Mais uma derrota daquelas...

Quando a fase é ruim...

... nem com a ajuda da arbitragem a coisa melhora. Foi assim que vi o jogo do Avaí contra o Emelec no Equador. O árbitro Francisco Peñuela não expulsou Davi, que acabou chutando duas vezes o seu adversário no chão, não marcou impedimento no gol avaiano, e ainda deixou o time de Guayaquil com um jogador a menos (dessa vez, com Justiça). Aí faz gol contra, consegue o empate e toma outro no finalzinho. Ô maré terrível essa que não passa para o Leão.

Mas não há nada que não possa ser resolvido. Gostei do primeiro tempo avaiano, o time se mostrou motivado, correu bastante, mesmo sem a velocidade de Roberto, que seria bem-vinda. Mas os erros de passe, principalmente do Rudnei, jogador que tem o amor de alguns torcedores e o ódio de outros, complicaram o meio-campo do time azzurra. Mesmo assim, o time contabilizou grande número de chances de gol perdidas. De tudo o que aconteceu, o melhor foi o gol de Marcelinho, que dá a importante possibilidade do time conseguir a classificação dependendo apenas de uma vitória simples na Ressacada. Acredito muito na ida às quartas-de-final. O Emelec não é lá essas coisas.

Comentários

  1. rodrigo- alguma novidade sobre o brusque e o estadio novo ou reforma do Augusto Bauer. Até parei de pagar minha mensalidade pq fui tres vezes la na secretaria e nao tinha ninguem. nem parece que temos uma 2competição nacional pra disputar ano que vem. a impressão que da eh que ta tudo largado. até no blog nem se fala mais no BFC.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Estádio Municipal de Brusque começa a ser discutido

Brecha no regulamento pode mandar Metrô para a Série D mesmo com vice da Copinha

Uma bênção de chorar