Empate de dar sono em Recife
Se contra o Boa contei seis chances de gol, hoje o ataque foi pior: o time conseguiu a proeza de fazer zero chutes a gol. Isso mesmo, nenhum. O goleiro do Sport assistiu a partida, e aí fica fácil. Vamos e venhamos: o time da Ilha do Retiro não é lá essas coisas, perdeu o técnico e mostrou o porque da campanha mediana (rigorosamente igual ao Criciúma). Faltou acreditar que a vitória era possível, ousar diante de um adversário que dava oportunidade. Mas Guto Ferreira não alterou o seu esquema (e vem mostrando que não vai mexer nunca o time durante o jogo), não procurou ser mais ofensivo e o zero a zero persistiu.
O técnico do Criciúma pediu paciência na entrevista coletiva. Certo é que se o seu time não vencer, e principalmente, jogando com superioridade contra o Bragantino, não tem paciência que segure a torcida. Há de se mostrar uma reação pra ontem. Já foram pontos perdidos demais dentro de casa, e um outro resultado que não seja a vitória na terça-feira vai complicar mais ainda a briga pelo acesso. Menos mal que os resultados colaboram, e o time deve terminar a rodada a apenas um ponto do G4.
sou criciumense,e deu sono mesmo,alias,o time hj tem dinheiro salários em diae kd o futebol?? ACORDA TIGRE!!!
ResponderExcluirE ainda acham que podem voltar pra Série A kkkkkkkk
ResponderExcluirVão brigar pra não cair, apenas isso...
EU DURMI DURANTE O JOGO!
ResponderExcluirSÉRIO!
Eu dormi durante o jogo!
ResponderExcluirPelo futebol apresentado dois dois até agora na Série B, Criciúma e Sport não mostram muita força pra brigar pela elite.
ResponderExcluir