pelo jeito faz alguns anos que já tem o contrato. Quem está levando pelo lado errado é o pai, sandro e o próprio wilian, que teve diversas oportunidades e não deu em nada, agora vem com desculpinhas disso e daquilo. Ta a alguns anos ai comendo e recebendo do Brusque, se mal ou bem é outra coisa, mais ta)assinou contrato, tem que cumprir. Quem usa de má fé, um dia paga o pato, wilian vai dar com a cara no muro. É muito simples, o Clube fica 3 anos se fudendo com ele, paga, bebe come, tem oportunidade de jogar.. e a hora que ele acha que ta afim de ir embora, descumpri o contrato e vaza. Muito facil né seu pai do Wilian. Na real vcs só usaram o Brusque. Porque o Brusque até agora só pagou salário e deu oportunidades.

    ResponderExcluir
  5. ai rodrigooo...esse é pra ti e nao aceita e coloca no blog como tu deve faze com alguns comentarios das pessoas que me defendem aii e tu nao coloca...quem começo com essa merda de w.balada foi vc e tu me viu atirado em chao de banhero de balada?? quando rodrigooo c tu me viu pq nao bateu foto esse dia aii eu tava com minha namoradaa e quem tava tirado no chao do banheroo era um dos teus queridinhoss que tu tanto defende ai e tu sabe muito bem quem era...agora pq ta fazendooo todo esse drama sempre me queimo nunca falo bem de mimmm agora ta fazendo esse carnaval todo aii...vc que influencio a o pessoal me chama desse apelidooo...to tranquilo nunca fiquei jogado em banhero meus pais minha namorado e meus amigos sabem disso entaooo paraa me dexa i pra um lugar onde eu possa joga tranquilooo mesmo que seja na quinta divisao e aonde nao tenha um cara na radio que so influencia alguem a fala mau de quem vc nao gosta ou tem ciume de alguma coisaaa....c vc tento c jogador e nao deu certo a culpa nao é minha pela tua infelicidade...e tao falando mau ate da minha namorada nessa merda desse teu blog c tu fosse de carater tu nao aceitariaa...nunca gosto de mimmm entao me dexaa eskece meu nomeee caraa

    ResponderExcluir
  6. É simples. Se o William mostrar futebol, vai fazer parte do grupo e ser escalado.

    Como pode alguém que sai pras baladas e não mostra futebol exigir ser escalado para jogar?

    ResponderExcluir
  7. Esse é o tipo de jornalista que gosta de polemizar, achar meios de se promover usando de má fé e desrespeito aos envolvidos.
    _____________

    Ao "Vinicius" que postou esse comentário.

    Olha, tanto o Rodrigo quanto vários outros, inclusive diretores do BFC, flagraram William em festas e baladas, e o que é pior, vomitando nas privadas.

    O BFC continuou aproveitando o jogador, já que ele participa do plantel.

    Isso não é vida de um atleta profissional. Tá certo que uma balada ou outra, em vários meses não é coisa anormal, principalmente quando o jogador está de folga.

    Agora, bater ponto e ser visto constantemente nesses lugares foge à regra e ao bom senso.

    Vale lembrar que o BFC está investindo há mais de 3 anos nesse atleta. O que ele conseguiu produzir? Por que não segue o exemplo do Valdo, João Neto, João Ricardo, Tom, Guto, dentre outros?

    O que ele tem de diferente desses para bater ponto em todas as baladas? Por que os outros fazem diferente? Logicamente porque valorizam sua vida profissional. E prova disso ´pe que estão se projetando e jogando no time titular.

    Não vi nenhum tipo de má fé no post do Rodrigo. O compromisso dele é informar. Se o William tem algo diferente a dizer, por que não procurou a imprensa ou a direção do BFC?

    ResponderExcluir
  8. Meus deus quanto perca de tempo. Deixa essa buxa do wilian ir embora de uma vez, vaza coisa ruim. de graça é lucro, pelo menos não precisa mais pagar salário. Se fosse um valdo, ai sim teria que conversar, agora wilian que nunca deu um chutinho, vaza logo, é muita perda de tempo atras de um jogadorzinho que nunca jogou em lugar nehum.

    ResponderExcluir
  9. Os outros estão mostrando futebol. Por que o William não está? Teve inúmeras chances.

    A melhor coisa é voltar para o BFC, mudar de vida, treinar em tempo integral.

    Pode ser emprestado no segundo semestre e aproveitado pelo BFC no Catarinense do ano que vem, assim como na Copa SC e Série D. Tenho certeza que vamos chegar lá.

    Vamos acabar com essa história. Tudo tem que ser feito de acordo com o contrato. Tem contrato, é obrigado a cumprir e ponto final.

    Existe solução melhor que essa?

    ResponderExcluir
  10. Tem que ver se os itens do contrato estão sendo cumpridos. Também acho que isso será ruim para os dois lados. Alguém me responda se puder: O presidente ou alguém do Brusque foi saber do porque do abandono? Ou não estão nem ai! Se não estão nem ai então que deixa o cara ir pra onde quiser. É um dinheiro que vai sobrar no caixa do clube.

    ResponderExcluir
  11. Anonimo 17:26

    Se voce leu a matéria, o Camargo foi atrás, recebeu a noticia que nao vai mais e o Brusque entrará com ação para rescindir o contrato e cobrar multa do jogador.

    Vou checar qual o valor. Mas sei que é alto.

    ResponderExcluir
  12. Chega disso!!! Rodrigo vamos falar do jogo de quinta

    ResponderExcluir
  13. para neh Rodrigo..., vais querer cobrar profissionalismo de um jogador que joga em um clube amador???

    ResponderExcluir
  14. OLA RODRIGO TD BEM... EH A ROCHELLE NAMORADA DO WILLIAM...ENTAO ESTIVE PRESENCIANDO TODOS ESTES POST RIDICULOS E PERCEBI Q EM MTOOOS DELES MEU NOME FOI CITADO NE... DEVIDO MINHA PROFISSAO TRABALHO COM UMA COISA Q SE CHAMA DIREITO DE IMAGEM E TB GANHO POR USAREM MEU NOME... AKI NESSE CASO MEU NOME FOI USADO INDEVIDAMENTE ENTAO LAMENTO INFORMA-LO Q TERA PROBLEMAS POR TER ACEITADO E PUBLICADO ESTES POST ONDE FUI CITADA... TO ACOSTUMADA LIDAR COM GENTE ASSIM ENTAO ESTOU VACINADA CONTRA QLQR TIPO DE COMENTARIOS COMO ESTE...OQ FIZ FOI SALVAR TD ISSO E ENVIEI AO MEU ADVOGADO... SEI Q JA APAGOU MAS AGORA EH TARDE SALVEI TD EM MEU PC LOGO APOS O MEIO DIA ENTAO A CAGADA JA ESTA FEITA... TERA SERIOS PROBLEMAS... TNHO UM NOME A ZELAR VCS SAO RIDICULOS ALEM D TA FALANDO UM MONTE DE MERDA DO WILLIAM SEM SABER DE ND TERAO SERIAS COMPLICACOES CMGO...FIKE LIGADO PQ N ESTA LIDANDO COM CABACO...
    ABRAÇOS
    ROCHELLE MICHIELIN

    ResponderExcluir
  15. Isso aqui esta pior que novela das 8 da record :P

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019