RICTV e Record News transmitem decisão da Série C

Está confirmada a transmissão em TV aberta, para todo o Estado, da histórica decisão da Série C, entre Joinville x CRB. A RICTV Record fechou acordo com os clubes e transmitirá as duas partidas, sendo a primeira no próximo sábado, as 17h em Maceió e a volta dia 3, no mesmo horário, na Arena Joinville.

As partidas terão transmissão pela RICTV Record para a região de Joinville e pela Record News para o restante do Estado. O competente repórter Júlio Prestes estará cobrindo in loco o primeiro jogo da final no Estádio Rei Pelé.
 

Comentários

  1. tomara que tenha link tb pra todos no Brasil verem tb!
    aliás a Ric via net de SC,não tá funcionando Rodrigo!fui tentar ver o clube da bola e dei com os burros n´agua!hehehehehe
    abraço Rodrigo e ótima notícia!
    Igor
    meu blog: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter @blogdoigor05

    ResponderExcluir
  2. Olaaa rodrio me seguee gostei muito do seu blogger bjus Helen Cristina

    ResponderExcluir
  3. Ola Rodrigo gostei muito do seu blogger me segue bjus helen cristina

    ResponderExcluir
  4. então dia 03/12/11 eu vou aparecer na ric(presta atenção eu vou estar no setor verde junto com meus familiares fazendo aquela festa agitando a bandeira tricolor).
    parabens a record,só assim pro interior ter vez na midia.

    ResponderExcluir
  5. E aí Rodrigo, só voltando um pouco pra seria A agora..voce concorda ainda que classicos regionais na final do Brasileiro não adiantam em nada para ter um campeão mais justo? pena que ano passado não foi assim, certamente teríamos outro campeão

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019