Prates: "Se eu sou zagueiro do Figueira, Marquinhos iria pro DM"

Segue abaixo um vídeo do comentário de ontem do jornalista Luiz Carlos Prates no "SBT Meio Dia". É o tal do material que vai ter gente que concorda, e gente que vai achar uma sandice (eu me incluo nessa turma).

Prates comenta sobre o que Marquinhos fez ao final do jogo Grêmio x Figueirense. Chega a dizer que "Se eu sou zagueiro do Figueirense, Marquinhos não teria terminado o jogo ontem, seria tratado no Departamento Médico" e termina com um "vai ter um jogo de volta, Marquinhos".

Assista:

Comentários

  1. Kkkk prates é um palhaço! E ainda é colorado... Então ja viu de onde vem a parcialidade, não é a toa que ja levou pé na bunda de 2 emissoras, só fala merda! Marquinhos "devolveu" a provocação do ano passado... Só isso! Queria ver o que ele diria do viola aquela vez que fez o gol contra o corinthians e saiu imitando um porco, provavelmente daria um tiro de 12 nele kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Alguém lembre esse imbecil (que não sei como ainda tem emprego) que essa foi "a volta".
    A "ida" foi a mesmíssima cena proporcionada pelo Ygor, na derrota deles para o Avaí ano passado.

    ResponderExcluir
  3. Engraçado quando teve o tal estupro da menina de 13 anos em florianopolis que o principal suspeito era filho da rede de tv toda poderosa de SC ele não falou nada.

    ResponderExcluir
  4. Ele vive para falar besteira e todo mundo comentar, é o chamado "show" ......

    ResponderExcluir
  5. eu concordo so gremista mas o que o marquinhos fez foi um desrespeito ao figueirense marquinhos um sem noçao nao sabe fala e fica fazendo merda

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019