Mauro Ovelha aperta o reset
Zunino não falou em planejamento a longo prazo. Falou em ganhar o Catarinense. Essa é a meta de Mauro, que vai ganhar em Floripa quase o dobro do que ganhava em Chapecó.
Comentários não faltaram: técnico de Série C, só serve em time pequeno, não vai aguentar quatro jogos...
Minha opinião: aperta o reset. Sem comparações. Começa do zero. Deixa ele mostrar trabalho.
Quase todos os grandes treinadores do futebol brasileiro começaram em times de menor expressão. Tiveram chances, agarraram e estão lá em cima. Mauro Ovelha vem chancelado por um título estadual, um conhecimento acima do comum do futebol catarinense e que conquistou por merecimento uma chance em pegar um clube com uma pressão bem maior de torcida e imprensa. Vamos ver como se comporta.
E não duvide se alguns jogadores da Chapecoense aparecerem na Ressacada para o Estadual.
Vamos deixar o homem trabalhar. Mas acho ele muito pipoqueiro, entregou o titulo para o avai na frente da chapecoense em 2009 e joinville em 2010. Se Rafael Coelho nao tivesse perdido aquele gol que driblou o goleiro e chutou na trave, seria novamente campeao em cima do Ovelha.
ResponderExcluirO Meu maior medo é isso, vir 3 da chapecoense, 2 do ibirama, 5 do Sertaozinho... e montar aquele time "bagaceiro" novamente. Ainda mais com os nome "forte" que anunciaram, incluindo o filho mimado.
O Avaí deve fazer a limpa, começando pelo presidente e levar consigo todo seu organograma, todos da "socialização de custos". Nunca vi tanta roubalheira, negócios fechados como Marquinho, Eltinho, Emerson, Leo Gago, julhinho, e até o medina que ninguém sabe quanto o Avai recebeu.. Uma receita de 35 milhoes para esse ano, e chega ao ponto do zunino fazer empréstimo de 4 milhoes. Onde para esse dinheiro? nesses encostados que mamam nas tetas da ressacada. E a culpa é do torcedor, que reclama do ingresso a 100 e agora que a vaca foi pro brejo, faz promoçao de 20 pila.
Sinceramente, se o torcedor não se mobilizar, seremos mais um Santa cruz.
Complementando,
ResponderExcluirSanta Cruz sem torcida;