Dodô no Brusque?

Uma declaração de um diretor do Atlético-PR provocou um burburinho na cidade. Valmor Zimmermann, questionado sobre a possibilidade de contratar o atacante Dodô, deu uma declaração bem vaga: "parece que ele estaria acertando com o Brusque". Foi o suficiente para começar a roda de especulações. Será que o Bruscão vai trazer, de novo, o tal do "jogador medalhão"?

Pelas informações que tive, Dodô tinha um salário de aproximadamente R$ 90 mil na Portuguesa. Quando esteve por aqui, Viola ganhou 100 mil pelo campeonato inteiro. Questionei o diretor de futebol do Bruscão, André Rezini, que, em mensagem no celular, me respondeu: "Não tem Nada, não sei de onde tiraram isso. Não tem 1% de verdade. Pelo menos eu, que sou diretor de futebol, não estou sabendo. Foi ventilado vários nomes, mas nem sabemos se realmente a Havan (patrocinador do clube) vai querer e se vai bancar algum jogador assim".

É um assunto que tem que ser visto com carinho. Viola veio, fez marketing, mas destratou a imprensa, escapou de partidas importantes e foi ganhando a raiva da torcida, além de desagregar o grupo. Trazer um jogador desse tipo tem que ser uma ação muito bem calculada, para evitar riscos semelhantes. Dodô é um jogador em atividade, jogou a Série B deste ano. Mas o custo é muito maior do que o gasto para a vinda de Viola. Não acho que o patrocinador gastaria tanto para um jogador.

Comentários

  1. po rodrigo, ja postei a foto dele com a camisa e tudo!
    HAHAHAHA!

    ResponderExcluir
  2. essa historia do dodo já ventila aqui em brusque faz tempo e agora foi confimada por alguem de fora, diretor do atletico-pr, então tem fundamento.

    mas eu so vou acreditar quando tiver descendo o helicoptero da havan no AB, antes disso eh só ilusão.

    ps: no catarinense nao tem antidopping, dodo vai poder jogar que nem no botafogo.

    ResponderExcluir
  3. To achando que se não for o Dodopado, por serem vascainos o André e o Danilo,querendo ou não vão acabar trazendo algum medalhão Vascaino ou que ja jogou no vasco será que naõ estão tentando trazer o zagueiro zagueiro Odvan? hehe

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019