Fernandes, a renovação, e o reconhecimento ao ídolo

É fato que Fernandes é o maior ídolo da história recente do Figueirense e, como tal, tem o reconhecimento da torcida e ontem, ganhou um reconhecimento do clube que vai além das fotos no memorial, vídeos na internet ou uma placa comemorativa. A ele, foi oferecida uma solução de continuidade de um ser humano que criou um vínculo enorme com o clube. E pergunta se a torcida gostou...

Fernandes teve seu contrato renovado, vai continuar jogando e, quando desejar, vai se aposentar e ganhar uma função administrativa no clube, e a tiracolo, vira uma peça importante e com imagem presente no marketing do clube.

Solução essa que é comum em clubes europeus. Quantos ídolos dos mais diversos times do Brasil caem no esquecimento, só são chamados em alguns eventos, não tem sua imagem usada como deveria e, infelizmente, passam dificuldades como já vimos em alguns casos.

Aos 33 anos, maior artilheiro da história do Figueira, e que foi integrante de praticamente todo o processo de renascimento alvinegro que começou em 1999 até os dias atuais, conquistando seis títulos estaduais, dois acessos, passando por momentos bons e ruins do clube.

Fernan10 teve um reconhecimento digno da sua trajetória no Figueirense.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019