Brusque vence o jogo de ida. Será suficiente?

O Brusque precisava fazer placar para conseguir um pouco de tranquilidade no jogo de volta da final da Copa SC. Venceu por um a zero em um jogo duro. Não era de se esperar coisa muito diferente. São dois times que se conhecem, não existe mais segredo algum entre Edinho e Joceli. Deu no que deu. O Bruscão só venceu por causa da genialidade de Diogo Oliveira, que, quando o Joinville era melhor, achou uma jogada brilhante, fez o passe para Rafael Xavier, que tirou de Fabiano para abrir o placar. E foi só. Um jogo equilibrado, onde o JEC tem o favoritismo só pelo fato de jogar em casa.

O jogo de volta, sábado, terá confrontos interessantes. Rogélio fez um partidaço, e consegue disputar pau a pau cada espaço no campo com o atacante Lima, que não terá Cris no jogo de volta. Ele deixou o campo com uma lesão no tendão, o que o coloca em situação questionável até para a Série D. O Brusque não terá Leandro Leite, que acabou expulso, mas poderá repôr com Pereira ou Guto no setor.

E nem com os anúncios das idas de Rogélio, Diogo Oliveira e Têti para o Criciúma e Pantico, anunciado hoje como novo reforço do Joinville, não mudaram em nada o comportamento do time em campo. O elenco está fechado. Vamos ver o que acontece sábado.

Comentários

  1. Para o jogo em Joinville, eu colocaria o CAlberto e Guto de volantes, Pereira na lateral esquerda. Não foi uma boa ter perdido o Leandro Leite.

    Senti na diretoria do BFC uma certa decepção pelo resultado após o jogo. Todos esperávamos pelo menos 2 gols de diferença.

    Vamos ver o "sorteio" hoje de tarde. Deve estar tudo pronto para o Joinville.

    Novamente vamos ter que ganhar do Joinville e da arbitragem para sermos campeões. Mas se o Bruscão estiver num dia bom, nem a arbitragem tira esse título.

    ResponderExcluir
  2. Que irônico, a imprensa estadual nem fala do brusque, e quando fala é para tirar sarro ou criticar, mas no fim, vão todos levar os jogadores do brusque, cada um quer um pouco, é criciúma, joinville, metro etc...
    Agora sobre ontem, gostaria que o arbitro me disse porque deu o cartão do Rogelio, pois se deu cartão para ele, não deveria ter dado pro jogador do Joinville, e vice versa.
    E o Joinville, eles tem um bom time, não precisavam fazer toda aquela papelera, caindo a todo momento como se tivessem sido agredido.
    Quanto ao título, se vier melhor, mas se não der, ja ta muito bom o que esse time fez, série D garantida.

    ResponderExcluir
  3. Uma pena realmente perder o leandro Leite para esse jogo, ainda bem que teremos a volta do Carlos Alberto, o certo seria deslocar o Pereira pra lateral esquerda, botar o guto junto com o C A. e colocar o Rogerio Souza na direita desde o começo da partida

    ResponderExcluir
  4. O joinvile merecia o empate e qto ao árbitro não conhecia mas pelo jogo de ontem ele se saiu mto bem.

    ResponderExcluir
  5. Graças a Deus nos livramos daquele sem vergonha. Foi importante a diretora do BFC ter comparecido em peso na FCF.

    Perdemos o Leandro Leite mas a volta do Cris vai dar mais consistenca a zaga.

    Podemos pegar eles no contra-ataque. Eles vão ter que vir pra cima. Muito cuidado com o Miro Bahia. Vai ter que ter marcação forte em cima dele, assim como o Lima.

    O Guto tem um bote bom, como fala o Xirú. É veloz na saída com bola dominada e pode armar contra-ataques.

    Vamos ver se o Joceli dá um crédito de confiança e sai jogando com Carlos Alberto e Guto.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Estádio Municipal de Brusque começa a ser discutido

Brecha no regulamento pode mandar Metrô para a Série D mesmo com vice da Copinha

Uma bênção de chorar