Pichação não, né!

O quase concluído portal de entrada de Brusque amanheceu pichado, com inscrições da torcida Gaviões Alvinegros. Tipo de coisa de gente desmiolada.


Sarita Gianesini / Município Dia-a-Dia


Comentários

  1. Da mesma forma que condenei a generalização contra os torcedores do Avaí, meu time, considero equivocado sair acusando também os torcedores adversários por causa de algumas pessoas.

    Em toda torcida tem os bons e baderneiros. Também não precisavam pichar um patrimônio, como será excesso denegrir os torcedores do figueirense por causa de um fator isolado. E não é apenas um grupo que faz isso. NEM AS TORCIDAS ORGANIZADAS DEVEM SER CRIMINALIZADAS, pois muitos vão para acompanhar o time e acompanhar os amigos.

    Grande parte das pessoas vão ao estádio torcer pelo time do coração, confraternizar com amigos e fazer do esporte um lazer, uma festa, inclusive os grupos uniformizados.

    Quanto a chamar de favelado e gay, isso uma torcida chama a outra, então, nem relevo isso. Nós avaianos pegamos no pé do figueira, como eles também fazem trocadilhos conosco acerca desses termos.

    Merece uma chamada de atenção, mas punir a torcida organizada por causa do ocorrido será um exagero.

    ResponderExcluir
  2. lamentavel o que esses vandalos fazem

    depois ainda vem dizer que a diretoria da gavioes nao permite isso e aquele velho bla bla bla de que nao podem responder por atos isolados de quem usa o nome da torcida para isso, como se eles nao soubessem o autor da palhaçada

    sou figueira e sempre digo que marginal tem em todas as organizadas, ate pq eles tao la pra promover isso, essa panca de machao fortao e brigador, sendo que so sao machos juntos, sozinhos nao fazem mal a ninguem pq nao tem a mesma coragem

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019