Copa do Brasil: Brusque pega o Atlético-GO. É possível sim!

Acabou o mistério que tanto atormentava o torcedor brusquense, e que deixava o torcedor avaiano na expectativa. Saiu a tabela da Copa do Brasil, com seus cruzamentos. E gostei bastante.

O Avaí não deve ter problemas pra chegar na terceira fase: pega o Vilhena de Rondônia, vai pegar uma viagem bem cansativa, e se passar, pega Ipatinga ou o Rio Branco-ES. Somente numa terceira fase a coisa complica mais, podendo vir a pegar o Botafogo ou o Paraná.

Já o Brusque pega o Atlético de Goiás, campeão goiano, que lutou até a última rodada para não cair para a Série B. Claro que o time de Renê Simões é o favorito para o confronto, mas a classificação do Bruscão não é assim tão impossível. O Dragão se desfez de jogadores como Elias e Josiel, mas conta com o bom goleiro Márcio, o lateral Thiago Feltri e o volante Robston. Fora isso, tem grande parte do seu elenco montado com atletas da base, que devem encarar o Campeonato Goiano. Considerando que o jogo de ida vai acontecer no final do primeiro turno do Estadual, espera-se que o Brusque terá boas condições para enfrentar o Atlético.

Outro ponto é que o jogo de volta não acontecerá no enorme gramado do Serra Dourada, e sim no Estádio Antônio Acioly, de propriedade do clube, com capacidade para oito mil pessoas.

Esperava-se um adversário forte para o Brusque. O Atlético é time de Série A. Mas sim, é possível.

Comentários

  1. Agora o André está começando a acertar em cheio nas contratações. William foi ótima contratação, e agora o Elton vai dar outra qualidade para o time.

    Jogador de excelente nível técnico, jovem (24 anos), ótimo porte físico, mesmo jogando como segundo volante fez vários gols atuando pelo JEC.

    Acredito que deva se adaptar bem pela ala esquerda, que é uma das posições que estamos carentes. O Elton junto com o William SOMA um monte de qualidade ao plantel do Brusque.

    Parabéns! Parece que estamos começando a montar um time para chegar nas quartas dessa Copa do Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Se o Brusque conseguisse trazer o Giovane de volta para o ataque, e mais esse jogador medalhão que vai ser escolhido com muito critério, eu começaria a acreditar até no titulo do estadual.

    O Giovane está jogando no oriente médio, se não me engano. Pode estar com vontade de voltar, as vezes mesmo ganhando bem é difícil de se adaptar por lá.

    O André poderia dar uma investigada...

    ResponderExcluir
  3. é dificil, podia ter pego coisa mais facil ou mais dificil, mas ta longe de ser impossivel. exemplos não faltam.

    acho que o foco tem q ser o estadual e a serie d,o que vier é lucro.

    ResponderExcluir
  4. Elton é um ótimo jogador. Não foi muito aproveitado aqui no Joinville, mas tem muita qualidade. Se o Brusque contratá-lo, estará fazendo uma excelente aquisição. Parabéns ao Brusque por pensar grande.

    ResponderExcluir
  5. Saindo de Floripa , IDA (02/03 ) e VOLTA (03/03 )
    Comprando antecipadamente ( tipo, ja este mes ) a passagem pela GOL sai R$ 383,00.
    Até que não é tão caro..
    Falta ver o hotel, taxi , refeição, entradas , ...

    ResponderExcluir
  6. esse evandro é aquele que jogou em 2008 no brusque?

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente parece que deixaram o Elton de lado pra trazer o Evandro.

    Evandro é aquele mesmo que passou pelo BFC em 2008. Veio indicado pelo Turra.

    Na minha opinião, outra péssima indicação do Turra.

    Fiquei de cara agora. Trocar o Elton pelo Evandro é dose.

    ResponderExcluir
  8. Com esses 3 laterais esquerdo (Tom, Cris e Evandro), pra mim o melhor é o Pereira. Desperdício de pelo menos 2 salários. Não consigo entender.

    ResponderExcluir
  9. Disse tudo Alexandre, como um time com a folha de R$ 200.000,00 pode ser dar o luxo de ter 4 laterais esquerdos??? O Pereira jogou muita bola nos ultimos jogos pela direita da uma chance pra ele

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019