O Bruscão na final da Copinha. Rumo ao título?

Aqui no Heriberto Hulse, o Brusque jogou com cabeça, contra um Criciúma que pressionou muito, empurrado pela torcida. Mas apenas pressionar não basta. O Brusque teve maturidade, teve que ter cabeça, após ver a sua gordura ir embora aos 45 segundos de jogo, quando Nino marcou de cabeça em cruzamento no escanteio. Aguentou bem a pressão, perdeu um jogador e foi heroico, arrumando um empate nos descontos, numa arrancada do veterano Pereira, que encontrou oxigênio para empatar o jogo, calar a boca do técnico tricolor e colocar o Brusque a dois jogos da Copa do Brasil. Não há muito a falar do jogo a não ser comemorar. O Criciúma precisa rever seus conceitos acerca de time de futebol, quem sabe trocando o treinador. Não vejo no Tigre um time favorito ao acesso à Série C. Nem com o Dadá ajudando e com um jogador a menos o Criciúma consegue ganhar.

Vem aí o Joinville. Quatro encontros na Copinha, uma vitória pra cada lado, dois empates. JEC joga a ida sem Miro Bahia e a dupla de zaga, Renato Santos e Fernando, enquanto o Brusque tem os retornos de Pantico, Rafael Xavier e Rogélio, e apenas a ausência de Carlos Alberto. O confronto não tem favorito, já que os dois times se conhecem muito bem. Será que o Brusque conseguirá retornar à Copa do Brasil, 18 anos depois? Sábado saberemos.

Comentários

  1. Ué, VC não é contra o anti-futebol?
    E o que o Brusque fez o segundo tempo inteiro??
    Então o anti-futebol do Brusque é usar a Cabeça. Hahaha

    ResponderExcluir
  2. Brusque meu Bruscão
    Glorioso e Campeão
    Salve Brusque imortal
    Minha paixão natural!!

    Brusque meu Bruscão
    Glorioso e Campeão
    Salve Brusque imortal
    Minha paixão natural!!

    Brusque meu Bruscão
    Glorioso e Campeão
    Salve Brusque imortal
    Minha paixão natural!!

    ResponderExcluir
  3. Que coisa linda. Que belo trabalho do Danilo Resine e seus Atletas. Brusque FC jogando contra tudo e contra todos. Sendo roubado OUTRA VEZ, amarelaram o Brusque todo, 7 minutos de acréscio fazia anos que não via essa palhaçada, BFC fez um gol, que todo dizem que entrou e só o Dadá e o Bandeira não deram, lá em Joinville foi ao contrário. O que é deles está guardado. Salve salve meu BRUSCÃO.

    ResponderExcluir
  4. Frank,

    Anti-futebol é jogar com três volantes e o Denner, que não é meia, como meia. Vai criar jogada de ataque como? Com bicão?

    O Brusque criou, botou bola na trave e tudo. E depois de perder o Carlos Alberto, jogou com regulamento embaixo do braço e não retrancou. Teve dois contra-ataques e marcou um gol.

    E o Argel é o sinônimo do anti-futebol. Livrem-se dele o quanto antes.

    ResponderExcluir
  5. Copa do Brasil seria um sonho, dificil vai ser manter esse pessoal aí, ja que Pereira e Rogélio estão com seus dias contados no Bruscão

    ResponderExcluir
  6. O Emerson Luiz , da RIC-RECORD, falou agora a pouco no Jornal MEIO DIA que o Brusque ja tem vaga confirmada na série D do próximo ano, pois segundo ele o vice-campeão da Copinha ja lhe assegura essa vaga.
    Acho que ele se equivocou ....ou não ??

    ResponderExcluir
  7. O Pereira vai disputar a Série D pelo metroxa e volta para o Brusque.

    O Danilo vai manter o plantel caso o BFC seja campeão. Parece que terá o respaldo do nosso patrocinador para negociar os contratos.

    Muitos vão sair 3 ou 4 meses, mas voltam para a Recopa, Estadual, Copa do Brasil, Copa SC e Série D.

    Todos os jogadores estão felizes de jogar pelo BFC, e jogar juntos. Os que saírem, vão ver que noutros lugares não é possível trabalhar e formar um grupo tão unido como esse.

    Se o BFC for campeão, o plantel será mantido e logo começa a construção da Arena. Podem escrever.

    ResponderExcluir
  8. Isso tudo que o Cezar escreveu ai em cima, deve acontencer se o Danilo Resine se eleger Deputado ou fazer uma ótima votação.

    Caso contrário, tenho para mim, que ele vai da um tempo com o Futebol e cuidar dos afazeres dele.

    Meu voto e minha força ele tem garantido, está trabalhando em pról da nossa comunidade. Nada mais justo.

    Enquanto outros só pedem voto na época de eleição e são sempre os mesmos.

    ResponderExcluir
  9. Cesar... muito legal seu comentario!
    Mas temos que palpitar com a razão e não com a emoção.... Traga as fontes dessas informações que voce está passando!

    ResponderExcluir
  10. Ronan Marques da Rosa apita Brusque x Jec. Deem uma olhadinha na materia no site da Federação mostrando toda sua "transparencia".

    É piada mesmo !

    O que vc´s achão do Ronan ?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019