Vídeo: Valdir, o goleiro que cometeu o mesmo erro que Michel Alves

Quando vi a infelicidade de Michel Alves naquele gol em Criciúma, lembrei do Valdir Appel, o Chiquinho. Ele é daqui de Brusque, já escreveu dois livros, e uma vez me disse que "Pelé ficou conhecido pelos mais de mil gols, e eu fiquei conhecido por um só".

Ele fez a mesma coisa. No Maracanã, em 1969, ao tentar atirar a bola para a frente, acabou jogando contra o próprio gol. Abaixo, eu reproduzo parte de um documentário produzido pelo meu amigo jornalista Hamilton Júnior sobre a carreira de Valdir. Na parte abaixo, ele explica o que aconteceu no seu caso. E deixa uma mensagem que cabe muito bem em Michel: "O importante do frango é sobreviver a ele". Acompanhe:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lambanças do SBT

Estádio Municipal de Brusque começa a ser discutido

Vistoriando