Deu tudo certo pro Avaí
Deu certo a partir do momento que o jogo começou de forma muito fraca, e com o time confuso em campo, abusando de jogadinhas num meio-campo congestionado, que resultou no primeiro gol verde. Foi a chacoalhada que o time precisava, pois a partir daí o jogo entrou, e o Avaí conseguiu a virada, merecida, comandada por Caio e Roberto, sem dúvida alguma os principais nomes do jogo.
Mas a expulsão (justa) de Pará deu um drama a mais na partida no segundo tempo. Felipão colocou Tadeu (aquele de más lembranças do torcedor do Figueira) e atirou o time para cima. O Palmeiras conseguiu o empate com uma bobeada grande de Emerson e teve chances de conseguir se colocar na frente. Mas no fim, deu tudo absurdamente certo. Roberto conseguiu puxar uma arrancada e foi derrubado por Léo, que também tomou o vermelho. E deu tudo certo para Caio, que bateu mal o pênalti, mas ficou com o rebote para fazer 3 a 2. Depois Roberto fez o quarto, e fatura resolvida.
Creditar a vitória à bela atuação de Caio, à estrela de Roberto e à competência que Antonio Lopes teve para arrumar o time contra Felipão é injusto. O time superou-se em campo. Soube segurar a pressão do adversário e conquistar essa segunda vitória seguida contra um time favorito ao título. E quarta tem o atual campeão Flamengo no Maracanã. Está claro que o Avaí não tem mais o que provar sobre a boa fase que vive no Campeonato Brasileiro. É bola pra frente.
Final de semana de gala para o futebol da Capital.
Foto: Marina Lisboa - FutebolSC.com
Meu nome é Maiara, Sou Brusquense mas moro em Nova Trento. gostaria de destacar o desempenho do Avaí no brasileirão, e acima de tudo destacar a participação de um neotrentino nesse time q vem com tudo, Roberto é o nome dele e foi dispensado por varios clubes ditos importantes do país e q agora com certeza estão se mrdendo.Vamos Bruscão em 2011.Parabens pelo Blog
ResponderExcluirValeu Maiara!! Bruscão em 2011!
ResponderExcluir