Mauro Fernandes, mais um que cai no Tigre

A notícia que veio no início da madrugada deste sábado, do pedido de demissão do técnico Mauro Fernandes, surpreende. E ao mesmo tempo, dá a impressão que o motivo da queda não é unicamente a falta de resultados. Tá certo que o time jogou mal contra o ASA, não conseguindo se impor atuando fora do Majestoso, mas o time "travado" que venho me referindo já há algum tempo, vem desde o tempo de Edson Gaúcho.

O Criciúma está em má fase, mas não corre risco de rebaixamento. Está no meio da tabela, mas ainda há tempo para uma recuperação. Enfim, o ambiente está longe de uma crise, situação que vivem aqueles que estáo com a água no pescoço.

Resumindo: quando um treinador pede demissão quando ninguém espera, e por um motivo que não é proposta de outro clube, é para se analisar bem. Definitivamente, existe algum fator interno que não seja decisivo, mas ajude muito a tornar o ambiente pesado.

Investimento existe, jogadores existem sobrando, inclusive aqueles que caberiam em outra equipe mas treinam separado, como é o caso de Thoni, que veio a peso de ouro da Chapecoense para ser pouco aproveitado dentro do clube. Há se de tentar identificar internamente o que acontece, sob pena do próximo treinador chegar e também não aguentar muito tempo.

Falando em novo treinador, Márcio Goiano está desempregado. Será a vez dele?

Comentários

  1. É a vez do Wilsão. Tirou leite de pedra naquele estadual de 2010 antes de, injustamente, ser trocado pelo Argel.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019