Caso Lodetti: FCF solta nota

A Federação soltou uma nota ontem a tarde, falando sobre o caso das declarações do Valdir Lodetti sobre a inexistência do sorteio. Na verdade, pelo que está escrito, ela se torna completamente inócua, já que deve ter sido feita antes do vídeo com a entrevista de Lodetti ser publicado aqui no Blog.

Então, que a FCF solte outra nota explicando as declarações do seu vice-presidente, como a influência do filho do presidente nas escalas, que segundo as declarações de Lodetti, lhe foram passadas por Luiz Carlos Espíndola, membro da comissão de arbitragem. Também poderia explicar sobre a nomeação de Jefferson Schmidt, mesmo afastado, para o "sorteio" de Brusque x Criciúma.

Importante notar que, no vídeo, Lodetti admite que Espíndola sabe de tudo o que acontece nas escalas, com o dedo do filho do Presidente, e a famosa frase "pra parecer pro povo que tem sorteio".

Aliás, qual o cargo que Delfim de Pádua Peixoto Neto ocupa na FCF?

O Delfim deve ter espumado quando assistiu ao vídeo do seu vice entregando tudo na cara dura.

Comentários

  1. Como pode o filho de um "presidente" de federação ter interesses paralelos com clubes e influenciar a escala de arbitragens?

    Vamos ter um pouco de vergonha na cara. Não só por isso, como também por essa palhaçada que esses árbitros do tipo Zé Acácio, Edmundo, Jeferson, Celio Amorim, Dada (lembram daquele roubo na final do segundo turno do catarinense no jogo AvaixBrusque) e outros andam fazendo em SC.

    E esses bandeirinhas do tipo MAFEZZONI que marcam gols inexistentes?? Com certeza foi "instruido" pelo filho do Delfim antes do jogo.

    Queremos uma CPI já na FCF. Esse indivíduo que é filho do presidente da FCF não consegue emprego em nenhum outro lugar e usa a FCF para interesses pessoais e excusos. Como pode um elemento QUE É FILHO DO "PRESIDENTE" DA FCF ter influencia na escala de arbitragens??

    Que vergonha!!!!

    Podem ter certeza que a casa vai cair. E esse tal de Dada que tome muito cuidado no jogo de Criciuma. Da mesma forma esse sv que marcou aquele gol inexistente em Joinville.

    Estamos em contato com a mídia nacional. Tudo isso vai vir a tona muito antes do que voces pensam. Bando de sem vergonhas.

    ResponderExcluir
  2. O que diz o Estatuto do Torcedor?

    http://minhavidavai.blogspot.com/2010/07/ficha-criminal-fraude-dos-sorteios.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019