Benazzi, a última esperança azul

O empate do Avaí com o Flamengo, de certa forma, ofuscou o principal assunto do dia nos lados da Ressacada. Na verdade, o que deu pra ver foi o mesmo time de sempre, aquele que deu esperaná quando goleou o Vitória. O torcedor flamenguista deve ter rido a toa quando viu o Avaí tomar dois gols de Val Baiano, atacante que virou piada no Rio. Foi um pouco de mais do mesmo. Nada mudou no time azul, e no final o empate veio como um lucro enorme, já que segurou o time mais uma rodada fora da zona do rebaixamento.

Quando Antonio Lopes deixou o Avaí, um tempo atrás, eu tinha dito no twitter que o clube precisava de um "Vagner Benazzi da vida", que, com pouco tempo de trabalho, possa trazer resultados na base da motivação. E não é que o próprio Benazzi veio? Acho até que veio um pouco tarde, pois desde o começo achei muito infeliz a opção pelo "paizão"Edson Neguinho. A situação não permite mãozinha na cabeça.

Benazzi é o técnico perfeito para a ocasião. Poucos jogos pela frente, situação ainda não tão desesperadora, e um time precisando reencontrar um caminho de vitórias. No futebol, em situações de emergência, as "chacoalhadas" no elenco são frequentemente usadas. E Benazzi é desse tipo.

É a última cartada. Boa sorte ao Avaí.

Comentários

  1. ow rodrigo!pode dizer quanto cada clube da primeira divisao recebe da tv aberta?pedi e vc nao respondeu...
    obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Cara, de cabeça eu não me lembro. Mas procura no arquivo do Blog. Eu vou ver se acho.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019