Minha mensagem de Natal

Este blogueiro quer desejar um Feliz Natal a você, que dedica parte do seu tempo para dar atenção a esse espaço durante todo esse ano.

É até certa forma incrível saber que aquele espaço despretensioso aberto há quase 4 anos tem leitores em todo o Estado. O reconhecimento é a recompensa por horas dedicadas ao BdR. Não tem presente no mundo que supere isso. E isso aumenta a responsabilidade.

Quero agradecer a você, leitor. Citar nomes aqui seria uma injustiça com quem fez esse Blog chegar a mais de 400 mil acessos em 2011. Um espaço que não pertence a nenhum portal, é feito de coração e voltado a expôr comentários, ideias, críticas e soluções sobre o esporte de Santa Catarina.

Da mesma forma, obrigado aos quase 2.500 seguidores do meu twitter e a quem acompanha meu trabalho na RICTV, Rádio Cidade, TV Brusque e no Jornal Município, que é um complemento deste espaço. Ano que vem continuaremos com o nosso trabalho com a mesma vontade de sempre.

Feliz Natal pessoal, pra todos vocês e suas famílias. Que tenhamos um belo Natal, um futuro maravilhoso e um mundo mais feliz, justo e agradável de viver.


Comentários

  1. Rodrigo, parabéns pelo profissionalismo, pela dedicação e pelo amor ao esporte que vc tem ! Muito sucesso em 2012 e que continues nessa maravilhosa função de informar a todos !

    Não só como primo, mas também em nome do Clube Atlético Carlos Renaux, lhe desejo um ótimo natal e excelente 2012.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019