JEC conquista a Copa SC no jogo de ida. Ou você crê em milagre?

O Blog afirma: o Joinville é o campeão da Copa Santa Catarina. Não vai ter milagre semana que vem no Augusto Bauer que faça o Brusque conquistar o título, depois dos 4 a 0 na chuvosa tarde de sábado na Arena. Hoje venceu quem quis jogar futebol. Placar exagerado? Talvez. Mas dois erros crassos no final do jogo definiram um confronto que ainda estava aberto, mesmo com 2 a 0 para o time da casa.

O time do Brusque saiu de campo fulo da vida com a arbitragem. Gostaria muito de saber o porquê. Colocar a culpa do resultado no Bráulio?

Não foi ele que escalou o time com três volantes plantados, disposição que nunca foi usada na Copa SC. Obviamente, o sistema de meio-campo não funcionou. Quando perdia por 2 a 0, Hélio Vieira tinha a chance de mudar o time no intervalo, pra ao menos buscar um golzinho. Não mudou. Trocou seis por meia dúzia em todas as alterações, não abrindo mão do seu esquema que não funcionou em momento algum. Pra que tanta covardia? Reclamar da arbitragem é fácil. Mas pergunto: em algum momento o Brusque fez merecer que seja um gol? Resposta: um não bem grande.

Até os 2 a 0, ainda dava para recuperar no Augusto Bauer. Aí João Ricardo faz um pênalti infantil em Lima em uma bola que ia sair pela linha de fundo, e João Neto (que muita gente acha um craque de bola, eu acho um jogador comum) comete um erro juvenil ao proteger uma bola na linha de fundo, ao invés de mandar ela pra longe, resultando no gol do título de Aldair.

O Brusque tem noventa minutos antes da estreia na Série D contra o Juventude. Eu acredito que o time vá vencer o JEC na partida de volta, mas não pelo placar necessário que, se acontecer, derruba até o presidente do Joinville. Hélio Vieira vai colocar dois meias, o time vai ganhar ofensividade, o ataque vai receber bolas e o jogo ficará mais ofensivo. Aí que vai ser pra ficar fulo: porque tanta covardia em Joinville? Tudo isso é medo?

Outro caso sério é o de Pantico. Veio para o Brusque, onde já se sabia que não seria titular. Entrou em campo hoje no lugar de Lê, e não fez nada, só reclamou e acabou expulso. A diretoria precisa punir o jogador exemplarmente para que ele resolva jogar bola, ou então, seja descartado. Não fez nada desde a sua volta e só reclama.

Parabéns ao JEC, que quis jogar futebol e vai levar o título da Copa Santa Catarina. O Brusque tem que jogar mais bola antes de ficar reclamando de arbitragem. No jogo do returno haviam motivos, mas nesse não.

Comentários

  1. Uma defesa que em 2 jogos toma 8 gols de um time que conseguiu empatar de zero a zero contra o fraco time do Metro em Indaial a duras penas não pode ter muito futuro mesmo. Eu acredito que esse time do Brusque vai ficar atrás do Metro na Série D com uma folha pelo menos 2 vezes maior.

    Fazem mais de 2 anos que o Joinville não consegue fazer 4 gols em ninguém. Nem no Concórdia, nem no Metro, nem no fraco time do Marcilio. Só no Brusque para fazer 8 gols em 2 jogos.

    Basta pegar um time que tem o Thiago Couto de zagueiro que as coisas acontecem. Desde o campeonato catarinense vem falhando sem parar. Nesse caso é culpa da diretoria que não dispensou esse cara no final do campeonato catarinense.

    Agora vem um técnico que não conhece o time pra escalar esse sujeito no time titular e acabar de vez com qualquer chance. Uma partida que poderia dar uma boa renda na decisão da copa sc em Brusque está destinada a ter um publico de jogo de futebol amador. Quem vai querer ir num jogo já sabendo que o time está desclassificado da luta pelo título?

    Como diz o Xirú, de todos esses zagueiros que estão no Brusque, o menos ruim é o Pereira. E aquele que fraturou o pulso, que nem lembro o nome.

    Graças a Deus parece que o Thiago Couto se machucou. Espero que não volte tão cedo. Isso sem falar das falhas grotescas do João Ricardo e do João Neto. Está tudo errado com esse técnico, com o esquema tático, com a escalação, com as substituições.

    Quando o Itamar Shulle saiu, eu acreditava que o Amauri Knevitz pudesse ser o técnico. Mas foram buscar esse retranqueiro, que tomando de 2 x 0 tira o único jogar de criação do time... não dá pra entender.

    O time poderia ter um bom meio de campo com o Tiago Cristiam e o Marcelinho e o cara tira o único jogador de criação para colocar o William que não deu um passe certo desde que chegou no Brusque há quase 1 ano.

    Mas vamos continuar torcendo e apoiando. Fazer o que? Thiago Couto faça um favor para a torcida do Brusque. Peça a conta e vaza de vez. Aproveita e leva o Pantico e o William.

    ResponderExcluir
  2. Dois gols do JEC podem ser creditados ao João Ricardo. Ta mais do que na hora de colocar o Wender de titular nesse time.

    ResponderExcluir
  3. Só se o cara for cego mesmo pra achar o Joao Neto craque, pra mim nao passa de um peladeiro de futebol de botão, nem de campo não é...porque inventar tanto?? porque não entrar no 4-4-2, eu nunca vi o brusque jogar com 3 volante e se dar bem, eu que defendia o Helio Vieira, por mim ja podia demeti-lo depois do jogo em Joinville..porque não colocar os caras que ele sabe que nao vão compromete?? porque nao botar Pereira na laterla direita e Thiago Cristian na esquerda?? porque nao entrar com Fabinho eLeandro Leite de volantes e Marcelinho e Willian ou Le de meias?? técnico covarde e BURRO!!!

    ResponderExcluir
  4. Estive na arena e concordo com absolutamente tudo o que está escrito nesse blog.

    ResponderExcluir
  5. post perfeito. que falta faz o itamar. helio é muito retranqueiro, mas se ao menos conseguisse montar uma boa retranca até dava pra aguentar, mas nem isso sabe.
    esse time reclama de mais, não apenas com a arbitragem, os jogadores vivem reclamando entre si e com o treinador, podem reparar. em milagre eu acredito, mas não em um time covarde e desequilibrado. pode ir atras de um novo treinador. o lado bom..., ainda bem que a final é contra o JEC, por isso ja garantimos a vaga na serie d 2012, porque com o helio, tenho duvidas que ganhariamos do metro.

    ResponderExcluir
  6. Alexandre, estás enganado, JEC fez 4 em vários jogos, pelo catarinense e pela copinha (desse ano).

    Parabens rodrigo pela postagem, definiu exatamento como foi o jogo.

    ResponderExcluir
  7. Temos que aceitar que o Joinville é relativamente superior ao Brusque, me parece que eles iniciaram a copinha como forma de laboratório para a série C e a hora que engrenou ninguém mais segurou.
    Fico muito envergonhado quando nosso time usa sempre a desculpa da arbitragem para as derrotas.

    ResponderExcluir
  8. Edu, abaixo os resultados dos jogos do Joinville na Copinha

    TURNO
    Joinville 1 x 1 Concordia
    Brusque 2 x 0 Joinville
    Marcilio 1 x 1 Joinville
    Joinville 2 x 1 Metropolitano

    RETURNO
    Concordia 1 x 1 Joinville
    Joinville 4 x 1 Brusque
    Joinville 1 x 0 Marcilio
    Metro 0 x 0 Joinville

    FINAIS
    Joinville 4 x 0 Brusque

    Total Gols Joinville turno: 4
    Total de gols no returno: 2 (excluibndo o jogo do Brusque)

    Total de gols que o Joinville marcou contra os FRAQUISSIMOS TIMES DO METROPOLITANO, MARCILIO E CONCÓRDIA: 6

    TOTAL DE GOLS DO JOINVILLE CONTRA O BRUSQUE: 8

    O Brusque tomou mais gols do Joinville do que a soma de todos os outros times. E olha que esses times são a baba do futebol catarinense.

    Vamos torcer paro Thiago Couto demorar pra se recuperar.

    ResponderExcluir
  9. Engrenou?? Ninguém mais segurou??? Em que planeta você está??

    Nos três últimos jogos antes do Brusque o Joinville empatou de 1 x 1 com o Concordia dentro de casa, sofreu pra ganhar do Marcilio Dias de 1 x 0 e empatou em 0 x 0 a duras penas o jogo contra o Metropolitano num campo neutro em Indaial.

    Realmente, ninguém mais segura um time assim.

    ResponderExcluir
  10. Alexandre
    Então ao invés de se incomodar com o ataque do JEC, tem que se preocupar com a defesa do teu time!
    Jec no catarinense fez 4x0 no Avaí.. 5x0 no Imbituba.. e mais alguns resultados com vários gols..
    O time do Joinville que eu vi jogar nesa final foi um time entrosado.. que tinha opções de reserva.. e que jogou muita bola..
    Não sei.. parece que o time do JEC acertou.. nada contra o Brusque, mas acho que nosso futebol está superior nesse momento..

    ResponderExcluir
  11. Na hora que precisou ganhar bem e encaminhar o caneco, o JEC deixou o Brusque de quatro e fim de papo. Dá-lhe, JEC! Rumo à série B!

    ResponderExcluir
  12. Obviamente que esse Marcelo é pau mandado da FCF. Pode até ser o filho disfarçado de alguém que conhecemos muito bem.

    Colocou esse comentário pra dizer que o Brusque não é prejudicado pela arbitragem, aproveitando a deixa do Rodrigo Santos, que colocou a péssima atuação do time acima dos erros da arbitragem, que foram muitos e que influenciaram SIM O RESULTADO DA PARTIDA.

    Apesar de reconhecer o péssimo momento do Brusque que caiu
    na mão desse técnico horroroso, temos que reconhecer que o Brusque sempre é prejudicado pela arbitragem, principalmente quando joga em Joinville. Isso certamente é influencia de alguém que conhecemos e que trabalha nos bastidores para o JEC, frequenta o vestiário dos árbitros na Arena, e por aí afora.

    No jogo de hoje DEVEM TER pedido para o juiz não roubar descaradamente pra não dar na vista, e foram direto nos bandeirinhas. Os dois com a camisa do JEC por baixo do uniforme, como muito bem falou o Xirú.

    A arbitragem em SC continua sendo uma vergonha e sujando cada vez mais o nome do "presidente" da FCF. Vergonha.

    ResponderExcluir
  13. Aliás, analisando os resultados e a campanha do JEC, começo a acreditar que o Brusque pode sim METER 4 nesse time aqui em Brusque, SE O TÉCNICO DEIXAR DE SER COVARDE E ESCALAR O TIME DE FORMA DECENTE.

    Deixa o Vinicius na lateral esquerda que ele está bem, coloca o Wender no gol, Pereira na zaga e faz o meio de campo com o Tiago Cristiam e Marcelinho, e ataque com Aloisio e Leandrinho.

    Não sei se o João Vitor está recuperado, mas a zaga poderia ser Pereira e João Vitor ou esse Negeti que jogou hoje.

    Tem que meter um gol de cara até os 15 minutos, virar o primeiro tempo com 2 x 0 e meter mais 2 gols no segundo tempo. Nada de muito impossível.

    Falei no primeiro comentário que não acreditava que teria muita gente nesse jogo, mas acho que a torcida vai prestigiar o Bruscão e lotar o estádio. A direção precisa fazer uma promoção pra motivar o torcedor. O técnico precisa convencer a torcida que não vai jogar de forma covarde como fez nos jogos em Joinville.

    ResponderExcluir
  14. O Alexandre consegue fazer um comentário mais infeliz que o outro. Primeiro: não houve influência de arbitragem. Joinville fez 4 a 0 jogando futebol, coisa que o bom time do Brusque esqueceu de fazer. O Brusque só queria saber de dar porrada e meter sarrafo no sábado. Segundo: o Brusque pode reverter o placar? Ah, tá... É melhor começar a se preparar para a série D. Acho que o Brusque pode subir para a série C, mas a copinha adeus.

    ResponderExcluir
  15. brusque??? qm sao vcs pra falar algo da historia vitoriosa do JEC?? oq eh nosso maior pesadelo(fundo do poço) eh acima da realidade de vcs!

    sobre o jogo de volta em brusque... NEM SE A ESTATUA DA HAVAN ENTRAR EM CAMPO KKKKK

    JEC campeão da copinha e rumo a B!

    ResponderExcluir
  16. Eu vou dizer que resta uma ponta de esperança ainda, mesmo porque Lima nao vai jogar e Ramom que o principal jogador provavelmente nao vai jogar. To achando que o Joinvillle vai retrancado e a pressao vai ser do Brusque o jogo todo. Se nosso tecnico nao for covarde e burro denovo, mas nao escalaria o Pereira na zaga e sim na lateral direita, talvez recuaria o Fabinho entao pra zaga.
    e o Wender vai ter condiçoes de jogo??? escalaria assim?

    Wender
    Pereira
    Negueti
    fabinho
    Thiago Cristian
    Leite
    Luis André
    Marcelinho
    Willian (ou Le)
    Lenadrinho
    Aloisio

    ResponderExcluir
  17. Se JEC voltar pra série B é como o Brusque ser campeão da Libertadores, nunca será.

    ResponderExcluir
  18. Alexandre,

    Você está enganado com relação a minha pessoa...quero apenas ver o Brusque ganhando na bola.
    Reclamar sem razão, colocar o dedo na cara de juiz, quebrar porta de vestiário é coisa de time pequeno.
    Levamos oito gols em dois jogos e queremos o quê?
    Agora, temos condições de reverter o resultado - no futebol tudo é possível.
    Más, vamos nos preocupar em apenas jogar futebol!!!

    ResponderExcluir
  19. E ai gaalera!! Torcida do Brusque e do Jec, geente, não tem porque a gente fiicar aqui criando richas, e colocando defeitos em um ou outros, e tentando buscar soluções, pois quem decide isso, infelizmente não somos nóis.
    E os jogadores, quanto do Brusque, quanto do Jec, estão bem de boa nesse exato momento, o dinheiro deles esta sendo depositados para a conta deles, e a gente fica aqui brigando, só gastando dedo no teclado, kkkkkk eu tambem não fiquei feliz com o resultado,maais cara FUUTEBOL é assim, alguem tem que perder!! E vocês que escrevem para blogs e taals, deveriam saber melhor que eu, não achas. mais eu ainda acho que BRUSQUE veence no Domingo!
    E se o Brusque perdeu....não temos que culpar apenas um jogador, pois ninguem joga sozinho, e teemos que dar força, incentivar o time, pois nada esta perdido!! Fooorça BRUUSQUE, conto contigo! Estarei preesente no jogo, pra ver o meu BRUSCÃO dando a volta por cima!

    ResponderExcluir
  20. time do bfc pra jogar domingo.
    goleiro: pereira - joga como goleiro linha.
    tres zagueiros: luiz andre, fabinho e vinicius.
    meia: leandro leite, tiago, willian, marcelinho
    atacaque: le, leandrinho e alosio-mesmo que com uma só perna.
    vamo ve se a gente nao faz 4 gols.
    e nao vai ter o joaoneto, joao ricardo, tiago e o tom pra faze lambança, na zaga

    ResponderExcluir
  21. Cara esse Alexandre é um iludido, nem sei o que esse cara tem na cabeça, querer comparar o timeco do Brusque com JEC. As copinhas que o Brusque ganhou de nós foi considerado zebra pelo estado todo inclusive no cenário nacional.
    Ah e lembre-se JEC 4 x 0 Brusque resultado normal. Qualquer tipo de vitória da parte do Brusque será sempre considerado zebra.
    Aqui em Joinville nos preocupamos apenas com 3 times, que são Avaí, Figueirense, e criciúma. O resto vai ser eternamente zebra.

    ResponderExcluir
  22. Leonardo meu camarada, para de se enganar, zebra é quando o raio bate no mesmo lugar apenas uma vez, quando bate duas vezes ja é uma coisa normal (bi na arena)..e a zebra mesmo vai ser se o Jec ganhar essa copinha

    ResponderExcluir
  23. Aliás voces não colocam medo em ninguem aqui em SC, nem nos clubes menores que vcs

    ResponderExcluir
  24. Andrefender não sou eu quem digo que é zebra, quem diz isso é a imprensa e os comentaristas de futebol de todo o estado. Teu time ta 500 anos atrás do nosso.
    Até o caxias aqui de joinville tem mais tradição que o brusque.
    O estado só sabe que o teu time existe quando ele joga contra Avai, Joinville, Figueirense e Crisciuma, e se num golpe de sorte ganhar de um desses é considerado zebra sim senhor.
    lembre-se pra nós essa copinha é apenas um treino.

    ResponderExcluir
  25. Nós de Brusque não frequentamos blogs de Joinville. Voces de Joinville tem que vir num blog de Brusque para falar do timeco daí, que não conseguiu nem ganhar dos índios do amazponas. Subiu pela porta dos fundos, e vai ser rebaixado.

    Existe sim um equilibrio na estatística de Brusque e Joinville. Abaixo, os 11 últimnos jogos, faltando um jogo em Brusque para fechar 12 jogos.

    Vitórias do Joinville: 5
    Vitórias do Brusque: 3
    Empates: 3

    Com o jogo de domingo, provavelmente (aposto 10 contra 1) a estatística vai ficar ainda mais próxima porque muito provavelmente o Brusque vai ganhar.

    Nos títulos levamos vantagem também. Nas 3 últimas edições da Copa SC, o Brusque levou 2 títulos, o Joionville 1.

    Portanto, não existe zebra em vitórias do Brusque. Zebra seria se o Joinville tivesse ganho 10 ou 11 jogs em 12 jogados, e tivesse ganho todos os títulos.

    Portanto, o André está certíssimo.

    Aqui torcemos para o Brusque e para os grandes clubes do Brasil como Santos, Flamengo, Vasco, Corinthians, etc. Aqui em Brusque ninguém se importa com Joinville, Figueirense, Avaí, e outros timecos do estado. Para nós daqui, Joinville e merda é a mesma coisa.

    Os jogos estão aí em baixo.

    Catarinense 2010
    Brusque 3 x 0 Joinville
    Joinville 2 x 0 Brusque

    Catarinense 2011
    Joinville 2 x 1 Brusque
    Brusque 1 x 1 Joinville

    Copa SC 2010
    Joinville 5 x 2 Brusque
    Brusque 1 x 1 Joinville
    FINAIS
    Brusque 1 x 0 Joinville
    Joinville 1 x 1 Brusque

    Copa SC 2011
    Brusque 2 x 0 Joinville
    Joinville 4 x 1 Brusque
    FINAIS
    Joinville 4 x 0 Brusque
    Brusque x Joinville

    ResponderExcluir
  26. Só para complementar, copinha para nós também é um trreino para a Série D. Nós temos chance de subir, e não vai ser pela porta dos fundos como uns e outros.

    ResponderExcluir
  27. ""O estado só sabe que o teu time existe quando ele joga contra Avai, Joinville, Figueirense e Crisciuma, e se num golpe de sorte ganhar de um desses é considerado zebra sim senhor.""

    Subiram pra serie C ano passado e acham que estão no foco nacional...cara nao me faça rir. quem é que lembra e voces?????? Eu nao escuto falar nada do Joinville. serie C nem transmitida é quem vai lembrar de voces entao?? tu é um comediante, um brincalhão

    ResponderExcluir
  28. E sobre a zebra, quem fala que é zebra?? os comentaristas de joinville??? esses dias tava escutando Joinville x Marcilio na radio e proprio narrador falou que o time de vcs é uma piada e fraco..aqui em brusque nunca ninguem falou quandoque é zebra o Brusque ganhar de vcs, ta vendo muita rede local, deve ser iludidos como voce

    ResponderExcluir
  29. Alexandre até que para quem não entra nos blogs aqui de Joinville vc está bem informado sobre o JEC.
    Ah e se vc observar bem esse é um blog misto e fala de todos os times e não vejo problemas em deixar meus comentários .
    Meu único time é o JEC sim senhor na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte nos separe. Puxa olhando nos retrospectos que vc postou ai em encima, nem sabia que o tradicional Brusque existia a tanto tempo.
    KKKK Fiquei sabendo que a cidade se enfeita toda, quando times de grande expressão no estado aparecem por ai.
    Vê se cresce cara e aprenda a colocar cada coisa no seu lugar.
    Parabéns ao Marcelo e ao blogueiro esses sim viram o jogo e fizeram um comentário coerente

    ResponderExcluir
  30. leonardo - é por existir gente iludida como vc que Joinville não consegue ter um time nem na serie B.
    acorda rapaz! Joinville nao é essa maquina que vcs pensam. Nem do concordia venceram na copinha. classificaram com a terceira melhor campanha atras do BFC e do Metro. Podem (e acredito) que vão ser campeão, mas não se iludam, blz!

    ResponderExcluir
  31. Diego não estou iludido, sei das limitações do JEC, Porém comparando com os outros times que disputarão a série C o JEC vem com um time bem arrumado tendo sérias chances de subir para a B, se observar nos blogs dos times que disputarão a C vc vai perceber que todos tratam o JEC como favorito é claro que dentro de campo a coisa pode mudar, mas estou confiante no meu time e estou com muitas esperanças que o jec vai voltar para a B que é o campeonato que está a sua altura no momento.
    Estando na B ai sim tem que trabalhar por mais uns 3 anos, estruturar bem o clube e ai sim montar um time competitivo para tentar a serie A, para não fazer papelões como o bvai está fazendo.

    ResponderExcluir
  32. E a ultima pergunta que não quer calar só pra testar a sua honestidade

    o Brusque foi garfado nos ultimos dois jogos na Arena?? sim ou não??

    ResponderExcluir
  33. ''Além de Lima e Ramon, o treinador Arturzinho pode perder mais jogadores para o jogo. Nesta quarta-feira, os zagueiros Renato Santos e Linno e o meia Ricardinho não participaram do treino, alegando um desconforto muscular.''

    Cada vez to acreditando mais nesse titulo...se fizer dois no primeiro tempo é um abraço pro Jequinha....Ontem escutei na radio cidade o Xiru dizendo que o Aloisio prometeu dois gols....

    ResponderExcluir
  34. Caro Andrefender
    No ultimo jogo eu estava presente e vi que o Brusque deixou de ser zebra, e voltou para sua realidade, pra mim a arbitragem foi normal.
    Se houvesse ma intenção o lima não levaria amarelo e o juiz daria varias faltas perto da área, em favor do Jec coisa que não aconteceu. Não vejo motivos de o Jec ser ajudado pela arbitragem já que essa copinha não tem valor algum pelo menos para nós.
    No meu ponto de vista mesmo com time reserva o jec, vai ganhar denovo não acredito em zebras
    “Jequinha” olhe pro teu time, antes de desrespeitar quem realmente tem nome no estado, ah e se preparem domingo a torcida tricolor vai invadir Brusque, vai ter festa no curral Bauer

    ResponderExcluir
  35. Ok amigo...sejam bem vindos ao currral Bauer (ainda bem que esse estadio não é nosso só jogamos provisóriamente), tenho muito respeito pela tua cidade..que vença o melhor..

    ResponderExcluir
  36. Escreva mais posts sobre o JEC, Rodrigo. É o que dá mais ibope, mais comentários...

    ResponderExcluir
  37. Ainda bem que esse estádio não é nosso?

    Você não sabe o que está dizendo meu caro. Se o Estádio Augusto Bauer fosse do Brusque todos os problemas estariam resolvidos. Situado num dos pontos mais valorizados da cidade, somente o valor da área (estimado em 25 milhões) daria para construir uma arena para o Brusque.

    Se não quisesse vender para construir em outro local, poderia ser ali mesmo, num ponto central, com arquibancada circular com fundos de frente para a Av. Lauro Muller com dois ou tres andares de lojas e/ou escritórios de frente para um dos pontos mais valorizados da cidade.

    Timecos como o Joinville não tem estádio, não tem patrimonio, precisam jogar num estádio municipal. O Brusque, se hoje não tem estádio, pelo menos tem um projeto andando, e em menos de 2 anos terá seu próprio estádio.

    Se existe algum time em Joinville que tem patrimônio é o Caxias. Patrimonio e muito mais tradição do que esse timeco de quinta categoria.

    ResponderExcluir
  38. Patrimonio ??? Tenho uma torcida GIGANTE e FIEL que NUNCA abandona o nosso querido tricolor

    Pro Alexandre ai

    Principais títulos
    12 Campeonatos Catarinenses (1976, 1978, 1979, 1980, 1981, 1982, 1983, 1984, 1985, 1987, 2000 e 2001); 2 Campeonatos Catarinenses da Série A2 (2005 e 2006); 1 Campeonato Catarinense Divisão Especial (2007); 1 Copa Santa Catarina (2009); 1 Recopa Sul-Brasileira (2009); 1 Sul-Americano Júnior (1992)

    Participações nacionais
    10 Campeonatos Brasileiros da Serie A (1977, 1978, 1979, 1980, 1981, 1982, 1983, 1984, 1985 e 1986); 3 Copas do Brasil (1990, 2001 e 2002); 15 Campeonatos Brasileiros da Serie B (1987, 1988, 1989, 1990, 1991, 1992, 1996, 1997, 1998, 1999, 2000, 2001, 2002, 2003 e 2004); 5 Campeonatos Brasileiros da Serie C (1994, 1995, 2005, 2006 e 2007); 1 Campeonato Brasileiro da Série D (2010)


    E estamos na série C, isso que somos um timeco de 5º

    Torcida do brusque, coloque-se em seu lugar, o JEC é maior que o brusque e ponto final.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019