Minha longa viagem, e os palpites da última rodada

Antes dos palpites do domingo, deixem eu contar o que me aconteceu. São 1 e meia da manhã de domingo, e só agora cheguei em Chapecó. Culpa da GOL, que não quis pousar no Aeroporto de Chapecó com seu Boeing, na pista em que, 15 minutos antes, um Fokker da Avianca, que tinha a delegação do Avaí, havia pousado. O piloto fez a descida, estava próxima do solo quando resolveu arremeter e voltar a Florianópolis, sem fazer outra tentativa. Resultado: nos colocaram em um ônibus, onde cheguei agora, após nove longas horas de viagem. Que coisa.

Vamos palpitar. O Concórdia fez mais uma das suas e entregou a rapadura para o Avaí no final. Agora, os jogos decisivos do domingo:

Marcílio Dias x Criciúma - Jogo decisivo pro Tigre, e o Marcílio agarrado numa possibilidade. Vou de Tigre 1 a 0.

Joinville x Metropolitano - Missão até certo ponto tranquila para o JEC, que está motivado contra um Metrô que vai se reforçar, mas para o returno. Joinville 2 a 0.

Figueirense x Imbituba - Figueira é mais time e vence. Figueirense 2 a 0.

Chapecoense x Brusque - O jogo do domingo. Acho que o Brusque belisca a classificação aqui, com um empate em 1 a 1.

Comentários

  1. Se os times quiserem ter chance,terão de escapar do Figueirense,quem for pegar o Figueirense de cara numa semi de turno e returno é complicado!!
    Chapecoense e Brusque será um jogão decisivo!!!!
    E essa do avião é absurdo mesmo hein,até botar pra pegar uma estrada pra Chapecó que é dureza e tudo isso por uma aviação.Talvez até vi imagens do aeroporto de Chapecó ele parece meio pequeno não?
    abraços Rodrigo e bom jogo aí em Chapecó!!!
    aliás tem um almoço que tem no Nonna Antônio em Chapecó que já fui e é mto bom,vale até a dica!!!
    Igor
    meu blog: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter @blogdoigor05

    ResponderExcluir
  2. acho que dá verdão, o meu verdão! - 3x0 pra chape. Conheço o restaurante Nono antonio a melhor polenta com queijo de chapecó....abraço a todos.

    ResponderExcluir
  3. Como de costume, errou feio de novo todos os palpites. Nem falo do placar. Quando quiser prever o resultado de um jogo, é só considerar o contrario do que o Rodrigo coloca.

    ResponderExcluir
  4. Não leva a mal Rodrigo. É brincadeira, mas fala sério, ta ruim de palpite né?

    ResponderExcluir
  5. Ta bem de palpite ne rodrigo nao acertou nem um hahahahahahahahah

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019