Quando a notícia cria algo que não existe

Deu no Portal Engeplus, de Criciúma:

Prefeitos negociam paz esportiva em Brusque


A polêmica recente levantada pelo técnico do Tigre vai reunir prefeitos. Clésio Salvaro, de Criciúma, vai a Brusque nesta quinta-feira reunir-se com o colega Paulo Eccel. Na pauta, a paz esportiva entre as cidades.

Salvaro viaja preocupado. Cogita-se, em Brusque, a possibilidade de o município boicotar os Joguinhos Abertos deste ano e a edição de 2011 dos Jogos Abertos. Os dois eventos serão realizados em Criciúma.

Na última partida do Criciúma em Brusque, Argel fez duras críticas ao Augusto Bauer e, desde então, é alvo da ira dos brusquenses.


A imprensa de Criciúma, que eu guardo o melhor conceito possível, pisou na bola bonito ao ir atrás de uma informação sem checá-la na cidade. Confesso que fiquei assustado ao ler uma notícia dessas. Parabéns à Rádio Transamérica de Criciúma, que foi a única, até onde sei, que ouviu o prefeito Brusquense. Nunca se cogitou nenhum tipo de boicote por causa das palavras do falastrão Argel. O prefeito se declarou até assustado com as notícias que vinham do sul, por conta de um boato que poderia ser cortado pela raiz. E nem existe ira dos brusquenses, já que a própria diretoria do Criciúma repreendeu as palavras do seu funcionário em ofício enviado à diretoria do Brusque. O assunto estava encerrado.

Não sei para que criar um clima em cima de algo que simplesmente não existe.

Comentários

  1. Argel Fucks foi jogador medíocre. Batia até em fantasma. Como técnico, vem mostrando que não é de nada tbém. Suas indicações para o Criciuma foram horríveis.

    Nós de Brusque aceitamos críticas, mas falar do jeito que esse falastrão falou não existe. Quem é Argel Fucks para falar mal de Brusque e do nosso futebol?

    Por acaso conhece alguma coisa da nossa história? Antes de dar novamente com a lingua nos dentes, é melhor lavar a boca.

    Boicotar os jogos por causa das palavras desse falastrão que não valem nada, seria supervalorizar a importância de um João ninguém.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019