Palpitando - 8a. rodada

Fim de carnaval, de volta ao trabalho. Vamos voltando aos palpites sem fundamento científico algum para a super-quarta do Campeonato Catarinense.

Figueirense x Brusque - O Figueira vai ganhar o jogo, a dúvida é saber de quanto. O Brusque teve dez dias pra se reforçar, mas não fez o que devia. O alvinegro está embalado e é, para mim, o favorito para levar o turno. Acho que dá Figueira 3 a 0.

Atlético x Chapecoense - Pode dar o título do turno para o Verdão em caso de vitória, mas ainda acho que tudo fica pra última rodada. Dentro de Ibirama, só o Metropolitano conseguiu a façanha de vencer. Mas o Ibirama vai engrossar o caldo. Vou de Atlético 1 a 0.

Joinville x Avaí - Esse é o verdadeiro teste para saber se o JEC melhorou e vem bem pro segundo turno, contra um Avaí que luta pelo título do turno. Jogo pra empate em 1 a 1.

Metropolitano x Criciúma - Tigre de técnico interino, fazendo um monte de mudanças no time titular, contra o certinho Metrô, que joga em casa. Vou arriscar 2 a 1 para o time de Blumenau.

Comentários

  1. Figueirense x Brusque historicamente é um jogo com muitos gols, mas esse ano não temos ataque.... já o figueira tem, então tomara que eu erre mais arrisco uns 5 x 0 pro time do estreito!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Alvinegro pelos seus palpites

    ResponderExcluir
  3. Cara acho que o único palpite que vc vai acertar vai ser o do Brusque,,,até pq tá óbvio..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019