A lesão de Lucca, no seu momento mais importante

Mateus Mastella / Clicatribuna.com 
Lesão é assim: não espera hora pra acontecer. Com a maratona de jogos, e o fim de temporada chegando, o próprio corpo humano não tem a mesma resistência. Lucca foi uma vítima. Na melhor fase da carreira, o jovem atacante do Criciúma terá que se submeter a uma cirurgia no joelho e ficará seis meses fora dos campos. Ou seja: só vai voltar, com previsão otimista, lá no segundo turno do Campeonato Catarinense. Detalhe: é a terceira lesão grave que ele sofre, só que dessa vez no outro joelho.

A lesão sepulta, por hora, as negociações que eventualmente existam de outros clubes sobre o seu nome. Ele vai ficar em Criciúma se recuperando, e pode contar que ele será um destaque do time na Série A do ano que vem. Menos mal que o acesso já está garantido. A saída de Lucca dificulta, aí sim, a luta pelo título.

O clube parece exercer linha dura para não vender o jogador. Lesão nunca é uma coisa boa, ainda mais de joelho, mas a pressão de outros clubes vai diminuir, e isso é fato.

Que o garoto possa se recuperar e voltar bem aos campos. Contusões assim fazem parte do futebol. Infelizmente, ela acontece no momento de maior brilho de Lucca, jovem que terá um grande futuro.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lambanças do SBT

Estádio Municipal de Brusque começa a ser discutido

Uma bênção de chorar