Brusque vence o jogo de ida. Será suficiente?

O Brusque precisava fazer placar para conseguir um pouco de tranquilidade no jogo de volta da final da Copa SC. Venceu por um a zero em um jogo duro. Não era de se esperar coisa muito diferente. São dois times que se conhecem, não existe mais segredo algum entre Edinho e Joceli. Deu no que deu. O Bruscão só venceu por causa da genialidade de Diogo Oliveira, que, quando o Joinville era melhor, achou uma jogada brilhante, fez o passe para Rafael Xavier, que tirou de Fabiano para abrir o placar. E foi só. Um jogo equilibrado, onde o JEC tem o favoritismo só pelo fato de jogar em casa.

O jogo de volta, sábado, terá confrontos interessantes. Rogélio fez um partidaço, e consegue disputar pau a pau cada espaço no campo com o atacante Lima, que não terá Cris no jogo de volta. Ele deixou o campo com uma lesão no tendão, o que o coloca em situação questionável até para a Série D. O Brusque não terá Leandro Leite, que acabou expulso, mas poderá repôr com Pereira ou Guto no setor.

E nem com os anúncios das idas de Rogélio, Diogo Oliveira e Têti para o Criciúma e Pantico, anunciado hoje como novo reforço do Joinville, não mudaram em nada o comportamento do time em campo. O elenco está fechado. Vamos ver o que acontece sábado.

Comentários

  1. Para o jogo em Joinville, eu colocaria o CAlberto e Guto de volantes, Pereira na lateral esquerda. Não foi uma boa ter perdido o Leandro Leite.

    Senti na diretoria do BFC uma certa decepção pelo resultado após o jogo. Todos esperávamos pelo menos 2 gols de diferença.

    Vamos ver o "sorteio" hoje de tarde. Deve estar tudo pronto para o Joinville.

    Novamente vamos ter que ganhar do Joinville e da arbitragem para sermos campeões. Mas se o Bruscão estiver num dia bom, nem a arbitragem tira esse título.

    ResponderExcluir
  2. Que irônico, a imprensa estadual nem fala do brusque, e quando fala é para tirar sarro ou criticar, mas no fim, vão todos levar os jogadores do brusque, cada um quer um pouco, é criciúma, joinville, metro etc...
    Agora sobre ontem, gostaria que o arbitro me disse porque deu o cartão do Rogelio, pois se deu cartão para ele, não deveria ter dado pro jogador do Joinville, e vice versa.
    E o Joinville, eles tem um bom time, não precisavam fazer toda aquela papelera, caindo a todo momento como se tivessem sido agredido.
    Quanto ao título, se vier melhor, mas se não der, ja ta muito bom o que esse time fez, série D garantida.

    ResponderExcluir
  3. Uma pena realmente perder o leandro Leite para esse jogo, ainda bem que teremos a volta do Carlos Alberto, o certo seria deslocar o Pereira pra lateral esquerda, botar o guto junto com o C A. e colocar o Rogerio Souza na direita desde o começo da partida

    ResponderExcluir
  4. O joinvile merecia o empate e qto ao árbitro não conhecia mas pelo jogo de ontem ele se saiu mto bem.

    ResponderExcluir
  5. Graças a Deus nos livramos daquele sem vergonha. Foi importante a diretora do BFC ter comparecido em peso na FCF.

    Perdemos o Leandro Leite mas a volta do Cris vai dar mais consistenca a zaga.

    Podemos pegar eles no contra-ataque. Eles vão ter que vir pra cima. Muito cuidado com o Miro Bahia. Vai ter que ter marcação forte em cima dele, assim como o Lima.

    O Guto tem um bote bom, como fala o Xirú. É veloz na saída com bola dominada e pode armar contra-ataques.

    Vamos ver se o Joceli dá um crédito de confiança e sai jogando com Carlos Alberto e Guto.

    ResponderExcluir
  6. Algo esta errado.....no site da Federação esta escrito que NENHUM representante dos dois times esteve presente no sorteio, assim como NINGUEM da imprensa. Rodrigo vc colocou no twitter que a diretoria do Brusque estava em peso. Iai ? Qual a verdade ? Qual a finalidade da federação em divulgar que não foi ninguem ? Querem tirar o deles da reta eh ?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019