SC pode receber prova do Mundial de Fórmula 1

Em tempos onde Bernie Ecclestone afirma categoricamente o desejo de acabar a possibilidade de um mesmo país receber duas provas da Fórmula 1 por ano, o Brasil entrou na lista dos que podem receber uma segunda corrida, lista essa que já tem a Espanha e deve ter os Estados Unidos em breve,

Segundo informações do blog "Radar On-Line", do jornalista Lauro Jardim, o governo do estado de Santa Catarina se reuniu há 15 dias com Ecclestone para apresentarem a proposta. Um projeto será feito para que o estado possa receber uma corrida sem substituir Interlagos.

Uma nova reunião deve ser marcada em abril. A proposta é de construção de um circuito no parque Beto Carrero, em Penha, onde já há um kartódromo desenhado por Hermann Tilke, e que fica bem próximo ao Aeroporto Internacional de Navegantes.


O Rio de Janeiro também deve construir um autódromo no bairro Deodoro. A pista seria considerada "nível A" pela FIA, ou seja, estaria apta para receber a categoria, porém não há essa intenção por parte da cidade.

Comentários

  1. Um feliz e grande Natal pra ti, pra toda tua família e todos que te acompanham nesse blog.
    Abraços!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019