Em vídeo: Vice da FCF revela bastidores da arbitragem em SC

Já havia falado aqui no Blog, mas agora vem o vídeo com a entrevista de Valdir Lodetti, presidente da Liga Atlética da Região Mineira e um dos vice-presidentes da Federação Catarinense de Futebol, ao programa "Dentro da Área", do Canal 20 da NET de Criciúma, comandado pelos jornalistas Milioli Neto, Paulo Coutinho e Giselle Tiscoski.

No vídeo abaixo, Lodetti fica sem jeito, ao dizer que o árbitro Jefferson Schmidt estava afastado da arbitragem por causa da confusão do jogo Brusque x Criciúma, do dia 6 de junho. Ao ser questionado sobre o fato de Schmidt estar presente , junto com José Acácio da Rocha, no sorteio do jogo de ida da final do returno da Copinha, ele deixa claro que não existe sorteio, e que o nome "não escolhido" está ali só "para pensarem que tem sorteio", nas palavras dele.

E de quebra, o vice da Federação diz que o filho do presidente se mete nas questões das escalas de arbitragem no Estado. Assista ao vídeo abaixo:



Atualização das 19:16: Saiu a escala para o segundo jogo da final do returno, entre Criciúma x Brusque. Parece que é pra confirmar tudo o que o Lodetti falou. Apita o João Fernando da Silva, e junto com ele, no sorteio, foi colocado o novato Raimundo da Luz Nascimento. Vem cá, vocês acham que o "Cenoura", como é popularmente chamado, ia cair no sorteio pra apitar uma decisão?

Comentários

  1. Rodrigo, vou enviar um e-mail para a redação de esportes da RIC-Record para eles divulgarem esse vídeo de preferencia em nivel nacional.

    Já está tudo pronto pra esse elemento ligado ao JEC-Nereu escalar as arbitragens das finais, COM O ABONO DO PAI CERTAMENTE.

    Parabéns pelo serviço que vc está fazendo pelo futebol de SC!

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. ehehehe

    o carlos tinha razão...

    a casa já começou a cair!!!

    ResponderExcluir
  3. O Coutinho de Criciúma ta puto da cara com a FCF. O Coutinho é colocava fogo em cima do vice! Ai o vice sendo apertado pelo Coutinho, falava mais do que devia. Tem muita coisa por ai. Isso é só o começo. Se as Arbitragem não forem sérias, como não está sendo, vai cair um monte de gente do cavalo, quando verem, a carroça já passou. Não é brincadeira, isso é sério!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019