O Galego está de volta ao Avaí

O Avaí vivia aquela pasmaceira de fim de ano, sem nenhuma notícia importante. Só se via jogadores saindo, e só o zagueiro Gian como novidade.

Até que a bomba veio hoje por aqueles cantos: Marquinhos Santos está de volta ao Avaí. O grande ídolo da história recente do clube, está de volta, liberado que foi pelo Santos. Um presentão de Natal para o torcedor.

Agora vai se importante se informar das circunstâncias dessa negociação. Sozinho, o Avaí não teria condições de arcar com o salário, que foge dos padrões do clube. Fala-se que Avaí e Santos dividiriam o pagamento do jogador. Marquinhos está abrindo mão de jogar uma Libertadores da América para ficar por aqui no Estadual, onde está acima de qualquer suspeita. Teria a ver com aquela cena de choro que meus olhos testemunharam na Ressacada, naquele jogo da penúltima rodada do Brasileirão? Fazendo uma linha de raciocínio, imagino que sim. Havia um clima turbulento na baixada santista.

Mas o torcedor avaiano não quer saber disso, e festeja a volta do ídolo, que agora vai dar um ótimo gás ao time no Campeonato Catarinense. Mas o Avaí precisa saber que Marquinhos é muito importante sim, mas não joga sozinho. Precisa conseguir mais peças para ser favorito ao tri.

Comentários

  1. Meu Deus, que novela em torno desse Avaí que não significa NADA para nós de Brusque.

    Documentaram até o choro de um pé rapado. Que emoção!

    ResponderExcluir
  2. Ótima notícia para nós avaianos e para o Campeonato Catarinense.

    Mas é como tu falou, ele não joga sozinho. E espero que o salário diferenciado que provavelmente ele terá não cause ciumes no elenco.

    De resto, a volta dele representa uma possibilidade de um meio campo de qualidade, coisa que faltou neste ano...

    E que venham outros bons jogadores!!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Fato inusitado que segundo informou o ClicRBS ele foi "anunciado" durante entrevista no Debate Diário da CBN, quase no mesmo horário o Mauro Galvão estava no Campo Critico da Guarujá/Record News e disse que o Avaí tinha interesse mas não tinha nada confirmado pois passava entrte outras coisas pela vontade do Santos em liberar o jogador.

    ResponderExcluir
  4. Esse campeonato catarinense promete ser um dos melhores dos últimos tempos. Marcílio - Cristiano (Artilheiro do brasileiro de 2006), Brusque - Aloísio, Avaí - Marquinhos fora os outros bons jogadores do nosso estado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019