
O Joinville faz aquela que acho ser a mais importante contratação do ano. Buscando profissionalizar a sua gestão do futebol, que estava exageradamente centralizada na figura do presidente Márcio Vogelsanger e do diretor Nereu Martinelli, o clube da Manchester apresentou hoje a tarde
Moisés Cândido, um dos responsáveis pela montagem do time do Avaí que conseguiu o acesso a Série A, em 2008, e que foi demitido ontem. Não demorou, já arrumou emprego.
Sem dúvida, um tiro certeiro do JEC, que precisava desse algo a mais dentro da sua organização. Moisés tem muito a agregar ao clube, afinal, tem experiência de Série A.
E não duvide se algum jogador avaiano aparecer por lá.
O profissional é bom, mas o Joinville não tem cacife pra trazer jogador do Avaí. Torço para o JEC, acho que a contratação desse profissional é um importante passo, mas não dá pra sonhar tããããão alto, o objetivo é montar um elenco capaz de conseguir a vaga na série D e depois poder brigar pelo acesso. Por enquanto, sem condições de brigar por título ou tirar jogador da dupla da Capital.
ResponderExcluirMuito boa contratação, realmente esse Joinville é um clube ''fora de série''
ResponderExcluir