O Tigre, sob o comando de Vadão

Dentro das opções disponíveis, que se encaixam no perfil e no orçamento do Criciúma, Osvaldo Alvarez, o Vadão, foi o escolhido para o lugar de Paulo Comelli.

O criador do "Carrossel Caipira" dos anos 90 e que saiu do Sport, curiosamente, perdendo apenas um jogo no Pernambucano.

Não tenho opinião formada se vai ser bom ou ruim. Ele tem experiência, conhece bem o mercado e é homem de confiança de Cícero Souza, novo executivo de futebol do clube. Melhor esperar ele trabalhar. 

Claramente dá pra notar que o clube vai usar o Estadual para focar na Série A. Se não conseguir classificar entre os quatro semifinalistas, o time terá um mês inteiro de pré-temporada, o que, convenhamos, nenhum treinador vai reclamar.

Mas sem dúvida, a escolha tricolor foi "de segurança", sem querer correr riscos com nomes novos, que se encaixam no orçamento, mas sem a rodagem necessária.

Vadão veio pelo currículo. Uma contratação com risco calculado. Trabalhou em muitos times do nível do Tigre Série A. Que traga bons resultados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vistoriando

Lambanças do SBT

O Ranking "BdR" do Futebol Catarinense 2019