Dia de início de temporada no Brusque

Estive hoje a tarde na apresentação do Brusque para a temporada 2011. Entre caras conhecidas e novos nomes, dá pra ter um pouco da cara do time para o ano que vem.

Já que o pessoal quer saber do time, lá vai: vários jogadores estão retornando, com contrato vigente, caso do goleiro João Ricardo, o zagueiro Tairon e o lateral-esquerdo Tom. Dos que já passaram por aqui, estão o atacante Felipe Oliveira, que dispensa apresentações, e o meia William Gaúcho, que retorna depois de desaparecer do clube para forçar sua saída.

Dos novos nomes, estão chegando o zagueiro Marcelo Guerreiro, ex-Chapecoense, o também defensor Héverton, do Novo Hamburgo e o meia Roger Bastos, do Pelotas.

E o gerente de futebol Maurino Cazagrande conseguiu fazer boas parcerias com Figueirense e Avaí, que cederão jogadores que não serão aproveitados em seus elencos principais. Boas chances para os jogadores ganharam experiência, aparecerem e brigarem por um lugar nos seus times de origem. Os primeiros estão chegando: são o atacante Jonatan e o volante Luan, do Figueirense. Jonatan foi o artilheiro do time junior no Estadual com 9 gols. E há uma possibilidade real de Maicon Talhetti também aparecer.

Já do Avaí viriam de 3 a 4 jogadores. Rodrigo Thiesen era um da lista, mas ele acabou emprestado para o Volta Redonda. Virão atletas da lista divulgada hoje daqueles que serão cedidos por empréstimo.

E é mais ou menos por aí. Dependendo do andar dos contatos de patrocínio, o time vai se reforçando. E estaremos informando.

Comentários

  1. Analisando o time de hoje teriamos

    Goleiros: Joao Ricardo / Fabão

    Zagueiros: Tayron/ Marcelo Guerreiro / Heverton

    Lateral Esquerdo: Tom

    Lateral Direito: Pereira??? (vem mesmo??)

    Volantes: Guto / Luan

    Meias: Roger Bastos / Willian Gaucho

    Atacantes? Felipe Oliveira / Jonatam

    Se for isso mesmo precisariamos mais urgente de um lateral esquerdo para ser titular, de um lateral direito para jogar o Pereira para volante, traria o Cris que ja jogou no Brusque para compor a zaga (nem que for de reserva, mas não deixaria de ser uma contratação pontual) precisamos de um meia urgente ja que o Wilian Gaucho nunca jogou nada, acho que os clubem contratam porque é parecido como Ronaldinho... E no ataque acredito que estamos bem servidos, só vamos precisar de mais um resrva na posição

    Com o que temos acho que o time seria

    Joao Ricardo
    Pereira
    Marcelo Guerreiro
    Heverton
    Tom
    Guto
    Luan
    Roger Batsos
    Willian Gaucho
    Felipe Oliveira
    Jonatan

    ResponderExcluir
  2. Quem vai criar nesse time? Guto? Roger Bastos? William Gaucho? Deus me livre. Pode colocar o melhor ataque do mundo que com esse meio de campo não chega nenhuma bola no ataque.

    Esse time que você escalou aí em cima é o autentico time para disputar a terceira divisão, com Internacional de Lages, Caxias, etc.

    Se disputar a Divisão Especial com esse time cai para a terceira divisão. Na primeira divisão esse time não vai conseguir ganhar nenhum jogo, nem dentro nem fora de Brusque. Esse time vai tomar goleada em Blumenau no primeiro jogo.

    Vergonha. Se é para montar time assim, mil vezes preferível pedir licença.

    HAVAN, OBRIGADO PELO APOIO QUE VOCÊ ESTÁ DANDO PARA O CASCAVEL, CHAPECOENSE, JOINVILLE. PARA O BRUSQUE NADA.

    NÓS TORCEDORES DO BRUSQUE ESTAMOS DECEPCIONADOS. UMA EMPRESA QUE SE FEZ GRAÇAS A POPULAÇÃO DE BRUSQUE NEGA APOIO AO CLUBE NA HORA QUE MAIS PRECISA.

    ResponderExcluir
  3. Concordo contigo Alexandre, montei só por montar e pra ver o quanto estamos fracos...sei que se jogar assim o rebaixamento é certo, mas vamos aguardar ve se chega mais alguma coisa porque ta feio o negócio, quem achou que o Luciano não trocaria o Brusque pelo Joinville se enganou quando o $$$ falou mais alto ele preferio bancar o Joinville

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019