Chapecó, chegou a sua vez!

Aqui em Caçador, onde me encontro na cobertura dos JASC, ouvi foguetes lá pelas 9 da noite, quando a Chapecoense confirmou o seu acesso. Pelo rádio, eu ouvia o Badá emocionado, imaginando a festa que estaria acontecendo neste momento lá na Getúlio Vargas.

Pois é, torcedor do Oeste e da Chapecoense. Chegou a sua vez. Bem-vindo a uma nova realidade do futebol brasileiro, ao clube dos 40 clubes que podem dizer que tem calendário definido, um bom investimento, campeonatos valorizados e uma ampla cobertura da mídia, que passará a transmitir todos os jogos do clube em Pay-per-view no ano que vem.

Bem-vinda, Chapecó. Cidade que nós catarinenses conhecemos muito bem e que o Brasil vai conhecer e ouvir o seu nome corriqueiramente nos bate-papos futebolísticos.

Bem-vinda, Chapecoense. Em 2013, vocês estarão no mesmo patamar dos seus velhos rivais (menos do Criciúma, assim esperamos). Durante anos, você sonhou em enfrentar Avaí e Figueirense num campeonato nacional. Vai acontecer.

Bem-vinda Chapê à nova vida. O caixa do clube vai receber uma graninha boa da TV e o time passa a ter outro patamar técnico e financeiro. Com a Arena Condá de gramado novo, a Chapecoense entra em 2013 com tudo.

Depois de duas vezes batendo na trave, dessa vez não teve susto no jogo de volta.

Chegou a sua vez, torcedor de Chapecó. Comemore!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019