Criciúma, dois desafios: o Macaé e a boca de Argel

Quem viu Macaé x Criciúma se assustou. Foi incrível a queda de rendimento do Tigre no intervalo do jogo. Dois a zero, meio-campo absolutamente controlado. No intervalo, o técnico Argel Fucks tirou Diogo Oliveira para colocar Chicão, e o poderio na meia cancha acabou. O Macaé gostou do jogo, ganhou o controle da partida, alçou as bolas na área e conseguiu uma virada que nem o mais fanático torcedor do time fluminense acreditava.

Não há nada que não possa ser resolvido no jogo de volta. O Criciúma precisa de uma vitória simples para conseguir o acesso, e tem time pra isso. Mas o técnico Argel, que notadamente gosta de uma polêmica, gosta de dar munição para o adversário.

Primeiro, não admitiu o seu erro na montagem do time no segundo tempo em Macaé. Depois, chamou o técnico adversário, Dário Lourenço, de velho, e que não conhece nada de futebol, pois, segundo ele, o seu currículo é maior. É ridículo ouvir isso de um técnico profissional. Suas declarações são um ótimo assunto para as duas semanas de preparação psicológica até o jogo decisivo no Majestoso.

O presidente Antenor Angeloni o bancou, não o tirou quando tinha que ter tirado, então, o Tigre vai para a reta final da Série C com ele mesmo. Não tem como trocar treinador agora. E acredito que ele não fique para o Catarinense de 2011, onde está suspenso por quatro partidas por causa de incidentes na Copa Santa Catarina. Embora a torcida esteja revoltada, é hora de apoiar. Quando vier o planejamento para 2011, e tomara que seja para a Série B, o Criciúma poderá liberar o seu técnico falastrão.

E tomara que ele não estrague o time no jogo decisivo. O Macaé provou que não é um time bobo. A Chapecoense foi eliminada pelo mesmo time no ano passado dentro de casa, e sabe muito bem como é.

Comentários

  1. Tomara que esse babaca perca o jogo e o Teti e o Diogo Oliveira voltem para o Bruscão, mesmo caso do Pantico que tem sido substituido constantemente no JEC, sei que é missão quase impossivel pelos salarios que esses 3 jogadores estão recebendo e com certeza ja deve ter clubes maiores prontos pra leva-los, mas estamos torcendo por uma revolução em Brusque para que começe logo as negociações dos jogadores e que seja pelo menos um time nível da Copinha e tenhamos um estadio em melhores condições.

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo, o Macaé é Santa Catarina na serie C!!!

    ResponderExcluir
  3. macae sempre!desde pequeno!o criciuma é o clube mais antipatico do estado...tavam morto e se acham mais grande do que realmente sao.se nao fosse o dono do angeloni colocar 9milhoes la dentro tinham fechado as portas,pois ninguem queria pegar mais...
    VAMO MACAÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Estádio Municipal de Brusque começa a ser discutido

Brecha no regulamento pode mandar Metrô para a Série D mesmo com vice da Copinha

Uma bênção de chorar