Sérios problemas em Joaçaba

Sempre fui muito "pé atrás" com parcerias, e o que está acontecendo em Joaçaba, só reforça minha tese. Mal na tabela da Divisão Especial, brigando ponto a ponto com o Caxias de Joinville contra o rebaixamento para a terceira divisão, as informações que vem do meio-oeste não são nada boas.

Segundo o Blog do JAC, fonte de informações do clube, na manhã de ontem, alguns jogadores do clube, que cedeu o departamento de futebol a uma empresa chamada "Gol de Ouro" entraram em contato com diretores do clube e jornalistas para reclamar de salários atrasados que estariam chegando a 4 meses, além da péssima alimentação que estavam recebendo no alojamento do clube. 4 atletas já foram embora de Joaçaba.

O técnico Orlando Bianchini, que assumiu o time há 10 dias, conquistando uma vitória, contra o Atlético Tubarão, pediu para sair, e promete contar detalhes dos bastidores: "Não fui demitido do Joaçaba.  Eu que saí.  Acontece que o grupo de empresários quer uma comissão técnica deles, e veio esse Sanches aí.  Falei pra eles que ficarei em Joaçaba enquanto meu carro estiver na oficina.  Estou morando no hotel (…) e fico aqui ainda esta semana.  Quando for oportuno, vou reunir a imprensa e falar tudo que eu quero.  Mas não vou fazer isso agora porque isso prejudica o Joaçaba”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019