Em vídeo, José Nazareno Marcelino desabafa

O vídeo abaixo é de uma entrevista dada na última segunda-feira (20) pelo árbtiro José Nazareno Marcelino, eleito pelo "Top da Bola" como o melhor árbitro de 2009, e que não esteve presente no campeonato deste ano.

Na entrevista, concedida ao programa "Dentro da Área", do Canal 20 de Criciúma, apresentado por Giselle Tiscoski, Milioli Neto e Paulo Coutinho, Marcelino fala sobre seu desligamento dos quadros da federação, rebate denúncias e confirma a versão que Valdir Lodetti, vice-presidente da FCF, disse ao mesmo programa no final de junho, que não havia sorteio de arbitragem na Federação. Vale a pena ver:


Comentários

  1. Agora o Delfim vai ter o que falar. Um denuncia dessa, não é de passar em branco.

    www.precisodeacucar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Continuo achando que o Camp. Catarinense é mais sujo do que "pau de galinheiro ". Cada dia que passa, mais noticias podres como essa aparecem. E o pior é que enquanto o Barbudo estiver por lá não haverá expectativas de mudanças drásticas.
    Pobre de nós torcedores que nos iludimos e torcemos pela vitória do nosso time, sendo que muitas vezes nem imaginamos que o final da História ja pode estar premeditado deste o inicio da mesma...

    ResponderExcluir
  3. agora o velho manda te mata ehehehe te cuida rodrigo.

    ResponderExcluir
  4. Última segunda-feira também ou mais conhecida como ontem.

    ResponderExcluir
  5. Como disse meu xará, também espero que o senhor Delfim não cometa outro vexame. Sem fazer polêmica, novamente você colocou o dedo na ferida, vamos ver o que o "paladino da democracia" vai dizer agora.

    É uma pena. Só torço por melhores representantes. Por mim, pode ser torcedor de time qualquer, mas que trate com igualdade os outros.

    ResponderExcluir
  6. JOSÉ ACÁCIO DA ROCHA, EDMUNDO ALVES, CÉLIO AMORIM, dentre outros e vários AUXILIARES são escalados sem sorteio para fabricar resultados.

    Uma vergonha a FCF nas mãos desse bando de CANALHAS. Esse barbudo ainda não se deu conta que esses arbitros estão ajudando a tornar o seu nome mais sujo que puleiro de galinheiro.

    ResponderExcluir
  7. todo mundo fala do Delfim, mas nenhum clube tenta tira-lo de la!!!
    a culpa é dos nossos dirigentes que nao se coçam pra fazer algo pra mudar. Associação de clubes, cadê? outra vergonha! Não é só a FCF que é suja, a Associação dos Clubes é suja por ser omissa!

    ResponderExcluir
  8. Concordo com o comentário acima.

    Depois do Delfin, o pior mal de SC é o Zunino, que faz exatamente o jogo do Delfin.

    ResponderExcluir
  9. PRA SEMPRE FORA DELFIM.
    E O PIOR É QUE A DIRETORIA AVAINA PROIBIU A LIBERDADE DE EXPRESSÃO NA RESSACADA, TENTANDO DE TODAS AS FORMAS E CONSEGUINDO A PROIBIÇÃO DAS FAIXAS FORA DELFIM, COM A "EXPULSÃO" DA RAÇA AZUL DO NOSSO ESTADIO.
    FORÇA NÃO TÃO JOVEM

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019