Bela arrancada na segunda fase

Ontem foi o Joinville, que venceu o Ipatinga, melhor campanha da primeira fase da Série C, pelo placar mínimo, numa bela arrancada de Eduardo que acabou no fundo das redes. Não assisti o jogo, mas pelo que ouvi, foi uma pedreira. Aliás, pedreira é o que só vai ter nessa altura do campeonato. E o JEC fez o que tem que ser feito: não perder pontos dentro de casa.

E hoje tive como assistir o jogo da Chapecoense em Brasília, através do site do Brasiliense. Um jogo em que o time de Mauro Ovelha teve muita dificuldade nos passes, e com isso, dava a chance do time de Argel Fucks crescer e marcar gols, o primeiro num contra-ataque de Fabiano Gadelha, e o segundo com Djavan, que pegou rebote do goleiro Rodolpho.

Aí as trocas deram certo: a entrada do estreante Diogo Oliveira deu outra dinâmica ao time, que ganhou qualidade nos passes no ataque e partiu para a pressão, conseguindo o empate, com gols de Neilson e Neném. Diogo mostra que entrou para não sair mais do time, uma vez que salvou uma partida que era praticamente dada como perdida.

A receita é ganhar os jogos em casa e buscar alguns pontos fora. Nesse aspecto, Joinville e Chapecoense mandaram bem, e se enfrentam na próxima rodada, em Chapecó. Bom lembrar que, na primeira fase, o JEC de Arturzinho foi lá e venceu.

Comentários

  1. Detalhe: teve torcedor que tava lá que foi entrevistado pela as rádios de Chapecó(Chapecó AM e Super Condá)e elogiando o Neném pra caramba!
    Se não fosse segunda feira e final de semana,eu iria ao jogo!
    O Argel com sua marra e o pessoal do Brasiliense que foi empurrar este horário infeliz foi mais uma lição que eles não aprenderam.Aliás o Argel aqui chegou com uma marra que é impressionante,só falta dar carrinho.
    Um sensacional resultado para a Chapecoense!!O Verdão foi mto bem,tem time pra subir tranquilamente,só agora terá que jogar bem contra o JEC.
    Abraço Rodrigo!
    Igor
    meu blog de esportes: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter @blogdoigor05

    ResponderExcluir
  2. O norte do estado é tricolor tricolasso. Vamos Jec faltam mais 5.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019